Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Masteron + Oxandrolona para homem

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante skilltree
Em 01/05/2023 em 06:34, 1bertoTeixeira disse:

mas eu aceitei todos os riscos de fazer isto, por isso peço que não me julguem em relação as atitudes que tomei.

Boa 06, começa logo hoje para não perder mais tempo.

Você já tem uma boa base, já esteve acompanhado por um fisico turista e abriu os receptores naquele primeiro ciclo

A estrutura do ciclo está perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá minha opinião, isso que você chama de "ciclo" não vai te ajudar em absolutamente nada, você nunca teve constância com treino e dieta, hormônios não são mágicos tu atingiu o resultado anteriormente porque criou vergonha na cara e fez o que era necessário.

Link para o comentário

• Solução

Fala meu irmão, tudo certo?

cara, vamos lá! 

primeira coisa, tu tem que entender que as drogas(vão ser potencializadores do que tu já faz). Então primeira coisa é tu ter um treino, cardio e dieta alinhados com teu objetivo(principalmente uma dieta com calorias e macros calculados pro teu objetivo)

depois disso, esteroides não vão fazer tu secar!!! O poder lipolítico(poder de quebrar gordura deles é bem pequeno. Ele te ajuda a perder gordura indiretamente porque mantém/te faz ganhar massa muscular, te permite treinar melhor, fazer cardio melhor e te permite fazer um déficit calórico maior

e falando em opções de drogas para tu “ciclar” essas não seriam as melhores opções nem de dosagem nem de escolha de drogas

entao basicamente tu tem duas opções, tu pode estudar por conta(tem muito material aqui no fórum, sites, YouTube e Spotify) ou tu pode pagar alguém que tem o conhecimento e te ajudar

Começar sem conhecimento ou alguém para te orientar é perder tempo, é ter risco de colaterais e não vai ter os resultados que tu quer 

Link para o comentário

Vamos lá, primeira coisa: Fisiculturista, fisico turista é quem vai pra academia 1 vez a cada 3 meses.. kkkk 

Falando sério, pra atingir novamente o seu melhor físico vc não precisa tomar esteroides. é bem fácil reduzir de 20 pra 13% de BF. Só que precisa de tempo e dedicação.

Se levar em conta q o tempo vai passar de qq forma, é melhor q passe com vc fazendo melhores escolhas alimentares. 

Um dieta adequada com um Nutri vai te ajudar demais.. e busque conhecimento pra fazer escolhas melhor.

Se puder treinar com um personal pelo menos uns 3 meses pra vc aprender a treinar melhor, melhorar a técnica tbm vai ajudar mto.. se não puder, estude, assista vídeos.

Se escolher tomar esteroides tbm terá de fazer tudo isso q te falei pra ter os resultados. Mas se puder esperar pelo menos 8-10 meses, irá evoluir mto mais.

Eu não usaria masteron, pois tem q aplicar mtas vezes na semana. Escolha alguma testosterona (durateston, enantato ou deposteron) q aplique apenas 1 vez por semana, isso facilita tbm. 

Se for usar, não faça ciclos, use de 6 a 12 meses pelo menos para ter resultados mais consistentes.

Link para o comentário

Em 01/05/2023 em 06:34, 1bertoTeixeira disse:

Fiz consultoria com um fisico turista e ele me passou os exames a fazer

Veinho, sua ideia não está legal, principalmente por estar buscando ajuda do profissional errado. Fisico entende de massa, mas não dá forma como vc esperava. Se o cara era turista ainda, piorou, te deu informação errada e vazou de volta pra onde ele mora.

Masteron somente se usa com bf abaixo de 10. Oxan não eh o seu caso. Poder lipolitico das drogas eh ínfimo,  no máximo uma testo pra segurar massa magra enquanto baixa esse bf.

Sua resposta está na dieta, cardios e treino adequado, não nos hormonios.

Na próxima vez, por favor, procure ajuda pelo menos de um fisiculturista,  um fisico turista será de pouca valia.

Link para o comentário

Em 01/05/2023 em 13:09, ml_rage disse:

fisico turista 

Valeu, você já alegrou meu dia hoje. 

Digitei pelo celular, creio que tenha sido o corretor. Pra ajudar ou dar uma dica não da, mas pra vir tirar onda consegue né? 
Tranquilo irmão, tudo que fazemos na vida retorna pra nós um dia, fica a dica. Tenha um ótimo dia!

Em 01/05/2023 em 12:06, Vitor_Maromba disse:

Veinho, sua ideia não está legal, principalmente por estar buscando ajuda do profissional errado. Fisico entende de massa, mas não dá forma como vc esperava. Se o cara era turista ainda, piorou, te deu informação errada e vazou de volta pra onde ele mora.

Masteron somente se usa com bf abaixo de 10. Oxan não eh o seu caso. Poder lipolitico das drogas eh ínfimo,  no máximo uma testo pra segurar massa magra enquanto baixa esse bf.

Sua resposta está na dieta, cardios e treino adequado, não nos hormonios.

Na próxima vez, por favor, procure ajuda pelo menos de um fisiculturista,  um fisico turista será de pouca valia.

Tranquilo irmão, provavelmente o erro tenha sido o corretor, pensei que daria pra perceber, obrigado pelas dicas, já corrigi lá. 

Em 01/05/2023 em 12:01, Macho Opressor disse:

Vamos lá, primeira coisa: Fisiculturista, fisico turista é quem vai pra academia 1 vez a cada 3 meses.. kkkk 

Falando sério, pra atingir novamente o seu melhor físico vc não precisa tomar esteroides. é bem fácil reduzir de 20 pra 13% de BF. Só que precisa de tempo e dedicação.

Se levar em conta q o tempo vai passar de qq forma, é melhor q passe com vc fazendo melhores escolhas alimentares. 

Um dieta adequada com um Nutri vai te ajudar demais.. e busque conhecimento pra fazer escolhas melhor.

Se puder treinar com um personal pelo menos uns 3 meses pra vc aprender a treinar melhor, melhorar a técnica tbm vai ajudar mto.. se não puder, estude, assista vídeos.

Se escolher tomar esteroides tbm terá de fazer tudo isso q te falei pra ter os resultados. Mas se puder esperar pelo menos 8-10 meses, irá evoluir mto mais.

Eu não usaria masteron, pois tem q aplicar mtas vezes na semana. Escolha alguma testosterona (durateston, enantato ou deposteron) q aplique apenas 1 vez por semana, isso facilita tbm. 

Se for usar, não faça ciclos, use de 6 a 12 meses pelo menos para ter resultados mais consistentes.

Perfeito irmão, muito obrigado mesmo pelas dicas, realmente eu odiava ter que aplicar dia sim dia não o masteron, as vezes aplicava no vasto e ficava com bastante dor na perna. Vou ver essa questão de tentar manter a dieta e os treinos por uns meses, e se for usar que seja uma testo com você falou, vou procurar um profissional pra me ajudar nos detalhes. Fica com Deus!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...