Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol (tempo de Administração)

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos...

Tenho dúvida sobre período de uso do dianabol, já usei ele por 2 meses e tive ganhos muito bons de massa muscular realizando somente consumo de 20mg dia, sendo 1h30 antes do treino com dieta de ganho! 

Eu ciclo durateston faz 5 meses, queria continuar usando o diana, gostaria de saber o período de uso nessa dosagem. Tem pausa de uso se sim quanto tempo? 

Faz 3 meses que não utilizo ele! 

Obrigado 

Publicidade

Postado
Em 30/04/2023 em 19:51, MuriloES disse:

Boa noite a todos...

Tenho dúvida sobre período de uso do dianabol, já usei ele por 2 meses e tive ganhos muito bons de massa muscular realizando somente consumo de 20mg dia, sendo 1h30 antes do treino com dieta de ganho! 

Eu ciclo durateston faz 5 meses, queria continuar usando o diana, gostaria de saber o período de uso nessa dosagem. Tem pausa de uso se sim quanto tempo? 

Faz 3 meses que não utilizo ele! 

Obrigado 

Diana eh bem agressivo, ao fígado, estômago, colesterol e afins. 

Ideal seria acompanhar com exames, que ninguém acaba fazendo.

Diria que 2 meses tomando somente pré treino eh um prazo limite máximo.

• Solução
Postado

Como falado o ideal seria ver através de exames né, verificar função hepática, TGO, TGP

agora, se tu come limpo, faz cardio, toma bastante água e tá com físico legal, provavelmente está tudo controle e esse tempo já seria suficiente pra usar de novo

eu só trocaria o diana pelo hemo e usaria tanto um quanto o outro apenas nos dias de treino e se tu quiser ser ainda mais conservador, tu pode usar ele apenas nos dias de treino daqueles grupamentos que tu quer melhorar mais 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...