Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

18 dias de oxan 15 mg

Ir para solução Solucionado por AlemãoVazquez ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal!! Fiz uma conta aqui porque quero relatar meu primeiro ciclo com Oxandrolona, e também quero tirar dúvidas. 
Tenho 24 anos e treino há 8 anos, só que constante, sem falhar há 6 anos,  e dieta certinho 4 anos, nunca ciclei, será a primeira vez. 
Faço acompanhamento com Endocrinologista esportivo, pois tenho hipotireoidismo controlado e minha testoterona livre sempre é baixa ( minha produção não é eficiente pra mim), já fiz reposição em resto gel 1% por 2 anos direto. 

Agora fiz  vários exames de sangue e imagem, e após os resultados ela me passou oxan 5 mg 6/6 horas (pulando a madrugada), ou seja : 15 mg dia. Mandei manipular. 
Estou no 7 (sétimo) dia e ainda não senti diferença alguma em força e nem na libido, senti uma leve aumento da fome (coisa que não tinha) um pouco de dor de cabeça nos primeiros 3 dias e músculos um pouco mais durinhos. 
Vou colocar foto do meu corpo natural (sem ciclos).  Coloquei link do insta pois não sei inserir fotos aqui ainda. 
Link das fotos no meu insta

Editado por Amanda Luiza
Anexar mais 1 link

Publicidade

Postado

Ia dizer pra começar com metade dessa dose por semana mas se já usou Testo gel por esse período não deve ter problemas androgênicos.

Vai demorar mais pra ver diferença estética, tá fazendo com acompanhamento e treina faz tempo, só continua o que tá fazendo.

Postado

Acho a dose alta pra um primeiro contato, corpo já é treinado, tem uma composição legal e responderia bem com 5mg ao dia. 

Só fica atenta a sua voz (normalmente começa com uma leve rouquidão, algo semelhante a um princípio de resfriado), excesso de pelos e espinhas e ao tamanho do clitóris. Esse último pode não ser um problema, mas inicialmente ele fica inchado e tende a doer só pelo atrito com a calcinha. Pode ser reversível, pode não ser, por isso o cuidado.

A tendência seria você ver uma mudança bem evidente no seu corpo, devido ao seu histórico, coisa de 15 dias já começam a aparecer os resultados (e os colaterais).

Continua e vê no que vai dar, só fica atenta ao que falei. Ah, queda de cabelo também é bastante comum, tem mulheres que só de sentir o cheiro de oxandrolona já perdem metade dos cabelos, então é bom ficar de olho nisso também.

Boa sorte.

Postado

Olá Amanda! Pelo que ja vi 15mg/dia é uma dosagem mais alta pra mulher, mas como o médico te passou e ta acompanhando blz. 

Eu só faria uma alteração, toma os 15mg de vez, 1h antes do treino. Vc irá sentir o pico do efeito durante o treino, vai ganhar força, treinar mais intenso e consequentemente gastar mais calorias no treino.

Vc faz cardio? Se não, passe a fazer pelo menos 30 a 60 minutos diariamente com intensidade moderada. Drogas orais tendem a piorar seu perfil lipídico, o cardio ajuda bastante.

Postado
Em 17/04/2023 em 15:07, GordãoLanches disse:

Ia dizer pra começar com metade dessa dose por semana mas se já usou Testo gel por esse período não deve ter problemas androgênicos.

Vai demorar mais pra ver diferença estética, tá fazendo com acompanhamento e treina faz tempo, só continua o que tá fazendo.

Pelo fato de eu ter feito reposição com resto gel 1% (10mg) 1x ao dia (24 horas) por 2 anos acha que vai demorar mais pra ver resultados com a oxan?

com a testosterona gel eu não tive nada, nem espinhas, minha libido aumentou um pouquinho e tive leves ganhos, pois tinha perdido bastante massa magra por causa dessa baixa produção de testoterona,  mais nada demais. 
Minha testo livre foi pra 0,8 ( não aumentou tanto com a testo gel não 😅😂), mas pra quem fica em 0,3 então foi um pouquinho significativo em questão de libido e recuperação da massa muscular e ganhos. 
OBS: Não tomo anticoncepcional há 6 anos. 

Em 17/04/2023 em 15:19, AlemãoVazquez disse:

Acho a dose alta pra um primeiro contato, corpo já é treinado, tem uma composição legal e responderia bem com 5mg ao dia. 

Só fica atenta a sua voz (normalmente começa com uma leve rouquidão, algo semelhante a um princípio de resfriado), excesso de pelos e espinhas e ao tamanho do clitóris. Esse último pode não ser um problema, mas inicialmente ele fica inchado e tende a doer só pelo atrito com a calcinha. Pode ser reversível, pode não ser, por isso o cuidado.

