Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados de exames com 250mg de Durateston por semana

Posts Recomendados

Depois de 2 dias da 4° aplicação, fiz uns exames pra ver se estava certo. O que acham? o estradiol não devia estar mais baixo? 

https://imgur.com/a/bjNi87V

Em 28/04/2023 em 10:55, Aegão disse:

Depois de 2 dias da 4° aplicação, fiz uns exames pra ver se estava certo. O que acham? o estradiol não devia estar mais baixo? 

https://imgur.com/a/bjNi87V

Pra quem não quiser clicar, vou escrever aqui:

Testosterona total: 1870ng/dl

Testosterona livre: 62,9 ng/dl

SHBG: 21,5 nmol/L

Prolactina: 9,6 ng/L

Estradiol: 94,8 pg/ml

LH: 0,62 miU/ml

FSH:0,6 miU/ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho que deveria estar mais baixo, levando em consideração a proporção aproximada e recomendada de 20:1 (testo total: estradiol). Então me parece que está bem balanceado e existe um equilíbrio considerado ideal. Se preocupe apenas e tão somente se tiver sintomas de estradiol alto (sensibilidade nos mamilos por exemplo).

Link para o comentário

Em 28/04/2023 em 11:06, Guilherme651 disse:

Não acho que deveria estar mais baixo, levando em consideração a proporção aproximada e recomendada de 20:1 (testo total: estradiol). Então me parece que está bem balanceado e existe um equilíbrio considerado ideal. Se preocupe apenas e tão somente se tiver sintomas de estradiol alto (sensibilidade nos mamilos por exemplo).

A testo "bateu" adequadamento, então? 250ml por semana deixa nesse valor mesmo? o exame foi feito 2 dias após a 4°aplicação.

Link para o comentário

Em 28/04/2023 em 11:51, GordãoLanches disse:

Depende, Dura de farmácia, Dura da Lander, Dura da Landergold.

Apesar de ter o mesmo nome são blends diferentes, mas parece ok.

É durateston da Landerlan, aquelas que vem em ampolas de 1ml mesmo. São originais sim, o fornecedor é de qualidade e aparentemente não é subdosada. O foda é que inflama demais, fica doendo uns 2 dias o músculo.

Link para o comentário

Em 28/04/2023 em 11:51, GordãoLanches disse:

Depende, Dura de farmácia, Dura da Lander, Dura da Landergold.

Apesar de ter o mesmo nome são blends diferentes, mas parece ok.

Poderia me tirar uma duvida? Vi que você entende bem sobre o assunto de anabolizantes e ciclos... Eu estou pensando em começar meu primeiro ciclo com durateston. Vou comprar a ampola de 10 ml e usar 250 mg por semana. No caso serão 2 meses de ciclo. Como é uma quantidade básica, mesmo assim eu preciso realizar o TPC ao final? Abraços!

Link para o comentário

Em 04/05/2023 em 20:21, william.farmácia disse:

Poderia me tirar uma duvida? Vi que você entende bem sobre o assunto de anabolizantes e ciclos... Eu estou pensando em começar meu primeiro ciclo com durateston. Vou comprar a ampola de 10 ml e usar 250 mg por semana. No caso serão 2 meses de ciclo. Como é uma quantidade básica, mesmo assim eu preciso realizar o TPC ao final? Abraços!

Sim, TPC é precisa não é só pela dose mas também pelo tempo de exposição. Durante o ciclo, se fizer um exame de sangue pode ver que seu LH/FSH vão estar próximos de estarem zerados, significa que a produção natural está parada. 

Papel da TPC é tentar evitar a perda dos ganhos do ciclo por voltar a produção de testosterona e evitar colaterais do desbalanço entre Testosterona e Estrogênio ex: ginecomastia, impotência sexual, libido fraca, etc.

Link para o comentário

Em 04/05/2023 em 23:03, GordãoLanches disse:

Sim, TPC é precisa não é só pela dose mas também pelo tempo de exposição. Durante o ciclo, se fizer um exame de sangue pode ver que seu LH/FSH vão estar próximos de estarem zerados, significa que a produção natural está parada. 

Papel da TPC é tentar evitar a perda dos ganhos do ciclo por voltar a produção de testosterona e evitar colaterais do desbalanço entre Testosterona e Estrogênio ex: ginecomastia, impotência sexual, libido fraca, etc.

Entendi, mano! Eu estava pensando em fazer o TPC com proviron e celimarina. Acha legal? 

Cara, gosto bastante como você explica. De verdade !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...