Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso Policial Especializado daqui duas semanas (enantato + hemogenin)

Posts Recomendados

Daqui duas semana tenho um curso policial especializado com duração de 10 dias para fazer aqui em são paulo.
curso que exige intensamente da parte física...

faremos milhares de flexões, barras, corridas com vários equipamentos e mochila, etc.
pra quem tem alguma noção, é EXTENUANTE.

desde janeiro estou fazendo uma TRT com enantato.(200mg por semana)
Vou dar um UP dessas últimas duas semanas, fazendo 500mg de enantato por semana.

porém, estou PENSANDO em mandar 100mg tsd de hemogenin por duas semanas. (até iniciar o curso e durante os 10 dias de curso)
vocês acham que VALE A PENA começar a mandar o hemogenin por apenas duas semanas? 

Editado por Elpr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Elpr mudou o título para Curso Policial Especializado daqui duas semanas (enantato + hemogenin)
Em 29/04/2023 em 17:18, VND_138 disse:

Continua com a dose de testo e procura se alimentar da melhor forma possível. 
Esses 300mg a mais de testo nem vão conseguir empilhar até o curso. 
No mais, o corpo que não vibra é um esqueleto que se arrasta. 

po, ai é foda kk
achei que se aumentasse a dose do ENAN daria pra aproveitar algum benefício daqui 15 dias.

Link para o comentário

Em 29/04/2023 em 18:10, skilltree disse:

Você faz isso querendo ganhar força e resistência, mas na real o resultado é totalmente oposto.

então o que fazer pra ganhar força e resistência nesse curto período de tempo? (15 dias)

já estou bem condicionado, só quero dar um UP, pq esse tipo de curso é extremamente puxado.
muita ralação física, restrição de sono e comida.

Link para o comentário

Visitante skilltree
Em 29/04/2023 em 18:18, Elpr disse:

então o que fazer pra ganhar força e resistência nesse curto período de tempo? (15 dias)

já estou bem condicionado, só quero dar um UP, pq esse tipo de curso é extremamente puxado.
muita ralação física, restrição de sono e comida.

Treinar específico, só isso. Se você já está bem condicionado, consegue fazer marchas longas e tem resistência, só vai.

Até hoje não vi um "maromba" ser aprovado em cursos que são realmente ralados, na real são sempre os primeiros a sair.

Não há benefícios em fazer ciclos pré curso, só malefícios Até mesmo o BF baixo é um obstáculo gigante, se num for o maior.

Baixar o peso e ganhar gordura é bizu demais, mas era pra ser feito em outro momento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...