AlainMeunier 2 Postado Maio 18, 2010 às 13:55 Postado Maio 18, 2010 às 13:55 generalização pura...DUVIDO que você usa veneno em sua casa para matar ratos e baratas, pow que triste eles são seres vivos tbm...cara vc já pensou isso faz de você um hitler tbm, IMAGINA "o holocausto na casa de AlainMeunier" huAHUahuahuAAHuAHUAhuaHUhauaHUAHuhauHUAhauHAuhauahuhaUA Concordo com Horyu, onde foi que eu generalizei? Cara uma coisa seria usar veneno para ratos e baratas, pois eles estão te incomodando, estragando seus alimentos, e blá blá, mas não seria ético, tu pegar um por um tacar agua fervendo ou amarrar cada um em um foguete e lançar e ficar rindo depois. Apesar disso não uso veneno em casa mesmo não, eu faço algo bem mais eficaz, sou higiénico, nao deixo potes destampados, armario bem fechado, não jogo comida pro lixo (Boto em um pote para dar aos cachorros), amarro saco de lixos e etc, e nunca vi um rato e ou barata aqui em casa.
Urubu da Silva 2 Postado Maio 18, 2010 às 13:59 Postado Maio 18, 2010 às 13:59 generalização pura...DUVIDO que você usa veneno em sua casa para matar ratos e baratas, pow que triste eles são seres vivos tbm...cara vc já pensou isso faz de você um hitler tbm, IMAGINA "o holocausto na casa de AlainMeunier" huAHUahuahuAAHuAHUAhuaHUhauaHUAHuhauHUAhauHAuhauahuhaUA Matar um rato, uma barata, cobra, etc. pra proteger seu "territorio" e sua familia é MUITO diferente de matar por prazer.
LocoDiablo 64 Postado Maio 18, 2010 às 14:10 Postado Maio 18, 2010 às 14:10 Uma coisa é vc matar um animal que entra na sua casa e que pode transmitir uma doença, contaminar alimentos e etc. Vc estará de defendendo, como qualquer ser vivo faria. Claro que se um cão te atacar, vc vai se defender como puder, inclusive matando, se precisar. Outra bem diferente é vc sair a procura de um animal para maltratá-lo, causando sofrimento com o intuito de se divertir. Isso pra mim não é normal.
LillyPanicat 0 Postado Maio 18, 2010 às 14:17 Postado Maio 18, 2010 às 14:17 Extremo ato de crueldade, ignorância e falta de compaixão! Pessoas que fazem isso são deploráveis. Mas oque é delas está guardado, mas cedo ou mais tarde a própria vida se encarrega de puni-las. Sinto muita pena dessas pobres almas perdidas.
junk3r 4 Postado Maio 18, 2010 às 14:21 Postado Maio 18, 2010 às 14:21 TÁ bom tá bom tenho que dar o braço a torcer eles estão errados...MAS QUE FOI ENGRAÇADO FOI AHUauhahuhuAahuuHAHUahuAHauhauHAUHAUHauAU "ALGO DEU ERRADO...ABORTAR"
Eduardoo 20 Postado Maio 18, 2010 às 14:26 Postado Maio 18, 2010 às 14:26 generalização pura...DUVIDO que você usa veneno em sua casa para matar ratos e baratas, pow que triste eles são seres vivos tbm...cara vc já pensou isso faz de você um hitler tbm, IMAGINA "o holocausto na casa de AlainMeunier" huAHUahuahuAAHuAHUAhuaHUhauaHUAHuhauHUAhauHAuhauahuhaUA É diferente usar veneno pra matar o bixo pq ele ta roendo a tua casa,ou sei la fazendo oq,doq jogar agua quente no bixo neh,com veneno ele toma e morre,desse jeito do video o bixo sofre..
junior_dnz 102 Postado Maio 18, 2010 às 14:28 Postado Maio 18, 2010 às 14:28 com veneno ele toma e morre ele sofre, e MUITO, com o veneno...
junk3r 4 Postado Maio 18, 2010 às 14:32 Postado Maio 18, 2010 às 14:32 (editado) ele sofre, e MUITO, com o veneno... Opa...agora quer saber, uma coisa eu não entendo o pq de todo mundo se paga de santinho e tanta revolta por causa de um ratinho. Motivo por causa de uma "mulecagem" com um ser vivo, tá é um ser vivo como todo outro merece respeito. Mas oque vocês tão fazendo aqui é uma coisa totalmente inutil. Falar que por que uma pessoa faz isso com um rato vai sair matando pessoas eu acho isso um grande erro. E outra como o Junior falou ali em cima com veneno morre do mesmo jeito e sofrendo. Ninguem é santo todo mundo tem culpa no cartorio... Editado Maio 18, 2010 às 14:33 por junk3r
junior_dnz 102 Postado Maio 18, 2010 às 14:39 Postado Maio 18, 2010 às 14:39 nao to defendendo a atitude dos caras do video nao...mas eu achei engracado SIM, dei risada SIM e MUITO...e isso faz de mim uma pessoa pior? Ah para com isso...Eu nao saio por ai matando animais e nem acho certo o que fizeram com o rato...Agora vir um monte de santo aqui querer dar sermao? A da um tempo vai! Se tem uma coisa q eu nao suporto, é gente HIPOCRITA e MORALISTA...
Horyu 11 Postado Maio 18, 2010 às 14:42 Postado Maio 18, 2010 às 14:42 Vocês ririam se pegasse um bebe (sim, humano) e fizessem isso?
Posts Recomendados