Roberto 29 Postado Maio 17, 2010 às 19:47 Postado Maio 17, 2010 às 19:47 Que pena o pessoal "gostar" de uma coisa dessas... nem ví, nem quero ver o vídeo. "A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." Arthur Schopenhauer "A civilização de um povo se avalia pela forma como trata seus animais". A. Humbold "Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante." Albert Schweitzer Não quis ofender ninguém, apenas expressei minha opinião. Abraços
jeimes 9 Postado Maio 17, 2010 às 22:37 Postado Maio 17, 2010 às 22:37 fiquei com com Dó do rato do primeiro video ... Mas o segundo video eh muito revoltante , tem q jogar agua fervendo no olho dessa vadia...
Urubu da Silva 2 Postado Maio 17, 2010 às 23:27 Postado Maio 17, 2010 às 23:27 os que riram mas tiveram pena ao mesmo tempo, que bom que ainda ficam pelo menos em duvida se é engraçaçdo ou triste. nao fui eu nao xDmas eu nao tenho dó nao..principalmente de cachorros de rua lamentavel guri, lamentavel... tudo que vai volta, nunca esqueça isso. to evoluindo, mas ainda respeito mais os animais que [muitos] "homens", ainda chego lá.... Que pena o pessoal "gostar" de uma coisa dessas... nem ví, nem quero ver o vídeo."A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." Arthur Schopenhauer"A civilização de um povo se avalia pela forma como trata seus animais". A. Humbold"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."Albert Schweitzer Não quis ofender ninguém, apenas expressei minha opinião.Abraços exato meu amigo.
LocoDiablo 64 Postado Maio 18, 2010 às 00:57 Postado Maio 18, 2010 às 00:57 É por essas e outras que, muitas vezes, tenho mais compaixão com animais do que com pessoas. Pelo menos um indigente tem voz pra pedir alguma coisa pra comer ou beber, e o cachorro de rua? Falta de piedade com animais é um dos traços da psicopatia: "Crianças ou adolescentes que são francos candidatos à psicopatia possuem um padrão repetitivo e persistente que podem ser sintetizados pelas características comportamentais descritas abaixo: * Crueldade com animais, coleguinhas, irmãos etc.;" http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u532974.shtml
Eduardoo 20 Postado Maio 18, 2010 às 01:31 Postado Maio 18, 2010 às 01:31 É por essas e outras que, muitas vezes, tenho mais compaixão com animais do que com pessoas. Pelo menos um indigente tem voz pra pedir alguma coisa pra comer ou beber, e o cachorro de rua? Falta de piedade com animais é um dos traços da psicopatia: "Crianças ou adolescentes que são francos candidatos à psicopatia possuem um padrão repetitivo e persistente que podem ser sintetizados pelas características comportamentais descritas abaixo: * Crueldade com animais, coleguinhas, irmãos etc.;" http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u532974.shtml haha,sorte dos cachorros de rua que ficam aqui perto de casa,aqui nós temos 2 dentro de casa e 3 que a mãe 'adoto' da rua,só q eles vem,ficam uns 2 dias,comem feito uns loucos e saem pra rua,seguem o carro..geral na rua olhando qndo a gente sai com o carro kkkkkkk vão os 3 atras latindo,eles pegam 40km/h..na frente de casa sempre tem um pote de sorvete cheio de ração pra qlqr cachorro q passe com fome hduSAhudsahudsa tbm tenho mais pena de animais do que de pessoas,nao suporto ver gente batendo em cachorro pra descontar a raiva de alguma outra coisa..
