Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar anastrozol pra baixar e controlar o estradiol

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia rapaziada, treino direto sem falhar a 1 ano e 2 meses, tenho 80 kg e Bf está por volta de 12%, faço dieta batendo todos os macros desde qdo comecei a treinar, faço consultoria com oleandro twin, ele que manda os treinos, estou em Blast and Cruise a 4 meses, atualmente em cruise com apenas 1 ml de enantato por semana, aplicação 0,5ml 2x na semana, essa semana fiz os exames pra ver como estava os outros hormônios e pra minha surpresa meu estradiol estava muito alto, deu 138 e minha testo total deu apenas 586, ou seja convertendo muito em estradiol minha testo (aromatizando), gostaria de saber como entrar com anastrozol nesse caso pra diminuir o estradiol, e controlá-lo já que pretendo continuar meu cruise e mês que vem iniciar um blast pra bulking.

Publicidade

• Solução
Postado (editado)
Em 03/05/2023 em 11:05, pedro_SEP91 disse:

Bom dia rapaziada, treino direto sem falhar a 1 ano e 2 meses, tenho 80 kg e Bf está por volta de 12%, faço dieta batendo todos os macros desde qdo comecei a treinar, faço consultoria com oleandro twin, ele que manda os treinos, estou em Blast and Cruise a 4 meses, atualmente em cruise com apenas 1 ml de enantato por semana, aplicação 0,5ml 2x na semana, essa semana fiz os exames pra ver como estava os outros hormônios e pra minha surpresa meu estradiol estava muito alto, deu 138 e minha testo total deu apenas 586, ou seja convertendo muito em estradiol minha testo (aromatizando), gostaria de saber como entrar com anastrozol nesse caso pra diminuir o estradiol, e controlá-lo já que pretendo continuar meu cruise e mês que vem iniciar um blast pra bulking.

Sua testo eh subdosada/falsificada.

Editado por Vitor_Maromba
Postado
Em 03/05/2023 em 11:07, Vitor_Maromba disse:

Sua testo eh subdosada/falsificada.

Obrigado mano, seu tópico resolveu e sanou tds minhas dúvidas, e realmente a testo é subdosada, mas com o estradiol alto nem tem como saber o quanto, é de um lab que foi fechado recentemente... vou normalizar o estradiol e pegar um de confiança, obrigado mais uma vez!

Em 03/05/2023 em 11:08, somedieyoung_ disse:

Tu tá injetando óleo puro isso sim, no mais o Vitor mastigou tudo nesse tópico pra sua dúvida.

sim, ou é propionato e venderam com rótulo de enantato, pois fiz o exame depois de 3 dias da aplicação, vou aplicar e fazer o exame após 24 hrs pra saber, TMJ!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...