Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E ai? Como que tá?

Tô passando pelo mesmo, mas não apliquei no braço, apliquei no ventro gluteo faz 3 dias, foi minha primeira vez também, está bem inchado e um pouco vermelho 

Postado
Em 30/04/2023 em 11:32, Patrickmrs disse:

@rodrigobusonmelhorou????

Tô te citando mas vai pra todos que responderam, de antemão gente muito obrigado pela atenção.

Bom, hj faz 7 dias e sim, está bem melhor, mas ainda não 100%. Diria que uns 90%, mas realmente quanto mais malhei e fiz as compressas foi desinchando mais, pq apenas inflamou, não infeccionou e ir treinar msm com esse (grande) incômodo ajudou.

Hoje a minha academia está fechada por conta do feriado e hoje é a segunda aplicação. Amanhã eu treino quadríceps e não sei se faço a aplicação na bunda ou no outro braço pois tô com medo de inflamar na bunda e atrapalhar o treino de perna de amanhã, mas vai dá certo.

Postado
Em 30/04/2023 em 21:09, Emerson1312 disse:

E ai? Como que tá?

Tô passando pelo mesmo, mas não apliquei no braço, apliquei no ventro gluteo faz 3 dias, foi minha primeira vez também, está bem inchado e um pouco vermelho 

Tá 95% melhor, hoje é dia de aplicar porém vou ter que deixar para amanhã pois não tem ninguém que aplique hoje infelizmente 

Pessoal, só mais uma dúvida. Não consegui arrumar ninguém para aplicar hoje, sem muito problema se eu aplicar amanhã? Um dia compromete muito o ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...