A tendência seria você ver uma mudança bem evidente no seu corpo, devido ao seu histórico, coisa de 15 dias já começam a aparecer os resultados (e os colaterais).

Continua e vê no que vai dar, só fica atenta ao que falei. Ah, queda de cabelo também é bastante comum, tem mulheres que só de sentir o cheiro de oxandrolona já perdem metade dos cabelos, então é bom ficar de olho nisso também.

Boa sorte.

Estou com medo da minha Oxandrolona ser subdosada (acho que é assim que fala) vi aqui no fórum sobre isso, mesmo ela sendo manipulada. 

Hoje completo 7 dias usando, vamos ver…

não notei ainda aumento de força, alguns fala que já era pra ter uma pequena mudança quanto força, outros falam que demora um pouco. 
como relatei inicialmente ( primeiros 2 dias) meu coração deu uma acelerada como se eu estivesse sobre efeito de pré treino e minha cabeça doeu também, mais essa sensação já passou, estou mais disposta, mas somente isso mesmo. Obrigada por responder. 

Em 17/04/2023 em 15:42, Macho Opressor disse:

Olá Amanda! Pelo que ja vi 15mg/dia é uma dosagem mais alta pra mulher, mas como o médico te passou e ta acompanhando blz. 

Eu só faria uma alteração, toma os 15mg de vez, 1h antes do treino. Vc irá sentir o pico do efeito durante o treino, vai ganhar força, treinar mais intenso e consequentemente gastar mais calorias no treino.

Vc faz cardio? Se não, passe a fazer pelo menos 30 a 60 minutos diariamente com intensidade moderada. Drogas orais tendem a piorar seu perfil lipídico, o cardio ajuda bastante.

Não faço cardio todos os dias, até porque fico muito saturada nos treinos de inferiores ( 3x por semana). 
Meu colesterol ruim está bem abaixo do normal mínimo ideal ( 43mg/DL), e o total é o colesterol bom ( 62 mg/DL) está ótimo. 
OBS: NO MEU ÚLTIMO TREINO SEXTA FEIRA NOTEI QUE ESTOU TRANSPIRANDO MAIS, COISA QUE NÃO ACONTECIA COM TANTO VOLUME.

• 2 semanas depois...
Postado

Oi pessoal passando para relatar meu 18 dia de ciclo com OXAN 15 mg (primeiro ciclo como eu tinha relatado no tópico anterior)

➡️Caso não tenha visto meu tópico anterior vai lá e deixe seu comentário.  

Então, notei uma leve diferença no ganho de massa muscular, músculos um pouco mais duros e mais disposição para treinar, aumentei cargas levemente (agachava com 25kg - agora 30 kg - supino 7kg-  agora 10kg) não estou fadigando tanto e estou mais disposta para iniciar outra sequência com menos tempo de descanso.
Muitos falaram que pra o primeiro ciclo 15 mg seria alto, eu esperava mais, obviamente não almejando os colaterais, não sei se estou muito ansiosa. 

Meu percentual de gordura visualmente continua igual (sei que pra secar precisa de defit calorico), somente os músculos levemente mais duros e um leve ganho ou pump. Dieta está ok, 2.200 kcal e 100% limpa, com IG alto nas principais refeições (almoço e jantar) tenho 50 Kg e 1,50 de altura e percentual 18.8% na bioimpedância.
Cardio não consigo fazer 5x na semana, 3 a 4 vezes na semana 20 a 25 min. 

MEU OBJETIVO NÃO É SECAR, ATÉ PORQUE GOSTO DAS MINHAS PERNAS E GLÚTEOS COMO ESTÁ (NÃO ACUMULAM TANTA GORDURA),  PORÉM MINHA PARTE SUPERIOR ME DESANIMA, VEJO QUE CRESCE, QUE TEM MÚSCULO  MAS ACUMULO GORDURA QUE ATRAPALHA A VISIBILIDADE DO MÍNIMO DE DEFINIÇÃO.

EU TREINO SUPERIOR DIREITO E BEM DIVIDO, COM BOAS CARGAS, MAS QUERIA MINHAS COSTAS E BRAÇOS LEVEMENTE MARCADOS (TEM VOLUME MAIS NÃO MARCA), ACHEI QUE A OXAN ME AJUDARIA MAS ATÉ SÓ O QUE RELATEI ACIMA. 

⚠️ Minha Oxandrolona é manipulada com receita médica, pois sou acompanhada por uma endocrinologista esportiva. 

