Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• fabionasci mudou o título para 1 ano de evolução + feedback bioimpedância (De 110kg > 71KG)

Publicidade

Postado

Fala irmão, tudo certo?

primeiramente parabéns pela puta evolução!! Certamente não foi fácil e tu tem que ficar muito orgulhoso

agora quanto aos dados e do que fazer daqui pra frente

1. muito mais importante que esses dados são as diferenças em fotos e medidas. Não, tu não tá com 7% real de gordura mas sim tá muito bem!!!

2. agora começar um processo de dieta reversa e focar em preencher a carcaça e consequentemente encher nos lugares certos e esticar alguma eventual excesso de pele 

Postado
Em 04/05/2023 em 11:48, Deixando_de_ser_frango disse:

Baita evolução! Parabéns maninho.

Agora começar a traçar o plano de ganho de massa muscular com cautela, 

Seu metabolismo está propício para ganhos secos, comece a pensar na hipótese. 

Sim, ja estou indo pra esse caminho. Voltei a treinar e meus músculos estão saltando bem. Manter o foco agora e comer mais! 

Em 04/05/2023 em 11:50, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tudo certo?

primeiramente parabéns pela puta evolução!! Certamente não foi fácil e tu tem que ficar muito orgulhoso

1. muito mais importante que esses dados são as diferenças em fotos e medidas. Não, tu não tá com 7% real de gordura mas sim tá muito bem!!!

2. agora começar um processo de dieta reversa e focar em preencher a carcaça e consequentemente encher nos lugares certos e esticar alguma eventual excesso de pele 

Valeu meu amigo, a % de gordura é mentirosa mesmo. Creio que pegou pelos calculos da altura x peso, enfim... Agora é comer mais proteinas e pegar mais firme nos treinos de força pra crescer um pouco mais. O objetivo inicial foi alcançado vamos para o próximo! 

E mano, não foi fácil mesmo não. Só Deus sabe o sacrifico, mas desistir não foi opção. 

Postado
Em 04/05/2023 em 11:50, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tudo certo?

COnsegue me dizer visualmente o quanto tenho mais ou menos de gordura? Queria ter uma precisão no meu GCD. E como voce disse que meu exame esta incorreto fiquei na duvida agora.

Postado
Em 04/05/2023 em 16:13, fabionasci disse:

COnsegue me dizer visualmente o quanto tenho mais ou menos de gordura? Queria ter uma precisão no meu GCD. E como voce disse que meu exame esta incorreto fiquei na duvida agora.

Considera 10% q não vai fazer tanta diferença. Depois vai ajustando o GCD:

Postado

Parabéns pela evolução.

Para saber com mais exatidão o BF: se tiver plano de saúde, fala com seu endócrino e pede uma guia para fazer densitometria de corpo inteiro (DXA). Se não tiver, aqui em Curitiba um exame particular desses fica em torno de R$120,00, em São Paulo eu não sei, de acordo com o Google pode custar até R$300,00.

Na hora de fazer o exame, especifica que você quer saber a taxa metabólica basal, percentual de gordura e de massa magra.

Parabéns mais uma vez!

Postado
Em 04/05/2023 em 17:05, Lucas, o Schrödinger disse:

Considera 10% q não vai fazer tanta diferença. Depois vai ajustando o GCD:

Obrigado, muito rico seu post. Salvando ele aqui! 

Em 04/05/2023 em 17:15, MarombeiroNaturalCWB disse:

Parabéns pela evolução.

Para saber com mais exatidão o BF: se tiver plano de saúde, fala com seu endócrino e pede uma guia para fazer densitometria de corpo inteiro (DXA). Se não tiver, aqui em Curitiba um exame particular desses fica em torno de R$120,00, em São Paulo eu não sei, de acordo com o Google pode custar até R$300,00.

Na hora de fazer o exame, especifica que você quer saber a taxa metabólica basal, percentual de gordura e de massa magra.

Parabéns mais uma vez!

Obrigado amigo e obrigado pela dica, vou pesquisar aqui pra ver se encontro esse exame. Achava que só o bioimpedância resolveria minhas duvidas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...