Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virilizaçao com Deca

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 01/05/2023 em 22:49, jackarg10 disse:

É infelizmente passei po essa... e sempre treinei e me alimentei sem nada de hormônio. Agora estou preocupada e não sei bem como agir. Tenho medo de não voltar ao normal 

Relaxa

Detectou logo

Só seguir o que já falaram, corta o uso

Deca demora umas semanas até sair totalmente do corpo

Os sinais de colaterais estão bem no início pelo que vc falou, dificilmente vai ser definitivo, a tendência é normalizar

Como já falaram melhor injetável pra mulher é primobolam. Mas é cara e difícil achar original, normalmente colocam testo mesmo e vendem como primobolam.

5mg de oxandrolona é o padrão pra mulher, tem bom efeito, colateral quase zero ou bem leve e por ser droga oral ela fica pouco tempo no corpo, a meia vida é cerca de 12h

Editado por cadumonteiro
Ortografia

Publicidade

• Solução
Postado
Em 01/05/2023 em 22:08, jackarg10 disse:

Sim... a alterado :(

A probabilidade de ser testo é alta, pare com tudo, vai demorar uns 6 meses pra voltar tudo ao normal, até o clitores oq não regredir em 6 meses não regride mais.

Vc estava em uma dosagem bem tolerada por mulheres mas essa deca ta batizada.

Em 01/05/2023 em 22:53, cadumonteiro disse:

Como já falaram melhor injetável pra mulher é primobolam.

Primo no brasil é mito não tem, se achar vai pagar mais de mil em um bujao, não vale a pena, tem muita coisa boa pra mulher mas td na dosagem certa

Postado

Ouvi que vale a pena usar Espironolactona, será que ajuda?

Em 01/05/2023 em 22:53, cadumonteiro disse:

Relaxa

Detectou logo

Só seguir o que já falaram, corta o uso

Deca demora umas semanas até sair totalmente do corpo

Os sinais de colaterais estão bem no início pelo que vc falou, dificilmente vai ser definitivo, a tendência é normalizar

Como já falaram melhor injetável pra mulher é primobolam. Mas é cara e difícil achar original, normalmente colocam testo mesmo e vendem como primobolam.

5mg de oxandrolona é o padrão pra mulher, tem bom efeito, colateral quase zero ou bem leve e por ser droga oral ela fica pouco tempo no corpo, a meia vida é cerca de 12h

Muito obrigado pela ajuda... Ouvi que vale a pena usar Espironolactona, será que ajuda?

Em 01/05/2023 em 20:44, carlosfelipe.bas disse:

Vc tá com 60mg, reduz pra uns 30mg. 

Ou troca de droga, primobolan é de longe a melhor droga pra mulheres.

Oxandrolona é só pra guria q tem medo de agulha.

Se os sintomas começaram agora, deve voltar ao normal em algum tempo.

Uns 100mg/dia de espironolactona até perceber a redução dos colaterais, e depois disso pode ir reduzindo a dose pela metade a cada 2-3 dias e ficar com 12mg/dia como precaução. (Se quiser continuar usando deca)

Muito obrigado pela ajuda. Acho que vou suspender pois estou bastante preocupada. Pelo que estou pesquisando acredito que o produto que comprei não veio somente Deca. A Espirlactona será que ajuda para reverter o quadro?

Postado
Em 02/05/2023 em 12:15, jackarg10 disse:

A Espirlactona será que ajuda para reverter o quadro?

Espironolactona é utilizada em reversão e prevenção de virilização (pêlos, hipertrofia do clítoris, hipertrofia das cordas vocais) por ter efeito antiandrogênico.

As doses utilizadas são de 100 a 200mg/dia, no seu caso por ser fase inicial, começaria com a menor dose e iria reduzindo conforme a melhora do quadro.

É barata, precisa se atentar é o efeito diurético.

Então aumentar a ingestão de água e ficar atenta a colaterais como cãibras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...