Visitante skilltree Postado Maio 4, 2023 às 15:01 Compartilhar Postado Maio 4, 2023 às 15:01 (editado) Em 04/05/2023 em 10:41, Júlio César 7 disse: É completamente diferente mano, veja o multivitaminico da growth para o opti men, mil vezes melhor tanto nas dosagens como também é muito mais completo, com enzimas digestivas, aminoácidos e tudo mais, não tem comparação, quanto a outros suplementos, gosto de importar por ter certeza que vou estar ingerindo a quantidade certa estipulada no rótulo, igual o mano ali disse que manipula 60 cápsulas de vitamina b12, um tanto quanto duvidoso, você pode achar que tem 1000 mcg quando na verdade você está tomando farinha de trigo ou amido de milho, o Brasil é complicado por conta disso, existe muita falsificação, o que deixa os consumidores de mãos atadas Se o intuito for esse, não vale a pena. A fiscalização brasileira não é ruim, e há grandes empresas no mercado que entregam exatamente o que você pede. Não da pra se basear em achismos ou relatos de zé ninguém pela internet, ou melhor, não da para desmerecer os produtos brasileiros e fantasiar que os produtos gringos não sofrem falsificações/adulterações. Se for importar para mijar verde fluorescente, ok. Degustar sabores que NENHUM whey nacional consegue chegar aos pés? perfeito. Pré treinos com DMAA? melhor ainda. No mais, importação é tiro no escuro. Você pode receber o produto sem ser taxado, pode ter a encomenda extraviada, pode demorar de 1 mês a 10 anos para chegar.... Não sei se funciona igual era antes, eu importava muuuito pela ierva e vitacost. Eles enviavam como se fossem pessoa física e deixavam um valor menor que $50 nas caixas. Também tinha a parada do peso, encomendas até 3kg iam para RJ; as maiores que isso iam para Curitiba (ou o contrário, não lembro). Então era bem comum nos grupos de importação rolarem umas notícias do tipo "tão taxando tudo no RJ, peçam acima de 3kg para passar o CWB", funcionava perfeitamente. Sei lá, a gente só importava porque realmente valia a pena, não era por desconfiança nos produtos brasileiros. Eu comprava 2 bogos de creatina Universal + 2 Opti-Men por menos de 10 doletas. Os wheys não saiam mais que 70 reais, valia muito a pena sentir aqueles sabores maravilhosos. Em 03/05/2023 em 21:27, Júlio César 7 disse: estou com essas dúvidas, vii alguns comentários no YouTube de pessoas que tiveram suas encomendas barradas pela alfândega, e não tinha seu dinheiro de volta, pois os objetos foram encaminhados para refugo e ficaram no prejuízo É roleta-russa, os riscos são reais. Sei lá, é melhor comprar no Brasil e pagar 20~30 reais mais caro. Tu vai receber rápido e evita dores de cabeça. Só é necessário saber de quem está comprando, caso contrário vai receber farinha num pote importado kkkk. Editado Maio 4, 2023 às 15:03 por skilltree Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora