Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados de exames com 250mg de Durateston por semana

Posts Recomendados

Em 04/05/2023 em 23:57, william.farmácia disse:

Entendi, mano! Eu estava pensando em fazer o TPC com proviron e celimarina. Acha legal? 

Cara, gosto bastante como você explica. De verdade !

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/157635-artigo-manual-da-terapia-p%C3%B3s-ciclo-tpc/

SILimarina* não faz muito sentido em tpc só de dura, é injetável e não tem metabolismo hepático.
250 mg/semana só tamox basta, clomid junto talvez caiba.

vc tem 1,82 e só 75 Kg, tem certeza que ta na hora de ciclar? Treina a quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/05/2023 em 13:30, Trancozo disse:
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/157635-artigo-manual-da-terapia-p%C3%B3s-ciclo-tpc/

SILimarina* não faz muito sentido em tpc só de dura, é injetável e não tem metabolismo hepático.
250 mg/semana só tamox basta, clomid junto talvez caiba.

vc tem 1,82 e só 75 Kg, tem certeza que ta na hora de ciclar? Treina a quanto tempo?

Entendo.. a Silimarina seria manipulada de 500 mg. Então vou trocar o proviron pelo Clomid. 

Vou te explicar... Eu tô treinando à 2 meses e meio. Comecei com 69. Não vou CICLAR AGR, entende? Eu já estou tirando minhas dúvidas e pegando experiência com vocês, pra quando eu for fazer ( daqui a mais ou menos 1 ano) eu já saber oque estou fazendo, entendeu ?

Link para o comentário

Em 19/05/2023 em 13:08, william.farmácia disse:

Entendo.. a Silimarina seria manipulada de 500 mg. Então vou trocar o proviron pelo Clomid. 

Vou te explicar... Eu tô treinando à 2 meses e meio. Comecei com 69. Não vou CICLAR AGR, entende? Eu já estou tirando minhas dúvidas e pegando experiência com vocês, pra quando eu for fazer ( daqui a mais ou menos 1 ano) eu já saber oque estou fazendo, entendeu ?

Esquece a silimarina cara, quer jogar dinheiro fora eu te mando meu pix

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...