Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise x tpc


Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Bom dia pessoal! Sou novo aqui no fórum, me desculpem caso esteja no tópico errado.

 

bom, minha dúvida é a seguinte.. vou começar um ciclo com Durateston na segunda feira ( 31/04 ). A minha ideia, é bulkar o ciclo todo, 8 weeks no total. Porém, eu já estou em bulking natural a 3 meses, meu bf é baixo, porém.. minha genética acumula muita gordura no abdômen ( único local que tenho gordura ) Enfim, vamos pra dúvida. 
 

a minha dúvida é a seguinte, o que é mais viável pro meu caso, TPC e depois de a testo normalizar jogar um cutting, ou fazer um blast ( 500mg dura week ) e depois um cruise em cutting com 100mg de testo por week até eu chegar no meu objetivo ( definição segurando MM )

 

me deem uma luz, o que acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/04/2023 em 08:27, Mateuss disse:

Bom dia pessoal! Sou novo aqui no fórum, me desculpem caso esteja no tópico errado.

 

bom, minha dúvida é a seguinte.. vou começar um ciclo com Durateston na segunda feira ( 31/04 ). A minha ideia, é bulkar o ciclo todo, 8 weeks no total. Porém, eu já estou em bulking natural a 3 meses, meu bf é baixo, porém.. minha genética acumula muita gordura no abdômen ( único local que tenho gordura ) Enfim, vamos pra dúvida. 
 

a minha dúvida é a seguinte, o que é mais viável pro meu caso, TPC e depois de a testo normalizar jogar um cutting, ou fazer um blast ( 500mg dura week ) e depois um cruise em cutting com 100mg de testo por week até eu chegar no meu objetivo ( definição segurando MM )

 

me deem uma luz, o que acham? 

Se vc for fazer isso pro resto da sua vida e vai ter q fazer, blast and cruise, se vc nao tem certeza ou quer só pegar um shape, ciclo e tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa com "cruise" 200mg/sem testo no bulking e depois fazer um blast para secar, com 300mg/sem ou 400mg/sem de testo, blast pra bulking e cruise para cutting não faz sentido. Mas se pensa em parar depois disso tudo e fazer TPC, não vale o trampo, vai perder a maioria dos ganhos nessa brincadeira e vai zoar teu eixo. Tu tem quantos anos? quantos kg? treina a quanto tempo? qual tua altura? segue dieta a quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2023 em 08:37, Dougwar disse:

Se vc for fazer isso pro resto da sua vida e vai ter q fazer, blast and cruise, se vc nao tem certeza ou quer só pegar um shape, ciclo e tpc.

Então, à ideia era fazer um Cruise rapidinho, só até secar… não é uma boa? Pq dps da tpc, em cutting ainda.. eu não perderia muita MM?

 

Em 27/04/2023 em 08:37, mzampieri disse:

começa com "cruise" 200mg/sem testo no bulking e depois fazer um blast para secar, com 300mg/sem ou 400mg/sem de testo, blast pra bulking e cruise para cutting não faz sentido. Mas se pensa em parar depois disso tudo e fazer TPC, não vale o trampo, vai perder a maioria dos ganhos nessa brincadeira e vai zoar teu eixo. Tu tem quantos anos? quantos kg? treina a quanto tempo? qual tua altura? segue dieta a quanto tempo?

showww, vou seguir esse protocolo.

 

19 anos, 70kg, 178 altura, sigo dieta a  1 ano e 7 meses no total, sempre

fui pirado com gordura.. por isso nunca bulkei, fiz um cutting durante mt tempo estagnado, dps que estudei um pouco sobre nutrição que as coisas começaram a fluir. ( 1 ano e 7 meses de treino ) esqueci de citar, porém sempre estagnado por não ter estudado nutrição. Agora TÁ FLUINDO D+, sai de 63 pra 70kg em 3 meses ( comecei com um leve superávit e de acordo que estagnava, subia às kcal. Atualmente tô em 3300

Editado por Mateuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 27/04/2023 em 08:46, Mateuss disse:

eu não perderia muita MM?

de jeito nenhum hormonio pra segurar massa magra é qdo vc ja passou do seu limite genetico vc tem 70kg ta muito mas muito longe disso.

 

O maior sinalizador para manter massa magra é continuar com o treino pesado, seu corpo vai saber q nao pode se livrar dela.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2023 em 08:47, Dougwar disse:

de jeito nenhum hormonio pra segurar massa magra é qdo vc ja passou do seu limite genetico vc tem 70kg ta muito mas muito longe disso

Showw então, vou fazer isso. Acha uma boa esse ciclo?

 

500mg dura/week /// Bulking de 3300 pra 3700kcal ( cardio 1h por dia, intensidade leve ) durante 8 semanas e dps faço a tpc e quando o eixo estabelecer faço um cutting natural. Uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2023 em 08:46, Mateuss disse:

Então, à ideia era fazer um Cruise rapidinho, só até secar… não é uma boa? Pq dps da tpc, em cutting ainda.. eu não perderia muita MM?

 

showww, vou seguir esse protocolo.

 

19 anos, 70kg, 178 altura, sigo dieta a  1 ano e 7 meses no total, sempre

fui pirado com gordura.. por isso nunca bulkei, fiz um cutting durante mt tempo estagnado, dps que estudei um pouco sobre nutrição que as coisas começaram a fluir. ( 1 ano e 7 meses de treino ) esqueci de citar, porém sempre estagnado por não ter estudado nutrição. Agora TÁ FLUINDO D+, sai de 63 pra 70kg em 3 meses ( comecei com um leve superávit e de acordo que estagnava, subia às kcal. Atualmente tô em 3300

19 anos e pouco tempo de treino e dieta ainda, se ta fluindo agora, espera mais um tempo, 70kg tem muito a evoluir só com dieta e treino, para o seu objetivo acho furada entrar com hormonio neste momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2023 em 08:55, Dougwar disse:

não acho uma boa, como ta sua produção de testosterona natural?

Deu 700 de testo total 

Em 27/04/2023 em 08:59, mzampieri disse:

19 anos e pouco tempo de treino e dieta ainda, se ta fluindo agora, espera mais um tempo, 70kg tem muito a evoluir só com dieta e treino, para o seu objetivo acho furada entrar com hormonio neste momento. 

O foda é que já comprei tudo 😕, desistir agora seria foda.. gastei em torno de 400 reais no total, dura + tamoxifeno + anastro então…..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2023 em 09:00, Mateuss disse:

O foda é que já comprei tudo 😕, desistir agora seria foda.. gastei em torno de 400 reais no total, dura + tamoxifeno + anastro então…..

 

Vende. Foda é bagunçar todo teu organismo, com 19 anos, pra ter resultados que tu poderia conseguir com dieta e treino. Isso sim é foda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...