Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

continuar em bulking ou migrar pro cutting?

Ir para solução Solucionado por Visitante skilltree ,

Posts Recomendados

Postado
Em 03/05/2023 em 08:34, Mateuss disse:

Ahhh joiaaaa, vou por manutenção então… dessa forma da pra perder fat? Ou seria só em déficit mesmo?

Showww, farei isso! Obrigado novamente 

|Voce não tem gordura pra perder, ta pra ver todo o abdomem.
Poe uns 10kgs de peso corporal, faça supino com 40/40 e agachamento com 50/50 dai sim faz um cutting.

Publicidade

Postado
Em 03/05/2023 em 07:42, Mateuss disse:

ALTURA/ 178cm

IDADE/ 19 anos

BF/ 14,2%
PESO/ 67,4

Continua comendo bem até chegar nos 80kg, vc é magro, fino, parece uma folha sulfite. Tem muita massa muscular pra botar

Em 03/05/2023 em 07:42, Mateuss disse:

obs. Estou ciclando com durateston 500mg/week, dieta de 3500kcal + 50m de cardio por dia. ( fiz a primeira aplicação a 2 dias atrás )

Para de usar isso, faz uma TPC bem feita até voltar 98% ao normal e só volta a considerar esteroides quando chegar nos 80kg sem estar gordo.

Em 03/05/2023 em 08:21, Mateuss disse:

Trabalho com serviço braçal, sou estoquista. E faço cardio todos os dias de 50m ( 20 spinning ) 30m andando 

Para de fazer cardio, teu trabalho já é um cardio diário que dura horas.

3500kcal tá subindo teu peso? se não, pode adicionar mais proteína e gordura sem piedade.

Postado
Em 03/05/2023 em 08:44, carlosfelipe.bas disse:

Continua comendo bem até chegar nos 80kg, vc é magro, fino, parece uma folha sulfite. Tem muita massa muscular pra botar

Para de usar isso, faz uma TPC bem feita até voltar 98% ao normal e só volta a considerar esteroides quando chegar nos 80kg sem estar gordo.

Para de fazer cardio, teu trabalho já é um cardio diário que dura horas.

3500kcal tá subindo teu peso? se não, pode adicionar mais proteína e gordura sem piedade.

Então, tô ganhando um peso legal com essas kcal.. vou remover o cardio então, deixar somente o bulking. Joiaaaa

tenho tamoxifeno aqui, fiz apenas uma aplicação de 1ml.

como posso fazer essa tpc?

Postado
Em 03/05/2023 em 08:47, Mateuss disse:

tenho tamoxifeno aqui, fiz apenas uma aplicação de 1ml.

como posso fazer essa tpc?

Se fez somente 1 aplicação, provavelmente não vai precisar de TPC.

Espera 20-30 dias e faz exame de LH, FSH e Testo Total. Se der tudo normal, perfeito.

Se não, 20mg/dia de tamoxifeno durante 30 dias e depois refaz os exames.

Postado
Em 03/05/2023 em 08:51, carlosfelipe.bas disse:

Se fez somente 1 aplicação, provavelmente não vai precisar de TPC.

Espera 20-30 dias e faz exame de LH, FSH e Testo Total. Se der tudo normal, perfeito.

Se não, 20mg/dia de tamoxifeno durante 30 dias e depois refaz os exames.

Joooooia! Vou esperar os 30 dias e refazer os exame. Meu último exame de testo bateu 438 testo total

• Solução
Visitante skilltree
Postado (editado)

Tirar o cardio não é uma opção inteligente, mas você deve ajustá-lo. 2~3 hiits, 12~20 minutos por semana, já é o suficiente para ti. Trabalhar como estoquista não é fazer 8~10h de cardio por dia.

Não confie em quem disser que 14~15% de BF é o limite dum bulking, essa pessoa não sabe o que está dizendo. Como você está no limite do bulking se tu não tem massa muscular nem gordura?

Constância, comida limpa, superávit (200~300kcals ou até mais, depende do quão bom é teu treino) e progressão de cargas, você só precisa disso.

~

Obs: você fez bem em não ciclar. Você não tem receptor e já está cheio de espinhas, quando a droga empilhasse tu iria pipocar mais que lanchonete de cinema.

Editado por skilltree
Postado
Em 03/05/2023 em 09:39, skilltree disse:

Tirar o cardio não é uma opção inteligente, mas você deve ajustá-lo. 2~3 hiits, 12~20 minutos por semana, já é o suficiente para ti. Trabalhar como estoquista não é fazer 8~10h de cardio por dia.

Não confie em quem disser que 14~15% de BF é o limite dum bulking, essa pessoa não sabe o que está dizendo. Como você está no limite do bulking se tu não tem massa muscular nem gordura?

Constância, comida limpa, superávit (200~300kcals ou até mais, depende do quão bom é teu treino) e progressão de cargas, você só precisa disso.

~

Obs: você fez bem em não ciclar. Você não tem receptor e já está cheio de espinhas, quando a droga empilhasse tu iria pipocar mais que lanchonete de cinema.

Isso que pensei…. Sendo estoquista, conta mais como atividade diária…

pow mano show! Vou ajustar o cardio e focar em progredir carga com um leve superávit calórico. Obrigado pelos conselhos, brother!

Postado
Em 03/05/2023 em 21:20, rafaelcastrobento1 disse:

to com dificuldade de imaginar, vc tem 1,78 n pesa nem 70kg e tem 14% de bf? fico imaginando um gordinho magro hahahah, obs: os links das fotos estao quebrados

Sai de uma depressao, onde fiquei quase 2 anos parado em casa. Isso me fez ganhar muita fat. Já cheguei a pesar 86kg, onde ano passado comecei a treinar, conseguir abaixar meu peso de 86 pra 63kg, enfim. hábitos que me tornaram um “ Gordinho magro “

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...