Atena2023 0 Postado Maio 1, 2023 às 21:52 Postado Maio 1, 2023 às 21:52 Olá pessoal! vou iniciar o ciclo de Oxandrolona. Fui orientada a ciclar durante 8 semanas, com 30mg. Achei alto, por ser iniciante. Então pensei em fazer o seguinte: nas duas primeiras semanas, 5mg; três semanas com 10mg e nas duas últimas reduzir para 5 novamente. O que acham de eu fazer dessa forma? Primeiro contato com esteroides. Idade: 38 Peso: 57 kg Altura: 1,69 Ciclo: oxandrolona duas primeiras semanas, 5mg; três semanas com 10mg e nas duas últimas reduzir para 5 novamente. Treino: retornando agora após uma pausa de 8 meses. Musculação 5x na semana Sou magra, sem gordura, corpo legalzinho, mas está muito flácido e sem musculatura aparente. Objetivo: definiçao/massa magra Dieta ok em proteínas e bons carbos
Vitor_TW 8269 Postado Maio 1, 2023 às 22:13 Postado Maio 1, 2023 às 22:13 Em 01/05/2023 em 18:52, Atena2023 disse: Olá pessoal! vou iniciar o ciclo de Oxandrolona. Fui orientada a ciclar durante 8 semanas, com 30mg. Achei alto, por ser iniciante. Então pensei em fazer o seguinte: nas duas primeiras semanas, 5mg; três semanas com 10mg e nas duas últimas reduzir para 5 novamente. O que acham de eu fazer dessa forma? Primeiro contato com esteroides. Idade: 38 Peso: 57 kg Altura: 1,69 Ciclo: oxandrolona duas primeiras semanas, 5mg; três semanas com 10mg e nas duas últimas reduzir para 5 novamente. Treino: retornando agora após uma pausa de 8 meses. Musculação 5x na semana Sou magra, sem gordura, corpo legalzinho, mas está muito flácido e sem musculatura aparente. Objetivo: definiçao/massa magra Dieta ok em proteínas e bons carbos A dieta não está ok caso contrario vc estaria pouco mais pesada. Não precisa de oxan, e sim melhorar essa dieta e malhar uns meses com ela ajustada. A dose de oxan está absurdamente alta, se for oxan ok vai te virilizar. Esquece hormonios, arruma essa dieta primeiro. somedieyoung_, Winamanu e Atena2023 reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora