Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo parou de responder

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/05/2023 em 23:39, Alekebodybuilder disse:

Salve galera, estou a 4 meses em uma consultoria, antes disso eu tava mandando 1ml de testo, como eu comia mal, engordei

entrei na consultoria e baixei o bf e tals, fiquei maneiro até, porém, nesses últimos 2 meses o corpo parou de responder, tanto evolução quanto peso

testo 375mg 

0.5 seg/quart/sext

shape parou de evoluir não sobe peso nem baixa,tô me sentindo pequeno pelo fato de eu ter baixado bem o bf e os receptores não querem aumentar nem com reza, já alteramos a dieta e tudo mas não tá respondendo mais, com isso as vezes bate colateral de gineco,e espinha mas depois para 

deveria colocar algo a mais pra aumentar os receptores ? 
peso atual 71.2

sai do 65kg pra 81 e agora atualmente 71

Você tá fazendo cagada, na dieta, no treino ou no descanso, não tem como não evoluir, sua testo tá batendo fácil mais de 2k, pede seu "coach" para aumentar sua proteína, e treina mais pesado, tá treinando fofo aí nunca sai do lugar mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2023 em 10:44, juhchaos disse:

tem coach aqui no fórum que ia mandar ele tomar mais coisa, pelo menos o coach dele é sensato em querer tirar tudo e voltar depois...

Vero.

Link para o comentário

Vou pistolar kkk

Se vc tem um coach, presumo que ele tem vários alunos, correto?

Se contratou, é pq viu resultado nele e nos alunos dele, certo?

Vc não acha antiético contratar um profissional, publicar o que ele te passou (afinal é confidencial) e sair perguntando se tá bom?

Siga as orientações meu caro... conversa com ele, vc tá pagando essa porra. Se parar de usar a testo, que foi o que ele disse e, não der resultado, aí é só trocar de coach ué.

Só não seja antiético.

Editado por AAndrade
Link para o comentário

Em 05/05/2023 em 05:09, somedieyoung_ disse:

Hormônio não é a poção mágica brother, da pra revisar muita coisa aí.

Tempo de treino pra mim seria a principal variável nesse quesito, até porque tu tá falando de colaterais com uma dose até que baixa.

No mais da pra revisar, progressão nos treinos, dieta, descanso etc, se tu tá acompanhado fala com seu "coach" não tem segredo só fazer o "básico" por ~10 anos.

Obrigado pela dica irmão 🙏🏽 
tem alguma dica pra acabar com os caroços de aplicações no glúteo ? Tô fazendo compressa quente 3 vezes ao dia todo santo dia mas não diminui de uma hora pra outra 

Em 05/05/2023 em 07:45, surf disse:

Pegou undergrund subdosado ou lander falso

Não mano, landerlan boa tu só acha em lojas de suplemento dentro de shopping, lojinha de suplemento sempre é bom duvidar da procedência, eu so compro em uma loja de confiança no py dentro do shopping 

Em 05/05/2023 em 07:06, Vitor_Maromba disse:

Com esse tempo de treino vc tem 2 variáveis pra mexer, treino e dieta. Hormônio agora não eh uma variável pra vc.

O tempo eh ridiculamente curto, consolide o ponto que está antes de dar o próximo passo.

Contratou profissional, confie nele, nenhum trabalho eh tão curto quando fala se de shape.

Obrigado pela dica 🙏🏽
Eu já usei outras vezes, dessa vez eu quis fazer a parada certa pra não fazer merda 

Em 05/05/2023 em 07:21, lorenzo_EP disse:

Em outros tópicos, já avisaram que teu coach é amador.

No mais, pela quantidade de tópicos e pelo tipo de dúvidas, não deveria estar usando nada. Não sabe fazer o básico: treino e dieta.

Treino eu até manjo mto só não manjo tanto de dieta, por isso já contratei um coach 

Em 05/05/2023 em 07:23, carlosfelipe.bas disse:

Altera quantas vezes forem necessárias 

Mexe no treino tbm

Com 71kg vc é magro, pequeno...resolve com comida.

95% dos casos resolvem-se mexendo na dieta e no treino, raramente vc vai parar de evoluir pq parou de responder a droga.

Vlw irmão pela dica, sim, vou ter que alterar os treinos, pois essa semana acabamos de alterar a dieta, menos treino, porém nos meus treinos eu quero alterar algo por contra própria, pois preciso dar um pouco mais de ênfase em algumas partes que não tá bom

Em 06/05/2023 em 08:56, AAndrade disse:

Vou pistolar kkk

Se vc tem um coach, presumo que ele tem vários alunos, correto?

Se contratou, é pq viu resultado nele e nos alunos dele, certo?

Vc não acha antiético contratar um profissional, publicar o que ele te passou (afinal é confidencial) e sair perguntando se tá bom?

Siga as orientações meu caro... conversa com ele, vc tá pagando essa porra. Se parar de usar a testo, que foi o que ele disse e, não der resultado, aí é só trocar de coach ué.

Só não seja antiético.

Sim sim, eu só acho que vai regredir bastante sem as drogas não é 

Em 05/05/2023 em 09:44, juhchaos disse:

vc precisa de um ciclo de comida.

comida

sensato

tem coach aqui no fórum que ia mandar ele tomar mais coisa, pelo menos o coach dele é sensato em querer tirar tudo e voltar depois...

Vero

Em 05/05/2023 em 07:42, Dougwar disse:

Essa é nova, testo parou de responder vou anotar aqui.

Peso é dieta, hormônio vai mudar a qualidade desse peso ganho, mas sem dieta hormônio nao tem matéria prima pra fazer nada.

Vlw pela resposta 🙏🏽

Em 05/05/2023 em 07:46, AlemãoVazquez disse:

Porra de aumentar receptor. 

Ainda com tanta informação disponível, cara quer inventar moda. 

kkkkkkkkkkkk

Chega a ser bizarro a quantidade de bosta que a gente lê. 

"Ah, não estou evoluindo com 375mg de testo na semana, eu e meu coach chegamos a conclusão de que... estou com poucos receptores!" kkkkkkkkkkkkkkkk

O que fazer pra aumentá-los? Usa mais drogas kkkkkkkkkkkkkk 

Caralho viu, é cada uma! 

Vou colocar mais drogas não pow kkk não tô com pressa assim também não 

Em 05/05/2023 em 09:04, Júlio César 7 disse:

Você tá fazendo cagada, na dieta, no treino ou no descanso, não tem como não evoluir, sua testo tá batendo fácil mais de 2k, pede seu "coach" para aumentar sua proteína, e treina mais pesado, tá treinando fofo aí nunca sai do lugar mesmo 

Obrigado pela dica irmão 🙏🏽

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Mano, frase estóica que me ajudou: "Se um homem não sabe a que porto se dirige, nenhum vento lhe será favorável. - Sêneca"

Pra saber o que fazer, você precisa diagnosticar o que está acontecendo agora, por isso eu te indicaria fazer exames man - vai que é prolactina? vai que é e2? vai que é alguma doença? vai que...

São muitas variáveis, então pode ser uma boa 

Spoiler

(dica: comigo a variável que tava me empacando era...descanso - com a testo eu me achava um superman negro gostoso, mas sem dormir direito não tem corpo que aguente e aprendi isso vendo meu pau meia bomba kkkkkkkk)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...