Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Hj tomei 3 caps. - Fui pro Parque - 40 min de aeróbico, sendo 13 min de corrida.

À tarde vou tomar mais duas.

A dúvida persisite: Devo tomar no fim de semana ?

sim , tome 1 pelo menos somente para manter !!!!

abcsss

Editado por central_suplemento
Postado

Pow Brother tu t fazendo errado... primeiro que você não pode sai tomando cafeina adoidado... porque o corpo pode se "acustumar" com ela... e vocÊ meio e vira dependente ... você termino de toma o primeir termo deveria tomaar so dps de 15 dias o black.. você ta tomando duas e duas...

Toma 2 de manhã em jejum, e 3 atarde sendo que fique 1h sem cumer antes de tomar.. e seu aerobico ta muito frco se tem que faze aerobico em ritimo de queima de calorias 30 min correndo a 7 km por hora tá bom... se ta correndo 17 e caminhando o resto, caminhada não imagre-se eu ja pesei 110 kilos... e sei que num imagrece, se você continua como ta num vai perde muito peso. se tem que si dedica ele é lipo 6 black, não lipo MILAGRE black então se dedique.

Postado

Pow Brother tu t fazendo errado... primeiro que você não pode sai tomando cafeina adoidado... porque o corpo pode se "acustumar" com ela... e vocÊ meio e vira dependente ... você termino de toma o primeir termo deveria tomaar so dps de 15 dias o black.. você ta tomando duas e duas...

Toma 2 de manhã em jejum, e 3 atarde sendo que fique 1h sem cumer antes de tomar.. e seu aerobico ta muito frco se tem que faze aerobico em ritimo de queima de calorias 30 min correndo a 7 km por hora tá bom... se ta correndo 17 e caminhando o resto, caminhada não imagre-se eu ja pesei 110 kilos... e sei que num imagrece, se você continua como ta num vai perde muito peso. se tem que si dedica ele é lipo 6 black, não lipo MILAGRE black então se dedique.

Tomei duas semanas de Ripped - vou suplementar com cafeína por dois meses - aí eu paro um mês - conforme indicado normalmente - ainda estou aumentando o período de corrida - mas estou ainda no início - quanto a caminhada a minha é intensa - portanto garante resultado - pelo menos por um período - em relação à dedicação, é sempre bom ter mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...