Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/04/2023 em 22:19, cadumonteiro disse:

Tbm acho

Até TRT com BF alto é garantia de e2 alto, mas fazer intramuscular profunda pelo menos ia evitar o ester ser absorvido no tecido adiposo 

Mas aí é que está, se for levar a literatura a risca a mesma diz que se comparada as 2 vias nessa questão de conversão tanto de E2 como de DHT a via subcutânea se mostrou ser bem melhor, claro que provavelmente não se levou essa questão de BF em conta .

Tem que pensar também na adesão do paciente ao tratamento e geralmente intra muscular complica para marinheiros de primeira viagem.

Em 28/04/2023 em 22:19, cadumonteiro disse:

Tbm acho

Até TRT com BF alto é garantia de e2 alto, mas fazer intramuscular profunda pelo menos ia evitar o ester ser absorvido no tecido adiposo 

Na verdade o correto seria nem entrar com TRT no momento e tentar outros métodos.

Provavelmente essa testo estava baixa já pela própria aromatização devido percentual de gordura.

Low doses de clomifeno seria mais barato e mais eficaz.

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 28/04/2023 em 22:25, O Fantasma "1991" disse:

Mas aí é que está, se for levar a literatura a risca a mesma diz que se comparada as 2 vias nessa questão de conversão tanto de E2 como de DHT a via subcutânea se mostrou ser bem melhor, claro que provavelmente não se levou essa questão de BF em conta .

Tem que pensar também na adesão do paciente ao tratamento e geralmente intra muscular complica para marinheiros de primeira viagem.

Na verdade o correto seria nem entrar com TRT no momento e tentar outros métodos.

Provavelmente essa testo estava baixa já pela própria aromatização devido percentual de gordura.

Low doses de clomifeno seria mais barato e mais eficaz.

Obrigado Fantasma pelas informações, estou voltando com o resultado de alguns exames.

Fiz as primeiras 3 aplicações de 2ml de deposteron subcutaneas.
dias 24 de abril, 01 de maio e 08 de maio, com intervalos de 1 semana. 

No dia 15 de maio exatamente 1 semana após a terceira aplicação.

A testo total deu 658 com 24,73 de Livre, e o estradiol foi pras alturas, 84,6.

Dias 16 e 17, usei anastrozol, 0,5mg dia. Será que fiz certo amigos?

Esse estradiol me assustou, apesar de não estar sentindo nenhuma sensibilidade nos mamilos.

Sobre os efeitos das 3 aplicações, estava com 105kg em uma dieta hipocalórica e apesar disso ganhei 5kg, chegando a 110kg com somente 21 dias da primeira aplicação.
Senti um inchaço absurdo no peitoral, ombros e braços. Pra vocês terem uma ideia o bicéps passou de 42 para 44cm 
Tenho quase certeza que eu perdi gordura neste período, pois perdi 5cm na linha de cintura. 

Apesar de esteticamente me achar melhor que no inicio, eu com a mentalidade de obeso, odeio ver a balança aumentar.

Minhas duvidas com esse relato são. 
Fiz bem em usar o anastrozol?
Essa retenção nessa proporção, é normal?

Obrigado a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...