Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/05/2023 em 11:22, skilltree disse:

Você não precisa bitolar com dieta nem nada, teu foco deve ser outros pontos. Já te vi parar e voltar umas 9099 vezes, sempre mantendo o mesmo peso e indisciplina.

Vai pelo feeling, medidas e peso, esquece o resto. Quando desenvolver a disciplina, comece a contar os macros.

Sei que é chatão, mas essa dieta e treino vão durar quantos dias até você chutar o balde mais uma vez?

Tem que se ligar chefe, você está repetindo os mesmos erros que cometia, isso é um grande sinal de que vai falhar mais uma vez.

Obs: a dieta está aceitável.

Se resume a isso.

A dieta está aceitável.

Desde que vc mantenha déficit calórico, treino e cardio, vai funcionar, mas.... constância.

Se quer realmente mudar,  vai enfiar a cara e levar ateh o fim.

Publicidade

Postado (editado)
Em 05/05/2023 em 11:22, skilltree disse:

Você não precisa bitolar com dieta nem nada, teu foco deve ser outros pontos. Já te vi parar e voltar umas 9099 vezes, sempre mantendo o mesmo peso e indisciplina.

Vai pelo feeling, medidas e peso, esquece o resto. Quando desenvolver a disciplina, comece a contar os macros.

Sei que é chatão, mas essa dieta e treino vão durar quantos dias até você chutar o balde mais uma vez?

Tem que se ligar chefe, você está repetindo os mesmos erros que cometia, isso é um grande sinal de que vai falhar mais uma vez.

Obs: a dieta está aceitável.

Essa é a primeira vez que faço uma dieta pesando e preparo os alimentos com antecedência.

Domingo preparo 28 marmitas, 14 minhas e 14 da namorada. Todas pesadas.

Dessa vez acredito que consiga realmente mudar meus hábitos e manter a disciplina por fazer sempre meus alimentos e ter pra semana Toda preparado, assim evitando preguiça de cozinhar e apelando ao fast food.

Eu realmente cometia muitos deslizes e desistia fácil antes, muito pelo pensamento e um pouco por nunca ter realmente feito marmita o que aumentava a chance de auto sabotagem.

Quero mudar isso.

Tô buscando melhorar meus hábitos no geral

Em 05/05/2023 em 11:30, Vitor_Maromba disse:

Se resume a isso.

A dieta está aceitável.

Desde que vc mantenha déficit calórico, treino e cardio, vai funcionar, mas.... constância.

Se quer realmente mudar,  vai enfiar a cara e levar ateh o fim.

Dessa vez quero realmente mudar meus hábitos. Eu nunca fiz dieta, mas mantinha uns 110kg e treinava. 

Engordei até 145kg nos últimos 4 anos.

Dessa vez tô fazendo as marmitas da semana e minha namorada tá junto na dieta, ela também deu uma engordada nesses 4 anos de namoro. Obviamente que nada como eu kkkk

Quero manter a disciplina na dieta e treino, como mantive da minha calvície no último ano kkkkk

https://imgur.com/a/K08uGYz

Editado por Carllos Godyr
Visitante skilltree
Postado

Boa, mete marcha que agora vai.

EU, na mesma situação que você, faria algo parecido com isso aqui:

200 pt

200 cho

80 gord

Não sou fã do ABC que você faz, mas há quem goste. Eu iria para o ABC/off/Upper/lower/off, poucos exercícios, trabalhando com mais intensidade e menos volume.

Treinar abs é perda de tempo para ti.

Postado
Em 05/05/2023 em 11:31, Carllos Godyr disse:

Essa é a primeira vez que faço uma dieta pesando e preparo os alimentos com antecedência.

Domingo preparo 28 marmitas, 14 minhas e 14 da namorada. Todas pesadas.

Dessa vez acredito que consiga realmente mudar meus hábitos e manter a disciplina por fazer sempre meus alimentos e ter pra semana Toda preparado, assim evitando preguiça de cozinhar e apelando ao fast food.

Eu realmente cometia muitos deslizes e desistia fácil antes, muito pelo pensamento e um pouco por nunca ter realmente feito marmita o que aumentava a chance de auto sabotagem.

Quero mudar isso.

Tô buscando melhorar meus hábitos no geral

Dessa vez quero realmente mudar meus hábitos. Eu nunca fiz dieta, mas mantinha uns 110kg e treinava. 

Engordei até 145kg nos últimos 4 anos.

Dessa vez tô fazendo as marmitas da semana e minha namorada tá junto na dieta, ela também deu uma engordada nesses 4 anos de namoro. Obviamente que nada como eu kkkk

Quero manter a disciplina na dieta e treino, como mantive da minha calvície no último ano kkkkk

https://imgur.com/a/K08uGYz

Se ficar de saco cheio da dieta, pelo menos frequente a academia, se a academia se tornar chata também, mantenha um cardio todos os dias de 1 hora pelo menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...