Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor e Inchaço após aplicação


Ir para solução Solucionado por Patrickmrs ,

Posts Recomendados

Em 11/05/2023 em 09:14, Poisonrdx disse:

Entendi amigo, com acompanhamento é sempre melhor, desde a pessoa realmente saiba o que está fazendo. Mas caso continue tendo problemas teste aplicar em outros locais do corpo. Estou me dando bem fazendo subcutâneo no vasto lateral da coxa, agulha 13x045 é vida. 

 

 

Ja fiz mais duas aplicações depois dessa q deu problema, tudo 100%, foi só a primeira mesmo

Em 11/05/2023 em 09:14, Poisonrdx disse:

Péssimo hein amigo, foge desses labs ai... Ou arruma esquema pra comprar na farmácia ou procura comprar Landerlan. 

O personal conhece o cara desse lab ai, ele usa e outros alunos dele também, tem boas referências por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/05/2023 em 17:37, Emerson1312 disse:

 

Ja fiz mais duas aplicações depois dessa q deu problema, tudo 100%, foi só a primeira mesmo

O personal conhece o cara desse lab ai, ele usa e outros alunos dele também, tem boas referências por aqui

Entendi amigo, o problema maior mesmo é a questão sanitária, já viu mais ou menos como funciona o processo de fabricação desses medicamentos? Em uma indústria farmacêutica tem todos os equipamentos corretos para a manipulação das matérias primas, tem toda uma preocupação com higiene, vírus, bactérias, etc, tem fiscalização, pois injetar uma medicação é algo sério... Nesses lab fundo de quintal os caras cozinham os medicamentos até em panela de pressão, sem assepsia nenhuma, sem cuidado nenhum, levando o risco de contaminação, ai pessoal aplica e tem infecção, abscesso, necrose... não é raro isso acontecer não. E não é pq seus amigos indicam que presta, se não for fabricado dentro de um local próprio pra isso, não presta! É fato! Dando resultado ou não, uma hora da merda. Fora que tem que ficar tomando e fazendo exame de testo direto pra saber se está batendo ou não, as vezes bate, as vezes não... E a economia é mínima, faz as contas, não vale a pena. Digo por experiência própria, depois de me lascar com marcas under, ainda bem que nunca tive nenhum problema maior como vemos por ai, no meu caso só na bati mesmo, ai vi umas imagens de uns labs under que a policia fechou, boca de porco demais, parece casa bomba de traficante, maior imundice... Ai só vou de Farmacêutica mesmo, minha saúde agradece e minha consciência também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...