Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, galera. 

Fiz meus exames, como de costume, e percebi que de 1 mês para cá estou com a glandula do mamilo bem inchada e dolorida (Não muito visível, por eu ter o mamilo muito pequeno, mas TOTALMENTE palpável, dolorido e bem grande, causando dor, por exemplo, ao correr...)

- Tomo durateston 1ml semana ha anos, e ha 10 semanas iniciei Dura 1ml+Deca 1ml semanal.

Fiz meus exames... Vou postar fotos.

E2 deu 32 (Uso anastrozol 1mg dsdn - Por ter tendência a ginecomastia, creio que fator genético, meu pai teve problemas na adolescencia, mesmo sendo bem magro)

Prolactina 3 ( Uso cabergolina de 10 em 10 dias.

Minha dúvida é: Pretendo iniciar tamoxifeno 10 ou 20mg diários. Ao iniciar, retiro o anastrozol, ou reduzo para, tipo, 1mg de anastro semanal. (Meu E2 sobe com muita facilidade, mesmo com dosagens de 1ml de testo semanal, apenas... )

Grato.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/-RWi44w

Editado por zRhayan

Publicidade

Postado
Em 05/05/2023 em 13:12, zRhayan disse:

Boa tarde, galera. 

Fiz meus exames, como de costume, e percebi que de 1 mês para cá estou com a glandula do mamilo bem inchada e dolorida (Não muito visível, por eu ter o mamilo muito pequeno, mas TOTALMENTE palpável, dolorido e bem grande, causando dor, por exemplo, ao correr...)

- Tomo durateston 1ml semana ha anos, e ha 10 semanas iniciei Dura 1ml+Deca 1ml semanal.

Fiz meus exames... Vou postar fotos.

E2 deu 32 (Uso anastrozol 1mg dsdn - Por ter tendência a ginecomastia, creio que fator genético, meu pai teve problemas na adolescencia, mesmo sendo bem magro)

Prolactina 3 ( Uso cabergolina de 10 em 10 dias.

Minha dúvida é: Pretendo iniciar tamoxifeno 10 ou 20mg diários. Ao iniciar, retiro o anastrozol, ou reduzo para, tipo, 1mg de anastro semanal. (Meu E2 sobe com muita facilidade, mesmo com dosagens de 1ml de testo semanal, apenas... )

Grato.

https://photos.google.com/album/AF1QipO0nNCUsenX_8TBC4v04KYpZAzoaziya1mBnW7o

Realmente vc tem bastante tendência a aromatizar. Dose de anastro está bem alta, mesmo assim não zerou.

Pode reduzir o anastro pra ds2dn durante o tamox.

Já sua prolactina baixou demais, pode aumentar o intervalo pra 20 em 20 dias da cabergolina, ou reduza a dose a 1/3 pra 10 em 10 dias.

As vz a desregulação de estradiol ou prolactina com relação ao que seu corpo estava acostumado pode ser o estopim pros seus receptores mudarem o comportamento, e nesse caso apontar a gineco.

Como forma complementar, leia aqui, vai clarear mais:

Postado
Em 05/05/2023 em 13:12, zRhayan disse:

Forte candidato a deca-base ou deca only.

Postado
Em 05/05/2023 em 13:27, Vitor_Maromba disse:

Realmente vc tem bastante tendência a aromatizar. Dose de anastro está bem alta, mesmo assim não zerou.

Pode reduzir o anastro pra ds2dn durante o tamox.

Já sua prolactina baixou demais, pode aumentar o intervalo pra 20 em 20 dias da cabergolina, ou reduza a dose a 1/3 pra 10 em 10 dias.

As vz a desregulação de estradiol ou prolactina com relação ao que seu corpo estava acostumado pode ser o estopim pros seus receptores mudarem o comportamento, e nesse caso apontar a gineco.

Como forma complementar, leia aqui, vai clarear mais:

gratíssimo, meu querido. Sua resposta foi de grande valia para mim.

Lerei, com certeza, o seu post.

Em 05/05/2023 em 13:32, carlosfelipe.bas disse:

hahahaha, entende demais!

1ml semanal de testo ja me fode nas espinhas e na gineco, pra tu ter uma ideia... To fazendo uso de roacutan 20mg diarios, faz 1 mes terça feira que vem.