junk3r 4 Postado Maio 18, 2010 às 12:53 Postado Maio 18, 2010 às 12:53 (editado) pow vocês tem tanta coisa pra ficar indignado, do que um simples video de um RATO fazendo uma viagem pra lua... pelo amor heim?vocês tão generalizando muito heim? Editado Maio 18, 2010 às 12:54 por junk3r
AlainMeunier 2 Postado Maio 18, 2010 às 13:11 Postado Maio 18, 2010 às 13:11 (editado) pow vocês tem tanta coisa pra ficar indignado, do que um simples video de um RATO fazendo uma viagem pra lua... pelo amor heim?vocês tão generalizando muito heim? Este ato, é o mesmo que todos atos que me deixam indignado: Crueldade, Egoismo, ignorância, este é um ato falho como vários outros do seres humanos Pra min matar um ser-vivo por diversão é um bom motivo pra deixar qualquer um indignado, eles matam um rato pois é o unico ser mais fraco que eles, imagina se esses caras estivessem no poder do governo por exemplo? Quantas pessoas poderiam ser mortas por ambição e dinheiro? Aposto que se se fosse uma criança ou bebê recêm nascido ai sim você ficaria extremamente indignado não é? mas o rato apesar de ser um animal repugnante por viver em esgotos e tudo mais é um ser-vivo que merece respeito como qualquer outro animal e todos animais marecem mais respeito que MUITOOOOOOOOO ser humano (que também é um animal), por que aposto que você nunca verá um cachorro(Seja pit-bull ou chiuaua), leão, onça, rato e etc... matarem um outro ser vivo, pelo simples motivo de achar engraçado e rir por alguns segundos ou mesmo pra receber alguns views do youtube. Só nao citei o Hitler pra nao exagerar se n lá vem discução politica pro tópico, mas Hitler não matava por diversão mas sim por um ideal que ele acreditava, mas eles chegam bem perto ein? Editado Maio 18, 2010 às 13:15 por AlainMeunier
junk3r 4 Postado Maio 18, 2010 às 13:27 Postado Maio 18, 2010 às 13:27 (editado) Este ato, é o mesmo que todos atos que me deixam indignado: Crueldade, Egoismo, ignorância, este é um ato falho como vários outros do seres humanos Pra min matar um ser-vivo por diversão é um bom motivo pra deixar qualquer um indignado, eles matam um rato pois é o unico ser mais fraco que eles, imagina se esses caras estivessem no poder do governo por exemplo? Quantas pessoas poderiam ser mortas por ambição e dinheiro? Aposto que se se fosse uma criança ou bebê recêm nascido ai sim você ficaria extremamente indignado não é? mas o rato apesar de ser um animal repugnante por viver em esgotos e tudo mais é um ser-vivo que merece respeito como qualquer outro animal e todos animais marecem mais respeito que MUITOOOOOOOOO ser humano (que também é um animal), por que aposto que você nunca verá um cachorro(Seja pit-bull ou chiuaua), leão, onça, rato e etc... matarem um outro ser vivo, pelo simples motivo de achar engraçado e rir por alguns segundos ou mesmo pra receber alguns views do youtube. Só nao citei o Hitler pra nao exagerar se n lá vem discução politica pro tópico, mas Hitler não matava por diversão mas sim por um ideal que ele acreditava, mas eles chegam bem perto ein? generalização pura...DUVIDO que você usa veneno em sua casa para matar ratos e baratas, pow que triste eles são seres vivos tbm...cara vc já pensou isso faz de você um hitler tbm, IMAGINA "o holocausto na casa de AlainMeunier" huAHUahuahuAAHuAHUAhuaHUhauaHUAHuhauHUAhauHAuhauahuhaUA Editado Maio 18, 2010 às 13:52 por junk3r
Horyu 11 Postado Maio 18, 2010 às 13:44 Postado Maio 18, 2010 às 13:44 generalização pura...DUVIDO que você usa veneno em sua casa para matar ratos e baratas, pow que triste eles são seres vivos tbm...cara vc já pensou isso faz de você um hitler tbm, IMAGINA "o holocausto na casa de AlainMeunier" huAHUahuahuAAHuAHUAhuaHUhauaHUAHuhauHUAhauHAuhauahuhaUA Não entendi... Ele generalizou o que?
junk3r 4 Postado Maio 18, 2010 às 13:53 Postado Maio 18, 2010 às 13:53 ficou bem simples de entender...agora
Posts Recomendados