Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/09/2023 em 22:07, Rei_natoO disse:

Achei esse tópico em excelente hora.

Eu faço 250mg de Enantato há 3 anos.

Nos últimos 09 meses, comecei a usar junto 200mg de Deca.

E venho sentindo essa apatia por tudo, um desânimo forte pela manhã.

Minha esposa é quem mais sofre com isso.

Vou tirar a Deca pra ver se sinto alguma melhora.

Eu estava procurando informações sobre relação entre nanbrolona e depressão e descobri esse seu post. Sinto exatamente a mesma coisa. Passei a ter uma apatia e ansiedade que nunca tive antes usando dura 200mg junto com 300mg de deca. Ainda fiz a última aplicação na sexta-feira, completamente inconsciente de que essa combinação que podia estar me causando transtornos psicológicos. De qualquer forma, vou consultar um psiquiatra para ver se é isso mesmo.

Publicidade

Postado
Em 09/01/2024 em 17:35, 125810_1442525439 disse:

Eu estava procurando informações sobre relação entre nanbrolona e depressão e descobri esse seu post. Sinto exatamente a mesma coisa. Passei a ter uma apatia e ansiedade que nunca tive antes usando dura 200mg junto com 300mg de deca. Ainda fiz a última aplicação na sexta-feira, completamente inconsciente de que essa combinação que podia estar me causando transtornos psicológicos. De qualquer forma, vou consultar um psiquiatra para ver se é isso mesmo.

os efeitos psicológicos variam muito de pessoa pra pessoa.

Tem gente que toma a irmã da deca, Trembo, e fica uma montanha de raiva, stress e etc, e tem gente que não sente nada disso.

A realidade é que, quem já tem um problema psicológico, não deve usar hormônio de maneira alguma.

• 9 meses depois...
Postado
Em 27/04/2023 em 16:30, TheAlchemist.coach disse:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4462037/

Aqui tem estudos sobre o efeito da nandrolona no sistema nervoso central.

Eu sinceramente não me dou bem com nandro, na maioria das vezes rola algum colateral.

Seja queda de libido, letargia, desânimo, ansiedade e problemas de memória.

Não tenho como afirmar 100% que ela seja a causa disso, porém já vi relatos semelhantes e sempre que tiro, em algumas semanas os sintomas melhoram ou desaparecem. 

Tomou alguma coisa pra consertar isso?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...