Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

continuar em bulking ou migrar pro cutting?

Ir para solução Solucionado por Visitante skilltree ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 03/05/2023 em 08:19, Mateuss disse:

É… fiz cagada kkkkk tava até pensando em suspender o ciclo, mas já inibi o eixo…. Agora me fudi legal 

Se tu só fez uma aplicação, suspende e vida que segue. Para isso enquanto é tempo!

Velho, tu não tem nada de massa muscular, por isso tá magrelo e com BF médio. Isso tu vai arrumar com tempo, treino e dieta. Outra coisa: olha o que tu já tem espinhas... se continuar usando, vão explodir por tudo.

Editado por lorenzo_EP

Publicidade

Postado
Em 03/05/2023 em 08:20, Dougwar disse:

Era pra ter feito isso antes agora ja muda td

aqui fiquei curioso quais atividades fisicas vc faz?

Então virar a chave de uma só vez? De 3500 pra uns 2400 kcal, não vai perder muita MM?

Em 03/05/2023 em 08:21, lorenzo_EP disse:

Se tu só fez uma aplicação, suspende e vida que segue. Para isso enquanto é tempo!

Velho, tu não tem nada de massa muscular, por isso tá magrelo e com BF médio. Isso tu vai arrumar com tempo, treino e dieta. Outra coisa: olha o que tu já tem espinhas... se continuar usando, vão explodir por tudo.

Então, o eixo não inibiu? A testo recupera com o tempo se suspender hoje? Ou vou precisar da tpc de qualquer forma 

Postado
Em 03/05/2023 em 08:22, Mateuss disse:

muita MM

vc não tem quase massa magra, imagina muita haha, infelizmente essa é sua realide, nem precisaria de hormonio pra segurar e nem pra crescer

Postado
Em 03/05/2023 em 08:24, Dougwar disse:

vc não tem quase massa magra, imagina muita haha, infelizmente essa é sua realide, nem precisaria de hormonio pra segurar e nem pra crescer

Putzz, vou seguir o conselho do mano lorenzo..

suspender o ciclo, mas em relação a inibição do eixo, se eu não aplicar mais apartir se hoje, vou precisar de tpc? Ou é só parar e gg?

Postado
Em 03/05/2023 em 08:25, Mateuss disse:

Putzz, vou seguir o conselho do mano lorenzo..

suspender o ciclo, mas em relação a inibição do eixo, se eu não aplicar mais apartir se hoje, vou precisar de tpc? Ou é só parar e gg?

faz tpc somente se sentir algo se nao vai na fé

Postado
Em 03/05/2023 em 08:22, Mateuss disse:

Então, o eixo não inibiu? A testo recupera com o tempo se suspender hoje? Ou vou precisar da tpc de qualquer forma 

Não precisa de TPC por uma aplicação. Vida que segue.

Postado

Show! Vou seguir os conselhos de vocês, obrigado pessoal! E peço desculpas pra mim mesmo por ser um bunda mole e não ouvir os mais experientes… kkkk

vou suspender então o ciclo, ajustar a dieta pra manutenção e depois jogar um cutting de 500kcal de déficit calórico.

Postado
Em 03/05/2023 em 08:31, Mateuss disse:

Show! Vou seguir os conselhos de vocês, obrigado pessoal! E peço desculpas pra mim mesmo por ser um bunda mole e não ouvir os mais experientes… kkkk

vou suspender então o ciclo, ajustar a dieta pra manutenção e depois jogar um cutting de 500kcal de déficit calórico.

Não faz cutting cara, tu é muito magrelo e sem massa muscular. Faz manutenção calórica por umas semanas, até ter certeza do teu gasto calórico diário, e depois disso, um leve superávit (200 a 300kcal).

Postado
Em 03/05/2023 em 08:31, Mateuss disse:

Não poe em deficit mano.
Só poe manutenção e progride cargas.
Voce não esta com bf alto e nem gordo.

Postado
Em 03/05/2023 em 08:33, Guimers disse:

Não poe em deficit mano.
Só poe manutenção e progride cargas.
Voce não esta com bf alto e nem gordo.

Ahhh joiaaaa, vou por manutenção então… dessa forma da pra perder fat? Ou seria só em déficit mesmo?

Em 03/05/2023 em 08:33, lorenzo_EP disse:

Não faz cutting cara, tu é muito magrelo e sem massa muscular. Faz manutenção calórica por umas semanas, até ter certeza do teu gasto calórico diário, e depois disso, um leve superávit (200 a 300kcal).

Showww, farei isso! Obrigado novamente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...