Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/09/2023 em 22:07, Rei_natoO disse:

Achei esse tópico em excelente hora.

Eu faço 250mg de Enantato há 3 anos.

Nos últimos 09 meses, comecei a usar junto 200mg de Deca.

E venho sentindo essa apatia por tudo, um desânimo forte pela manhã.

Minha esposa é quem mais sofre com isso.

Vou tirar a Deca pra ver se sinto alguma melhora.

Eu estava procurando informações sobre relação entre nanbrolona e depressão e descobri esse seu post. Sinto exatamente a mesma coisa. Passei a ter uma apatia e ansiedade que nunca tive antes usando dura 200mg junto com 300mg de deca. Ainda fiz a última aplicação na sexta-feira, completamente inconsciente de que essa combinação que podia estar me causando transtornos psicológicos. De qualquer forma, vou consultar um psiquiatra para ver se é isso mesmo.

Publicidade

Postado
Em 09/01/2024 em 17:35, 125810_1442525439 disse:

Eu estava procurando informações sobre relação entre nanbrolona e depressão e descobri esse seu post. Sinto exatamente a mesma coisa. Passei a ter uma apatia e ansiedade que nunca tive antes usando dura 200mg junto com 300mg de deca. Ainda fiz a última aplicação na sexta-feira, completamente inconsciente de que essa combinação que podia estar me causando transtornos psicológicos. De qualquer forma, vou consultar um psiquiatra para ver se é isso mesmo.

os efeitos psicológicos variam muito de pessoa pra pessoa.

Tem gente que toma a irmã da deca, Trembo, e fica uma montanha de raiva, stress e etc, e tem gente que não sente nada disso.

A realidade é que, quem já tem um problema psicológico, não deve usar hormônio de maneira alguma.

• 9 meses depois...
Postado
Em 27/04/2023 em 16:30, TheAlchemist.coach disse:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4462037/

Aqui tem estudos sobre o efeito da nandrolona no sistema nervoso central.

Eu sinceramente não me dou bem com nandro, na maioria das vezes rola algum colateral.

Seja queda de libido, letargia, desânimo, ansiedade e problemas de memória.

Não tenho como afirmar 100% que ela seja a causa disso, porém já vi relatos semelhantes e sempre que tiro, em algumas semanas os sintomas melhoram ou desaparecem. 

Tomou alguma coisa pra consertar isso?

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 27/04/2023 em 16:30, TheAlchemist.coach disse:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4462037/

Aqui tem estudos sobre o efeito da nandrolona no sistema nervoso central.

Eu sinceramente não me dou bem com nandro, na maioria das vezes rola algum colateral.

Seja queda de libido, letargia, desânimo, ansiedade e problemas de memória.

Não tenho como afirmar 100% que ela seja a causa disso, porém já vi relatos semelhantes e sempre que tiro, em algumas semanas os sintomas melhoram ou desaparecem. 

Eu tomei apenas 50 mg (com 200 mg de cipionato) e fiquei 3 dias seguidos com letargia e ansiedade. Eu tenho certeza absoluta que foi a Deca. Digamos que eu tenho uma certa experiência com drogas em geral e seus efeitos. Nunca senti nada parecido. Só no quarto dia passou. Muito estranho. Vou tentar mais uma vez para ver o que rola. 

Postado
Em 15/12/2024 em 21:14, DRCC disse:

Eu tomei apenas 50 mg (com 200 mg de cipionato) e fiquei 3 dias seguidos com letargia e ansiedade. Eu tenho certeza absoluta que foi a Deca. Digamos que eu tenho uma certa experiência com drogas em geral e seus efeitos. Nunca senti nada parecido. Só no quarto dia passou. Muito estranho. Vou tentar mais uma vez para ver o que rola. 

Nandro é bem chata em quem tem essa sensibilidade. Tem que ficar atento se o E2 e proclac estão ok, DHT também pode ter alguma influência.

Sinto que os sintomas melhoram quando controlo isso, mas nem todos são resolvidos.

Por isso é bom avaliar o quadro geral e suspender ela se for necessário ou usar pontualmente, não tem porquê insistir em algo que faz mal pra sua saúde mental.

Postado
Em 17/12/2024 em 13:59, TheAlchemist.coach disse:

Nandro é bem chata em quem tem essa sensibilidade. Tem que ficar atento se o E2 e proclac estão ok, DHT também pode ter alguma influência.

Sinto que os sintomas melhoram quando controlo isso, mas nem todos são resolvidos.

Por isso é bom avaliar o quadro geral e suspender ela se for necessário ou usar pontualmente, não tem porquê insistir em algo que faz mal pra sua saúde mental.

Cara, fiquei 3 dias mal e depois passou. Senti que meu sono melhorou muito tb. Vou testar mais uma vez e refazer os exames. Abs 

Postado (editado)
Em 26/04/2023 em 22:33, CONSTANTIN0 disse:

Fala rapazes!!

Com a testo é comum que haja um ganho de memória, comunicação, interação social (desinibição), além de mais energia no dia-a-dia. E com a Deca? Qual foi a experiência de vocês usando ela como base/only?

Procurei bastante aqui no fórum e não encontrei nenhum relato quanto a essa parte. 

Nos primeiros dias e até semanas com nandrolona sinto muito muita insônia, com o tempo acaba estabilizando, mas sempre que coloco acabo sentindo

Editado por Moorcego

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...