Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de durateston da landergold 10 semanas.


Posts Recomendados

Olá, boa noite.

 

Queria relatar minha experiência com a durateston da landergold. Foi meu primeiro ciclo na vida, testosterona e fiz literalmente tudo as cegas... 

 

A aplicação semanal de 1 ml de dura durante 10 semanas. Obtive bons resultados.

 

Eu estava com o bf um pouco mais alto, porém ajustei a dieta e aumentei o volume de treino.

 

Minhas caracteristicas são:

 

Idade: 25

Altura: 1,77

Peso: 82 kg

* postarei minha avaliação física. 

 

Comecei o ciclo no final do ano, exatamente na última semana de dezembro e terminei 10 semanas após, logo no início do Carnaval.

 

Sempre tive curiosidade de como seriam meus resultados utilizando anabolizantes. Eu prático Crossfit e na época que estava ciclando, intercalei com musculação. Logo aumentando meu volume de treino.

 

Crossfit: 5 dias na semana

Musculação: 3 dias na semana

 

Eu diria que meu nível de treinamento está entre intermediário e avançado. 

 

Após o ciclo fiz uma TPC.

 

Durante o ciclo:

tamoxifeno 20mg (manhã/noite)

Anastrozol 1mg DSDN/1DS2DN

Multivitamico (dose diária)

Creatina 6 mg dia

Oleo de peixe 2g dia

 

 

Durante o ciclo tive muitos colaterais, o primeiro foi a sensibilidade nos mamilos, ficaram inchados, então entrei com tamoxifeno 20 mg ( 10mg manhã/noite).

Depois começaram a surgir bastante espinhas e muita queda de cabelo (tenho predisposição genética). Quando surgiram esses últimos sintomas, entrei com 1 mg anastrozol dsdn e mantive o tamoxifeno... tive queda de libido na semana seguinte (usei 5 mg tadalafila/dia) e interrompi o uso, voltaram a aparecer espinhas, e as quedas de cabelo novamente e comecei administrar 1 dia sim 2 não e resolveu meus problemas.

 

Na TPC:

Utilizei: tamoxifeno, ZMA, Multivitaminico.

 

Eu sou totalmente leigo e fiz muita besteira por inexperiência, queria alguém para poder compartilhar conhecimento comigo. Pretendo fazer mais um ciclo para competição no final do ano. Queria iniciar em junho.

 

Ps: não fiz meus exames. 🥹

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E que besteira hein jovem, bom você está em um fórum rico em informações já pode começar a estudar sobre o assunto, muito provavelmente ninguém vai te dar uma consultoria grátis pra te ensinar as coisas ou pode pagar por alguém pra encurtar seu caminho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 04/05/2023 em 23:01, CONSTANTIN0 disse:


Não entendi essa parte, o que vc começou a administrar 1 dia sim e 2 não? A testosterona? Fracionou as doses?

Isso resolveu a queda?

Eu administrei o anastrozol assim, teve melhoras, mas não parou muito a queda de cabelo.

Em 07/05/2023 em 00:34, icarooo disse:

Ficou todo estourado com 1ml de testo? Suspende, não é pra você, se quer por o shape estética larga essa porcaria de cross fit

Eu estava fazendo os dois, e sim, tive espinhas não foram muitas no corpo, mas o rosto encheu demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

eu ficaria surpreso de anastrozol reduzir queda de cabelo, já que a queda deveria ser por conta do aumento de DHT e não do estrogenio. Sinceramente não tem muito o que fazer nessa parte além de parar o uso de testo ou quem sabe tentar "segurar o cabelo" com minoxidil e muito talvez finasterida (e é de se pensar 2x sobre usar isso, para algumas pessoas é uma maravilha, para outras causa outros colaterais mais sérios)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se com 250mg de testosterona seu corpo teve tantos colaterais, você pode tentar no próximo ciclo deca only + valerato de estradiol para não deixar o estradiol zerar ou então deca base utilizando dosagens fisiologicas da testosterona. Já vi muitos relatos do deca base na proporção 3:1 ou 4:1 ajudar na acne e queda de cabelo. Além disso, deca é bem melhor para construção muscular, sozinha retém bem pouco e dificilmente dará problema de libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 31/05/2023 em 19:38, PLD34 disse:

Se com 250mg de testosterona seu corpo teve tantos colaterais, você pode tentar no próximo ciclo deca only + valerato de estradiol para não deixar o estradiol zerar ou então deca base utilizando dosagens fisiologicas da testosterona. Já vi muitos relatos do deca base na proporção 3:1 ou 4:1 ajudar na acne e queda de cabelo. Além disso, deca é bem melhor para construção muscular, sozinha retém bem pouco e dificilmente dará problema de libido.

Eu pensei no próximo utilizar testo sim, mas numa quantidade menor e deca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...