Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 34 anos, peso 60kg com 1,59cm, malho de segunda a sábado, tb faço cardio. Faço uso de creatina, wey e comecei ontem a tomar o beta alanina, AMO o efeito de formigamento que eu sentia ao tomar o pré treino que tinha o beta alanina, deixei de tomar o pré treino e estou só com o beta alanina, estou tomando 5mg do beta de uma vez, 1 vês por dia, mas não senti a parestesia, posso aumentar a dose? 

Publicidade

Postado
Em 29/04/2023 em 12:54, Mena Nunes disse:

Olá, tenho 34 anos, peso 60kg com 1,59cm, malho de segunda a sábado, tb faço cardio. Faço uso de creatina, wey e comecei ontem a tomar o beta alanina, AMO o efeito de formigamento que eu sentia ao tomar o pré treino que tinha o beta alanina, deixei de tomar o pré treino e estou só com o beta alanina, estou tomando 5mg do beta de uma vez, 1 vês por dia, mas não senti a parestesia, posso aumentar a dose? 

Poder vc pode, mas eh um desperdício de suplemento.

• 1 mês depois...
Postado (editado)
Em 29/04/2023 em 12:54, Lu Firmino disse:

concordo com o Vitor kkkkkkk desperdicio de dinheiro nisso.

tem suplementos melhores, e tu já toma.. como a creatina, o whey ( pra ajudar a bater prot ) não vejo muito sentido em tomar + do que whey e creatina, tem alguns casos que um mv cai bem, uns pra ajudar no sono... mas é bem individual 

Editado por Mateussssss
Postado

Citrulina malato é bem melhor 

Vai irrigar muito mais seus músculos

Aumentando a massa muscular mais rápido 

Pois ela aumenta o calibre dos vasos sanguíneos

Maior calibre + nutrientes+ músculos

Citrulina malato é bom 

Ainda deixa as veias muitos mais aparentes 

Ereção também fica mais top 

Postado

malho

Só por aí já não precisa de beta-alanina. 

Esse suplemento não tem indicação para exercícios de musculação, e sim em exercícios de tiro e explosão, com curtos intervalos de tempos 0-10mins, em média, como pex cross fit, corridas curtas, lutas, etc.

Lembrando que a beta-alanina possui necessidade de tomada diária, entre 3,2-6,4g, e o tempo mínimo de inicio de efeito é de 12 a 16 semanas.

Se está com parestesia, e acha que o treino está rendendo, é altamente psicológico. Mais uma questão para demonstrar o quanto o placebo funciona muito bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...