Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao to defendendo a atitude dos caras do video nao...mas eu achei engracado SIM, dei risada SIM e MUITO...e isso faz de mim uma pessoa pior? Ah para com isso...Eu nao saio por ai matando animais e nem acho certo o que fizeram com o rato...Agora vir um monte de santo aqui querer dar sermao? A da um tempo vai!

Se tem uma coisa q eu nao suporto, é gente HIPOCRITA e MORALISTA...

Não preciso mais falar mais nada =D

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao to defendendo a atitude dos caras do video nao...mas eu achei engracado SIM, dei risada SIM e MUITO...e isso faz de mim uma pessoa pior? Ah para com isso...Eu nao saio por ai matando animais e nem acho certo o que fizeram com o rato...Agora vir um monte de santo aqui querer dar sermao? A da um tempo vai!

Se você ri de crueldade faz de você uma pessoa pior SIM.

Postado

rato não é uma coisa que vc admira se tem em ksa, já um bebe sim... os kra ai fala mta merda

*protetores de animaizinhos*

quando eu falei que nao tinha dó , e alem de tudo de cachorros de rua eu falei pq eu ando de moto diretoooo, e VARIOS amigos meus ja sofreram acidente por causa dos cachorros de rua q fikam atravesasndo do nada ... queria ve se VOCES tivesse andando bem feliz de moto e batesse num cachorro e quebrasse o braço ou fikasse todo cheio de dor sem pode treina por umas duas semanas =] queria ve quem ia da cumidinha pra esse cachorro e passa mao na cabeça ou quem sabe cair no choro pq elee possivelmente possa morrer =/

DUVIDO

Postado (editado)

Vocês ririam se pegasse um bebe (sim, humano) e fizessem isso? :lol:

Meu Deus,

que que tem uma coisa a ver com a outra?

Se você ri de crueldade faz de você uma pessoa pior SIM.

Eu ri mais dos comentarios dos caras do que do ratinho voando em si...eu mesmo falei que fiquei com dó e que nao concordo com o q fizeram com o rato, que matassem logo de uma vez...

E eu tambem nao devo satisfação pra ninguem aqui se eu ri ou nao...cada um sabe de si...vai la roubar o mercado que voce ganha mais!

@topic

eu to falando do video do ratinho astronauta, e nao do que tacaram agua fervendo...aquele la eu nem vi, nem vejo porque fico enfurecido, nao suporto ver tortura a animais, nem pessoas, me da um sentimento de nao poder fazer nada, seila...so queria que pegassem a vadia que tacou agua fervendo no rato, e fizessem o mesmo com ela, só que bem devagar, até ela morrer...

Editado por junior_dnz
Postado

quando eu falei que nao tinha dó , e alem de tudo de cachorros de rua eu falei pq eu ando de moto diretoooo, e VARIOS amigos meus ja sofreram acidente por causa dos cachorros de rua q fikam atravesasndo do nada ... queria ve se VOCES tivesse andando bem feliz de moto e batesse num cachorro e quebrasse o braço ou fikasse todo cheio de dor sem pode treina por umas duas semanas =] queria ve quem ia da cumidinha pra esse cachorro e passa mao na cabeça ou quem sabe cair no choro pq elee possivelmente possa morrer =/

DUVIDO

Musculação é mais importante que uma vida alheia? Antes eu quebrar o braço do que o cachorro morrer.

Postado

Pior ainda é quem fica nervosinho e parte para a ignorância...

rato não é uma coisa que vc admira se tem em ksa, já um bebe sim... os kra ai fala mta merda

*protetores de animaizinhos*

DUVIDO

E a culpa é do cachorro pela existência dos veículos, ou é de quem abandona eles na rua à própria sorte?

Pelo mesmo raciocínio é que muitos motoristas não tem dó de motoqueiro tb. Quando vêem um arrebentado na rua pensam "legal! menos um pra me cortar, entrar na minha frente!"

Postado

Pior ainda é quem fica nervosinho e parte para a ignorância...

Aonde que eu fui ignorante? Meu post foi bem lucido eu acho, e nao ofendi ninguem. Nao gosto de hipocrisia e moralismo. Se a luva te serviu nao é problema meu.

@topic

quando falei sobre o cachorro e meu braço, foi numa situaçao hipotetica, ou meu braço ou o cachorro, ai eu escolho meu braço. mas descordo e repugno totalmente o pensamento do bibiano.

agora, esse tipo de discussao nao vai levar a nada. O que fizeram em ambos os videos é errado, mesmo que em graus diferentes. PONTO.

Fim de Topico!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...