Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A dúvida surgiu quando falei com um amigo, o qual disse: 1ml de Durateston e 500ml de Deca e observar se iria aromatizar. Posteriormente vi um vídeo do Twin recomendando 500mg de Dura por semana, para que o corpo aguente. Então, surgiu a dúvida, qual será a dose apropriada?

Ainda se puderem tirar esta minha dúvida, eu tenho lipomastia, isto facilitaria complicações a mais com os efeitos colaterais? Por exemplo gineco?

treino a cerca de 4 anos. Tenho, atualmente, 25 anos e ~ 80kg. BF está um pouco alto, literalmente um endomorfo, ganho peso com muita facilidade.

segue foto minha retirada de outro tópico:

https://postimg.cc/K16DKhVV

por favor, sem ignorância, não espero uma receita médica não, só um esclarecimento, uma dica, apenas isso

Editado por Gym Rat

Publicidade

Postado
Em 29/04/2023 em 08:07, Dougwar disse:

Seu bf alto pode te trazer mais colaterais, a gordura do corpo todo e não a do peito

Interessante, qual seria um % adequado se bf para iniciar o ciclo? Vejo pessoas aqui relatarem que começaram com 13%, porém pra mim isso é impossível de chegar kkk

Postado
Em 29/04/2023 em 07:54, Gym Rat disse:

Então, surgiu a dúvida, qual será a dose apropriada?

Se tá gordo. Dieta pra secar e 250 a 375mg de testo, pelo máximo de tempo que conseguir.

Lipomastia é gordura, resolve perdendo ela.

Bom também dar uma segurada no estradiol com 1-3mg por semana de anastrozol.

Postado
Em 29/04/2023 em 08:09, Gym Rat disse:

Interessante, qual seria um % adequado se bf para iniciar o ciclo? Vejo pessoas aqui relatarem que começaram com 13%, porém pra mim isso é impossível de chegar kkk

Qto menor mais os esteroides fazem efeitos positivos e teria menos colaterais isso na teoria

Postado

bf alto não se faz uso de hormonio, isso mostra que você não treina bem e não sabe fazer dieta, quanto tiver com bf abaixo dos 20%, preferencia ali nos 15% pode começar com 250mg de testo na semana, com isso se voce for um frango vai ter pelo menos ai por baixa 1 ano de evoluação combinando isso ai com dieta decente.

E não menos importante não se faz mais ciclo, é raro alguem usar bomba e parar por vontade propria, geralmente para pq nao tem grana ou fornecedor, ma se quer expeirmentar a qualquer custo, fica no "menos é mais", manda umas 14 semana de testo 250mg, caso ache que não vai querer mais continuar no mundo das agulhas essa dosagem vai exigir uma TPC bem simples e o eixo com certeza vai voltar muito rapido

Postado
Em 30/04/2023 em 10:11, icarooo disse:

bf alto não se faz uso de hormonio, isso mostra que você não treina bem e não sabe fazer dieta, quanto tiver com bf abaixo dos 20%, preferencia ali nos 15% pode começar com 250mg de testo na semana, com isso se voce for um frango vai ter pelo menos ai por baixa 1 ano de evoluação combinando isso ai com dieta decente.

E não menos importante não se faz mais ciclo, é raro alguem usar bomba e parar por vontade propria, geralmente para pq nao tem grana ou fornecedor, ma se quer expeirmentar a qualquer custo, fica no "menos é mais", manda umas 14 semana de testo 250mg, caso ache que não vai querer mais continuar no mundo das agulhas essa dosagem vai exigir uma TPC bem simples e o eixo com certeza vai voltar muito rapido

E essa quantidade iria dar uma diferença significativa?

sim, no quesito dieta sempre fui largado, mas no treino nunca parei.

Postado
Em 30/04/2023 em 11:21, Gym Rat disse:

E essa quantidade iria dar uma diferença significativa?

sim, no quesito dieta sempre fui largado, mas no treino nunca parei.

Muita diferença , vou da meu exemplo o prático,  eu usei 250mg de testo 1 ano co. Dieta, meu colega usou 2 por semana bastante tempo mas sem dieta, eu ganhei 16 kilos e ele não chegou bater 2 kilos, com dieta boa vai da uma diferença Grande, 250mg no pico bate 2 mil de testo e 7 dias depois na casa dos 1000 a 1500, isso tanto pra enantato cipionato e dura, fica vários dias supra fisiológico com pouco colateral e da pra se manter isso por meses ou anos, mas claro tem que acompanhar com e exames e de preferenci um endocrino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...