Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta, muita pouca comida?


Carllos Godyr

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem? Voltei a treinar na páscoa dia 9/04 ( sim eu comecei no domingo kkkkk, nada de segunda começo kkkk )

 

Nunca fiz dieta e pela primeira vez eu tô fazendo. Mas gostaria de um auxílio sobre e se acham que tô comendo muito pouco.

 

Tenho 29 anos, 1,81 de altura e comecei dia 9/04 com 142kg ( atualmente tenho 136 )

 

Meu treino é um ABC com um dia off entre cada treino, onde faço cárdio, abdômen e panturrilha ( inclusive tenho um tópico pedindo auxílio no que melhorar nele ) 

 

 

 

Bom segue minha alimentação atual.

 

Acordo e tomo 500ml de água.

 

Café 

 

3 ovos inteiros

2 fatias de pães integral com uma fina camada de margarina

Café preto 

 

200g de iogurte+30g de aveia quando tem. Geralmente compro 900g de iogurte zero acrescentado de fibras e probióticos, então não dura a semana inteira. Vou me programar pra que consiga consumir todo dia as 200g com aveia.

 

Lanche da manhã 

 

1 banana

1 maçã

 

Almoço

 

150g de arroz ( cozido )

100g de feijão ( cozido )

120g de frango/carne moída ( cozido )

1 laranja 

 

Lanche da tarde

 

3 fatias de pães integral com frango desfiado e ricota.

 

Jantar

 

150g de arroz ( cozido )

120g de frango/carne moída ( cozido )

5ml de azeite 

1 maçã

 

 

Sei que deveria incluir verduras e etc e pretendo incluir o mais breve possível. Cenoura ralada, beterraba e 50g de brócolis no almoço e jantar.

 

Seria muita pouca comida? Visto meu peso e treino?

 

Aceito sugestões de melhoras, dicas. Quero fazer as coisas certa dessa vez.

 

Eu era super obeso, emagreci uma vez e mantive uns 2 anos. Depois acabei engordando e mesmo mantendo uns treinos safados, nunca fiz uma dieta de verdade pesando os alimentos.

 

 

Agradeço a todos que puderem me auxiliar na melhora da dieta.

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/05/2023 em 10:52, Carllos Godyr disse:

Fala pessoal, tudo bem? Voltei a treinar na páscoa dia 9/04 ( sim eu comecei no domingo kkkkk, nada de segunda começo kkkk )

 

Nunca fiz dieta e pela primeira vez eu tô fazendo. Mas gostaria de um auxílio sobre e se acham que tô comendo muito pouco.

 

Tenho 29 anos, 1,81 de altura e comecei dia 9/04 com 142kg ( atualmente tenho 136 )

 

Meu treino é um ABC com um dia off entre cada treino, onde faço cárdio, abdômen e panturrilha ( inclusive tenho um tópico pedindo auxílio no que melhorar nele ) 

 

 

 

Bom segue minha alimentação atual.

 

Acordo e tomo 500ml de água.

 

Café 

 

3 ovos inteiros

2 fatias de pães integral com uma fina camada de margarina

Café preto 

 

200g de iogurte+30g de aveia quando tem. Geralmente compro 900g de iogurte zero acrescentado de fibras e probióticos, então não dura a semana inteira. Vou me programar pra que consiga consumir todo dia as 200g com aveia.

 

Lanche da manhã 

 

1 banana

1 maçã

 

Almoço

 

150g de arroz ( cozido )

100g de feijão ( cozido )

120g de frango/carne moída ( cozido )

1 laranja 

 

Lanche da tarde

 

3 fatias de pães integral com frango desfiado e ricota.

 

Jantar

 

150g de arroz ( cozido )

120g de frango/carne moída ( cozido )

5ml de azeite 

1 maçã

 

 

Sei que deveria incluir verduras e etc e pretendo incluir o mais breve possível. Cenoura ralada, beterraba e 50g de brócolis no almoço e jantar.

 

Seria muita pouca comida? Visto meu peso e treino?

