Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO DE TESTO+NPP+MASTERON

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde ! estou a um tempo em processo de baixa de % de gordura , quem faz minha consultoria  citou a possibilidade de após baixarmos bem,  iniciarmos esse protocolo, com  off limpo ( 2 ml de cada  por  semana ao final, enantato de testo+npp+masteron) máximo 12 semanas, alguém já fez ? Indicariam ? 

Publicidade

• Solução
Postado

Fala irmão, tudo bem? Boa tarde

Cara, se tu tá fazendo consultoria com alguém, tu tem que confiar na pessoa. Ela certamente tem um plano pra ti pra indicar essas drogas(pode querer fazer uma transição com drogas com “menor” risco de colaterais, ver tua adesão e tal e logo ali numa segunda fase do bulking trocar por outras drogas(as vezes eu trabalho assim, não necessariamente usando masteron mas as vezes adoto algumas estratégias que podem soar pouco habituais, mas obviamente já com um plano em mente)

agora perguntando objetivamente, 

não é uma escolha de drogas habituais pra um bulking(principalmente o masteron)

Postado
Em 04/05/2023 em 12:06, Franco_011 disse:

Boa tarde ! estou a um tempo em processo de baixa de % de gordura , quem faz minha consultoria  citou a possibilidade de após baixarmos bem,  iniciarmos esse protocolo, com  off limpo ( 2 ml de cada  por  semana ao final, enantato de testo+npp+masteron) máximo 12 semanas, alguém já fez ? Indicariam ? 

Escolha de drogas cagada pra off.

Entre npp e deca, pq se furar direto se poder ser 1 a 2 vz na semana a depender da mg?

Masteron em off pra que? Esta pagando, pode perfeitamente perguntar ao profissional qual a estratégia ou raciocínio.

Vai de deca e testo e seja feliz, eh off filho.

Postado
Em 04/05/2023 em 12:42, Dougwar disse:

Sem seus dados e sem dosagens so da pra dizer, é bom mas depende

1.75 de altura 

81 kg 

bf 13% porém vou baixar mais antes de começar 

dosagem máxima de 2 ML cada final .. 

progressivo 

Em 04/05/2023 em 14:06, Rafael_176Lbs disse:

Não usaria masterom, trocaria NPP pela Deca e usaria dura ou enentato, apenas 1 ou no maximo 2 shots na semana, qnt menos agulhada menos risco de infecção.

Obrigado pela dica 🙏🏻

Em 04/05/2023 em 15:10, VND_138 disse:

Bom protocolo. Mas faria umas 16 semanas, no mínimo. 

Obrigado pela dica 🙏🏻

Em 04/05/2023 em 15:32, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tudo bem? Boa tarde

Cara, se tu tá fazendo consultoria com alguém, tu tem que confiar na pessoa. Ela certamente tem um plano pra ti pra indicar essas drogas(pode querer fazer uma transição com drogas com “menor” risco de colaterais, ver tua adesão e tal e logo ali numa segunda fase do bulking trocar por outras drogas(as vezes eu trabalho assim, não necessariamente usando masteron mas as vezes adoto algumas estratégias que podem soar pouco habituais, mas obviamente já com um plano em mente)

agora perguntando objetivamente, 

não é uma escolha de drogas habituais pra um bulking(principalmente o masteron)

Bom dia irmão, como vai ? 
muito obrigado pela visão, confio bastante no trabalho do meu coach, mas achei interessante sua colocação, vou questionar isso pra entender melhor 🙏🏻

Postado
Em 04/05/2023 em 15:45, Vitor_Maromba disse:

Escolha de drogas cagada pra off.

Entre npp e deca, pq se furar direto se poder ser 1 a 2 vz na semana a depender da mg?

Masteron em off pra que? Esta pagando, pode perfeitamente perguntar ao profissional qual a estratégia ou raciocínio.

Vai de deca e testo e seja feliz, eh off filho.

Obrigado pela visão e dica irmão 🙏🏻

Postado

Apenas o masteron não faz muito sentido, como já disseram. 

A questão da NPP ao invés da deca, não tem nada de incomum, até pq as vezes o objetivo é outro, por exemplo encher o físico um pouco mais rápido por algum motivo e por isso precisaria da nandrolona agindo e empilhando mais rápido no organismo, é uma estratégia válida, porém, depende do objetivo.

As vezes o coach também tá querendo botar um volume e segurar a qualidade, por isso o pouco tempo e a escolha de drogas com MV mais curta, enfim... Como dito, se você contratou os serviços do cara, é pq ele passou confiança a ti e o que deve fazer é: CONFIAR. Do contrário peça o dinheiro de volta e procura outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...