Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta, muita pouca comida?


Carllos Godyr

Posts Recomendados

Em 05/05/2023 em 11:22, skilltree disse:

Você não precisa bitolar com dieta nem nada, teu foco deve ser outros pontos. Já te vi parar e voltar umas 9099 vezes, sempre mantendo o mesmo peso e indisciplina.

Vai pelo feeling, medidas e peso, esquece o resto. Quando desenvolver a disciplina, comece a contar os macros.

 

Sei que é chatão, mas essa dieta e treino vão durar quantos dias até você chutar o balde mais uma vez?

Tem que se ligar chefe, você está repetindo os mesmos erros que cometia, isso é um grande sinal de que vai falhar mais uma vez.

 

Obs: a dieta está aceitável.

 

Se resume a isso.

 

A dieta está aceitável.

 

Desde que vc mantenha déficit calórico, treino e cardio, vai funcionar, mas.... constância.

 

Se quer realmente mudar,  vai enfiar a cara e levar ateh o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/05/2023 em 11:22, skilltree disse:

Você não precisa bitolar com dieta nem nada, teu foco deve ser outros pontos. Já te vi parar e voltar umas 9099 vezes, sempre mantendo o mesmo peso e indisciplina.

Vai pelo feeling, medidas e peso, esquece o resto. Quando desenvolver a disciplina, comece a contar os macros.

 

Sei que é chatão, mas essa dieta e treino vão durar quantos dias até você chutar o balde mais uma vez?

Tem que se ligar chefe, você está repetindo os mesmos erros que cometia, isso é um grande sinal de que vai falhar mais uma vez.

 

Obs: a dieta está aceitável.

 

Essa é a primeira vez que faço uma dieta pesando e preparo os alimentos com antecedência.

 

Domingo preparo 28 marmitas, 14 minhas e 14 da namorada. Todas pesadas.

 

Dessa vez acredito que consiga realmente mudar meus hábitos e manter a disciplina por fazer sempre meus alimentos e ter pra semana Toda preparado, assim evitando preguiça de cozinhar e apelando ao fast food.

 

Eu realmente cometia muitos deslizes e desistia fácil antes, muito pelo pensamento e um pouco por nunca ter realmente feito marmita o que aumentava a chance de auto sabotagem.

 

Quero mudar isso.

 

Tô buscando melhorar meus hábitos no geral

Em 05/05/2023 em 11:30, Vitor_Maromba disse:

 

Se resume a isso.

 

A dieta está aceitável.

 

Desde que vc mantenha déficit calórico, treino e cardio, vai funcionar, mas.... constância.

 

Se quer realmente mudar,  vai enfiar a cara e levar ateh o fim.

 

Dessa vez quero realmente mudar meus hábitos. Eu nunca fiz dieta, mas mantinha uns 110kg e treinava. 

 

Engordei até 145kg nos últimos 4 anos.

 

Dessa vez tô fazendo as marmitas da semana e minha namorada tá junto na dieta, ela também deu uma engordada nesses 4 anos de namoro. Obviamente que nada como eu kkkk

 

Quero manter a disciplina na dieta e treino, como mantive da minha calvície no último ano kkkkk

 

 

https://imgur.com/a/K08uGYz

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

Boa, mete marcha que agora vai.

 

EU, na mesma situação que você, faria algo parecido com isso aqui:

200 pt

200 cho

80 gord

 

Não sou fã do ABC que você faz, mas há quem goste. Eu iria para o ABC/off/Upper/lower/off, poucos exercícios, trabalhando com mais intensidade e menos volume.

Treinar abs é perda de tempo para ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2023 em 11:31, Carllos Godyr disse:

 

Essa é a primeira vez que faço uma dieta pesando e preparo os alimentos com antecedência.

 

Domingo preparo 28 marmitas, 14 minhas e 14 da namorada. Todas pesadas.

 

Dessa vez acredito que consiga realmente mudar meus hábitos e manter a disciplina por fazer sempre meus alimentos e ter pra semana Toda preparado, assim evitando preguiça de cozinhar e apelando ao fast food.

 

Eu realmente cometia muitos deslizes e desistia fácil antes, muito pelo pensamento e um pouco por nunca ter realmente feito marmita o que aumentava a chance de auto sabotagem.

 

Quero mudar isso.

 

Tô buscando melhorar meus hábitos no geral

 

Dessa vez quero realmente mudar meus hábitos. Eu nunca fiz dieta, mas mantinha uns 110kg e treinava. 

 

Engordei até 145kg nos últimos 4 anos.

 

Dessa vez tô fazendo as marmitas da semana e minha namorada tá junto na dieta, ela também deu uma engordada nesses 4 anos de namoro. Obviamente que nada como eu kkkk

 

Quero manter a disciplina na dieta e treino, como mantive da minha calvície no último ano kkkkk

 

 

https://imgur.com/a/K08uGYz

Se ficar de saco cheio da dieta, pelo menos frequente a academia, se a academia se tornar chata também, mantenha um cardio todos os dias de 1 hora pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...