Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quero fazer um exame de testo e ao pesquisar me deparei com dois exames o de Testo livre e o de Testo total, gostaria de saber qual eu devo fazer.
o de Testo total está R$38,00 e o de testo livre R$57,00

Publicidade

Postado
Em 04/05/2023 em 09:49, lorenzo_EP disse:

Com 18 anos tu nem precisa fazer esses exames.

queria ter uma base de como anda minha testo

Postado
Em 04/05/2023 em 12:32, Lucas_Maromba disse:

queria ter uma base de como anda minha testo

com 18 anos, um dia vai estar 800, no outro de tarde já vai estar 400, no outro, bem no pico após tocar umazinha vai beirar os 900, e assim vai, não se preocupe com isso 

Postado
Em 04/05/2023 em 09:49, lorenzo_EP disse:

Com 18 anos tu nem precisa fazer esses exames.

Eu discordo do que você está dizendo. Se o jaguara pretende usar EAs, é importante que ele tenha uma base inicial do nível de testosterona antes de começar a usá-los, para que possa comparar e avaliar se o EA está realmente funcionando. No entanto, se ele não tiver a intenção de usar EAs, ainda é válido fazer o exame de testosterona para ter uma compreensão geral da sua saúde hormonal. 

Em 04/05/2023 em 09:48, Lucas_Maromba disse:

quero fazer um exame de testo e ao pesquisar me deparei com dois exames o de Testo livre e o de Testo total, gostaria de saber qual eu devo fazer.
o de Testo total está R$38,00 e o de testo livre R$57,00

testosterona total é a quantidade total de testosterona no corpo, enquanto a testosterona livre é a quantidade de testosterona que não está ligada a proteínas.

Os dois exames são importantes e fornecem informações úteis, mas o exame de testosterona livre pode ser mais preciso para avaliar o nível de testosterona no corpo.

Se você só quer saber se o seu nível de testosterona está dentro dos valores normais, o exame de testosterona total pode ser suficiente. Mas se você quiser saber com mais precisão quanto de testosterona está disponível para o seu corpo, o exame de testosterona livre pode ser melhor.

Postado
Em 04/05/2023 em 13:36, klaxxon disse:

Eu discordo do que você está dizendo. Se o jaguara pretende usar EAs, é importante que ele tenha uma base inicial do nível de testosterona antes de começar a usá-los, para que possa comparar e avaliar se o EA está realmente funcionando. No entanto, se ele não tiver a intenção de usar EAs, ainda é válido fazer o exame de testosterona para ter uma compreensão geral da sua saúde hormonal. 

Em NENHUM momento ele disse que tinha intenção de usar drogas. Então não entendendo tua discordância. Ele disse queria "ver como tá", mas um moleque saudável com 18 anos não precisa disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...