 

Aceito sugestões de melhoras, dicas. Quero fazer as coisas certa dessa vez.

 

Eu era super obeso, emagreci uma vez e mantive uns 2 anos. Depois acabei engordando e mesmo mantendo uns treinos safados, nunca fiz uma dieta de verdade pesando os alimentos.

 

 

Agradeço a todos que puderem me auxiliar na melhora da dieta.

 

Obrigado 

 

Quais os macros? Está pesando dessa vez a comida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2023 em 10:55, lorenzo_EP disse:

Não tem como saber velho, tem que calcular os macros disso tudo. E tudo deve ser pesado, 1 banana, 1 fatia de pão, margarina no olho, etc, não servem como medidas.

 

 

Calculei aqui no fatsecret.

 

Ficaria 2000kcal

40g de gordura 

264g de carboidrato

30g de fibras

148g de proteína.

Em 05/05/2023 em 10:56, Vitor_Maromba disse:

 

Quais os macros? Está pesando dessa vez a comida?

 

Sim estou pesando, na verdade eu faço marmita pra semana inteira com minha namorada. Ela tá fazendo dieta junto. Mas não com a quantidade que eu consumo é claro, até porque ela não treina.

 

Calculei aqui no fatsecret.

 

 

 

Ficaria 2000kcal

 

40g de gordura 

 

264g de carboidrato

 

30g de fibras

 

148g de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2023 em 11:13, Dougwar disse:

Ta perdendo qts kg por semana?

 

Perdi 6kg desde o dia 9/04 ( 26 dias )

 

Talvez tivesse perdido mais, porém não consegui treinar 2 dias por conta de uma chuva absurda e morar longe da academia ( só ia pra faculdade de capa de chuva na moto e ainda assim me molhava )

 

Também fui em um rodízio com uns amigos que não via a 2 anos. Comi bem, mas comi até me satisfazer e não pra botar o gerente pra chorar como fazia antigamente e depois chegava passando mal em casa. Comi umas 12 fatias de pizza, bem pequenas. Foi a única jacada em 26 dias e no dia seguinte voltei pras marmita e dieta.

 

Não marquei quanto perdi em uma semana.

 

Segunda vou me pesar e começar a pesar toda segunda pra ter um controle da perda semanal.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2023 em 11:16, Carllos Godyr disse:

 

Perdi 6kg desde o dia 9/04 ( 26 dias )

 

Não marquei quanto perdi em uma semana.

 

Segunda vou me pesar e começar a pesar toda segunda pra ter um controle da perda semanal.

Então mantém nessa pegada mano, quando seu corpo estagnar você meche novamente, diminui o carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2023 em 11:16, Carllos Godyr disse:

 

Perdi 6kg desde o dia 9/04 ( 26 dias )

 

Não marquei quanto perdi em uma semana.

 

Segunda vou me pesar e começar a pesar toda segunda pra ter um controle da perda semanal.

 

Se tá funcionando, continue.

 

Alterne entre arroz e batata, vc vai conseguir usar quase 3x mais com as mesmas calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

Você não precisa bitolar com dieta nem nada, teu foco deve ser outros pontos. Já te vi parar e voltar umas 9099 vezes, sempre mantendo o mesmo peso e indisciplina.

Vai pelo feeling, medidas e peso, esquece o resto. Quando desenvolver a disciplina, comece a contar os macros.

 

Sei que é chatão, mas essa dieta e treino vão durar quantos dias até você chutar o balde mais uma vez?

Tem que se ligar chefe, você está repetindo os mesmos erros que cometia, isso é um grande sinal de que vai falhar mais uma vez.

 

Obs: a dieta está aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2023 em 11:21, carlosfelipe.bas disse:

 

Se tá funcionando, continue.

 

Alterne entre arroz e batata, vc vai conseguir usar quase 3x mais com as mesmas calorias.

 

Obrigado pela sugestão, vou acrescentar batata nos dias de costas e pernas. Porque a fome bate pesado nesses dias. Provavelmente por serem os treinos mais massivos e que pego maiores cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...