Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que o fórum entrou em manutenção esses dias, mas desde então, ao menos aqui, tanto no pc e celular, a página inicial não mostra os posts recentes, ela só mostra as abas para pastas de tópicos (treino, dieta suplementação, ergogênicos, etc) 

Não sei se esse é o novo formato, ou se está apenas ocorrendo comigo, mas se não for tem algo errado, e se caso for, eu gostaria do formato antigo, é mais acessível aos novos tópicos. 

Postado
Em 01/05/2023 em 10:40, EMD disse:

Sei que o fórum entrou em manutenção esses dias, mas desde então, ao menos aqui, tanto no pc e celular, a página inicial não mostra os posts recentes, ela só mostra as abas para pastas de tópicos (treino, dieta suplementação, ergogênicos, etc) 

Não sei se esse é o novo formato, ou se está apenas ocorrendo comigo, mas se não for tem algo errado, e se caso for, eu gostaria do formato antigo, é mais acessível aos novos tópicos. 

Aqui tbm não aparece, não sei se mudaram, mas tô com vc, gosto do formato antigo.

Postado

Voto com o relator

Postado

+1

Postado
Em 01/05/2023 em 11:28, Samart disse:

Tem que clicar pra mudar o formato, tb prefiro o antigo.

m6KnRNw.png

vi isso também, mas sinceramente, prefiro o formato antigo.

Postado
Em 01/05/2023 em 11:28, Samart disse:

Tem que clicar pra mudar o formato, tb prefiro o antigo.

m6KnRNw.png

Eu procuro no fórum informações sobre dieta e treino. Porém, tem dias que são trocadas mensagens somente sobre drogas. E aí, quando ocorre isso, eu vou em "Todas as Atividades" pra encontrar movimentações recentes dos assuntos desejados saltando aqueles que tratam das paradinhas.

E aí esse novo formato que você deu o bizú ajuda, pois resume os dois comandos que dou às vezes em um só.

Valeu!

• Administrador
Postado

Olá. Você está acessando por smartphone? Se sim, temporariamente, vai aparecer no final da página.

Em vez disso, por enquanto você pode usar a visão fluída com visualização condensada, como mostra a imagem abaixo. Vai ficar a mesma coisa que o "posts recentes".

B0koVkc.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...