Pretendo, a partir do fim do mes, usar 0.5 testo 1.5~2.0 deca..

Meu primeiro c iclo da vida foi 0.7 testo e 3ml deca semanal. Resultados sinistros e libido la em cima , sem nem, à época, conhecer cabergolina ou antiaromatizantes (vide que ja aromatizo com facilidade, como notado) kkk..

Postado
Em 05/05/2023 em 13:32, carlosfelipe.bas disse:

Totalmente de acordo. As vz o corpo aponta a droga a ser usada.

Testo fisiológica ou pouco menos e deca base vale muito a pena testar.

Postado
Em 05/05/2023 em 13:36, Vitor_Maromba disse:

Totalmente de acordo. As vz o corpo aponta a droga a ser usada.

Testo fisiológica ou pouco menos e deca base vale muito a pena testar.

com o perdão da ignorancia, o que seria 'deca base'? Um ciclo com bem mais deca do que testo?

Postado
Em 05/05/2023 em 13:37, zRhayan disse:

com o perdão da ignorancia, o que seria 'deca base'? Um ciclo com bem mais deca do que testo?

Tem diferentes entendimentos, mas pra mim eh essa definição que vc citou.

A sacada do @carlosfelipe.bas foi excelente pro seu caso.

Poderia testar uns 100mg de testo por semana pra manter funcoes fisiologicas dela, e usar 200mg-400mg de deca pra parte anabolica. 

Há também a opção de somente deca, mas a parte de reposição de estradiol eh um pouco mais chata de ser feita, requer mais experiência na minha opinião.

Em tese reduzindo a testo reduzirá sua aromatizacao, e o excedente de deca será a responsável pela construção muscular.

Postado
Em 05/05/2023 em 13:42, Vitor_Maromba disse:

Tem diferentes entendimentos, mas pra mim eh essa definição que vc citou.

A sacada do @carlosfelipe.bas foi excelente pro seu caso.

Poderia testar uns 100mg de testo por semana pra manter funcoes fisiologicas dela, e usar 200mg-400mg de deca pra parte anabolica. 

Há também a opção de somente deca, mas a parte de reposição de estradiol eh um pouco mais chata de ser feita, requer mais experiência na minha opinião.

Em tese reduzindo a testo reduzirá sua aromatizacao, e o excedente de deca será a responsável pela construção muscular.

Iniciarei esse teste já agora, no dia 21. 100mg testo + 400mg deca. 

To com cabergolina em mãos, então, posso tentar isso sim.

Mas ai, no caso, até a gineco diminuir e as dores pararem, mantenho o tamox, mesmo usando testo 100mg, né isso?

Quanto ao estradiol, em si, me preocupa pouco, porque posso fazer exames a qualquer momento, também... ai vai ser fácil controlar o uso do anastro (que se fará necessário mesmo em dosagens de 100mg testo... menos anastro, mas continuando com ele kkk, foda..)

Obrigado demais, amigo, por elucidar para mim essas dúvidas 😃

Grato, de verdade!

Postado
Em 05/05/2023 em 13:45, zRhayan disse:

Iniciarei esse teste já agora, no dia 21. 100mg testo + 400mg deca. 

To com cabergolina em mãos, então, posso tentar isso sim.

Mas ai, no caso, até a gineco diminuir e as dores pararem, mantenho o tamox, mesmo usando testo 100mg, né isso?

Quanto ao estradiol, em si, me preocupa pouco, porque posso fazer exames a qualquer momento, também... ai vai ser fácil controlar o uso do anastro (que se fará necessário mesmo em dosagens de 100mg testo... menos anastro, mas continuando com ele kkk, foda..)

Obrigado demais, amigo, por elucidar para mim essas dúvidas 😃

Grato, de verdade!

Mantém o tamox ateh 1 semana depois de sumirem totalmente seus sintomas.

Pra enriquecer o fórum depois conta como foi a experiência e se resolveu.

Abraço, boa sorte.

Postado
Em 05/05/2023 em 13:47, Vitor_Maromba disse:

Mantém o tamox ateh 1 semana depois de sumirem totalmente seus sintomas.

Pra enriquecer o fórum depois conta como foi a experiência e se resolveu.

Abraço, boa sorte.

Com certeza, passarei meu relato, sim.

Obrigado, amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...