Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polícia e esquema bomba com marcas renomadas


Posts Recomendados

Em 27/04/2023 em 17:37, TheAlchemist.coach disse:

Cara, sempre achei absurdo isso, logo ele que nem fala abertamente sobre isso, fazendo propaganda dessas merdas, ainda mais agora com cargo público. 

 

Uma hora a casa ia cair, tava muito bagunçado, podcast, videos, Instagram e etc fazendo propaganda como se fosse algo normal.

 

Na minha época pra arranjar as paradinhas era mó burocracia rs.

Simples cara, esse esquema desses dois laboratórios under lucravam milhões por mês, podendo pagar facilmente de 100k a 300k para uma publicação ou trabalho com marketing com esses atletas/figuras públicas que tem um alcance gigantesco..pensa quanto eles lucravam em faturamento.. infelizmente muita gente acaba comprando desses laboratórios por falta de informação ou pelo preço muitas vezes 5vzs mais barato que um hormônio original importado tipo pharmacom, Alpha Pharma e cooper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/04/2023 em 21:34, DuendeVerde disse:

Simples cara, esse esquema desses dois laboratórios under lucravam milhões por mês, podendo pagar facilmente de 100k a 300k para uma publicação ou trabalho com marketing com esses atletas/figuras públicas que tem um alcance gigantesco..pensa quanto eles lucravam em faturamento.. infelizmente muita gente acaba comprando desses laboratórios por falta de informação ou pelo preço muitas vezes 5vzs mais barato que um hormônio original importado tipo pharmacom, Alpha Pharma e cooper

Eu falo absurdo, no sentido dele ser vereador, basta olhar o cariani, muzy e outros que são notados pela grande mídia.

 

Não fazem propaganda  de laboratório underground ou ficam falando do que usam ou deixam de usa, para não misturar a imagem deles com produtos duvidosos e fazer apologia.(acredito eu)

 

Eu entendo atletas e influencer fazendo isso, pelo dinheiro e que na maioria das vezes nem usa o produto deles e mesmo assim faz a propaganda.( Já vi muito isso)

 

Não vejo ele como um cara que precisa disso pra crescer ou ficar mais rico do que já é.

 

Enfim, cada um sabe o que faz e nesse meio não tem santo.

 

E em relação a labs under, infelizmente tem se popularizado, mas nem todos são lixeira, ainda há alguns que batem nos exames.

 

O problema é a "confiança" de que o produto é o que diz e na quantidade que diz, por mais que bata nunca vai ter a certeza de um fabricado em indústria, as vezes o dono é honesto, mas não tem como garantir que a matéria prima seja de qualidade.

 

E não adianta criticar, os caras vendem por que há demanda e há propaganda por parte dos influenciadores.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...