Postado
Em 28/04/2023 em 11:59, Amanda Luiza disse:

OXAN 15 mg

como devem ter falado no primeiro post e repito aqui, dose muito alta ainda mais para primeiro ciclo no limite que uma mulher deve tomar, só de exemplo minha mulher ganhou 5 kg + com 5mg e estava agachando com 100kg.

O caminho não é esse depois fazer o segundo ciclo com 30mg?

• Solução
Postado

⚠️ Minha Oxandrolona é manipulada com receita médica, pois sou acompanhada por uma endocrinologista esportiva. 

Matéria prima vagabunda, sem dúvidas.

Pensa que em uma pessoa treinada, como você aparentava ser antes de iniciar o uso, o mínimo de recurso ergogênico já trariam resultados expressivos. Se em 18 dias seguindo o plano 100%, com uma dose alta para primeiro contato, não está notando muita coisa, algo está errado. Eu arrisco que a oxandrolona que comprou é uma merda, não é pq foi manipulada que pode confiar de olhos fechados.

Cuidado com a ansiedade e querer ter a ideia de porco de aumentar a dose já que essa não está surtindo os efeitos esperados. Mais fácil parar e reavaliar o contexto inteiro do que pensar nisso.

Postado
Em 28/04/2023 em 12:21, AlemãoVazquez disse:

Matéria prima vagabunda, sem dúvidas.

Pensa que em uma pessoa treinada, como você aparentava ser antes de iniciar o uso, o mínimo de recurso ergogênico já trariam resultados expressivos. Se em 18 dias seguindo o plano 100%, com uma dose alta para primeiro contato, não está notando muita coisa, algo está errado. Eu arrisco que a oxandrolona que comprou é uma merda, não é pq foi manipulada que pode confiar de olhos fechados.

Cuidado com a ansiedade e querer ter a ideia de porco de aumentar a dose já que essa não está surtindo os efeitos esperados. Mais fácil parar e reavaliar o contexto inteiro do que pensar nisso.

Jamais vou aumentar a dose, sei que isso não é brincadeira.
Sim foi isso que pensei ( matéria prima ruim)  meu ciclo são de 42 dias só, vou ver se vou menstruar ( minha médica falou que eu não iria), não sei se mesmo meu organismo absorver o mínimo da substância eu irei ou não menstruar. 
Pensei em mandar avaliar essa substância por outra farmácia ou entrar em contato com a mesma (porém não tenho prova que substância é ruim, somente a minha experiência do uso), estou jogando dinheiro fora e terei que retornar na minha médica no final do uso, mas como não tenho experiência não sei o que fazer. 

Em 28/04/2023 em 12:15, Dougwar disse:

como devem ter falado no primeiro post e repito aqui, dose muito alta ainda mais para primeiro ciclo no limite que uma mulher deve tomar, só de exemplo minha mulher ganhou 5 kg + com 5mg e estava agachando com 100kg.

O caminho não é esse depois fazer o segundo ciclo com 30mg?

Sim amigo, te entendo perfeitamente! Porém estou acompanhada de uma endócrino, tenho meus níveis hormonais baixos naturalmente sem usar anticoncepcional (minha testo livre é de 0,4) já fiz o uso de testosterona gel 1% por 2 anos ininterruptos.
Esse ciclo são de 42 dias, estou passando tudo para ela, só queria tirar uma dúvida de quem já tem experiência no uso.  
Esse é meu primeiro ciclo e treino há anos, porém sou LEIGA no assunto hormônios.
Eu fiquei anos natura porque não tinha o intuito de usar, porém o físico que eu quero chegar sem o mínimo de hormônio não irei chegar. 
Até porque meu corpo já  é treinado e acostumado a fazer dieta, ou seja, não evolui tanto naturalmente mais. 

POSSO ATÉ SECAR, MAS PERCO QUASE TUDO QUE GANHEI ( meu peso é baixo 50 kg - 1,50 de altura) 

OU

FICO COM VOLUME MUSCULAR E COM   UM POUCO DE GORDURA QUE ATRAPALHA NA MINHA DEFINIÇÃO. 
SE NÃO TIVER ENTRADO, ENTRE NO MEU TÓPICO ANTERIOR E VEJA MINHA FOTO LINKADA DO MEU FÍSICO NATURAL.

Postado

EU TREINO SUPERIOR DIREITO E BEM DIVIDO, COM BOAS CARGAS, MAS QUERIA MINHAS COSTAS E BRAÇOS LEVEMENTE MARCADOS (TEM VOLUME MAIS NÃO MARCA), ACHEI QUE A OXAN ME AJUDARIA MAS ATÉ SÓ O QUE RELATEI ACIMA. 

Fique forte no treino de superiores que isso vai acontecer, inevitavelmente.

Se vc pesa 50kg, tente ter um supino de 40kg e uma remada curvada de 30kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...