Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/04/2023 em 16:30, TheAlchemist.coach disse:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4462037/

Aqui tem estudos sobre o efeito da nandrolona no sistema nervoso central.

Eu sinceramente não me dou bem com nandro, na maioria das vezes rola algum colateral.

Seja queda de libido, letargia, desânimo, ansiedade e problemas de memória.

Não tenho como afirmar 100% que ela seja a causa disso, porém já vi relatos semelhantes e sempre que tiro, em algumas semanas os sintomas melhoram ou desaparecem. 

Cara, não tava conseguindo identificar o que era isso, mas acho que tô com muitos problemas por causa da nandro. Vou tirar pra ver se vai embora, vc notou melhora em quantas semanas? Só desempilhar? Me assustei agora, fiquei sem telefone e fui tentar lembrar de uma música pra cantar e não conseguia lembrar de duas frases ou mais. Gastei uns vinte minutos tentando lembrar de alguma musica e nada, que loucura. 

"anxiolytic-type behavior, an impaired social memory, possible spatial learning and recall performance via activation of the central androgenic receptors (ARs), while the acquisition of information remains unaltered."

Publicidade

Postado
Em 06/05/2023 em 00:36, Samart disse:

Cara, não tava conseguindo identificar o que era isso, mas acho que tô com muitos problemas por causa da nandro. Vou tirar pra ver se vai embora, vc notou melhora em quantas semanas? Só desempilhar? Me assustei agora, fiquei sem telefone e fui tentar lembrar de uma música pra cantar e não conseguia lembrar de duas frases ou mais. Gastei uns vinte minutos tentando lembrar de alguma musica e nada, que loucura. 

"anxiolytic-type behavior, an impaired social memory, possible spatial learning and recall performance via activation of the central androgenic receptors (ARs), while the acquisition of information remains unaltered."

Exatamente isso que você falou, você literalmente perde o "recall memory" que é puxar algo do passado, fica difícil .

Tirando ela, na semana seguinte já vai se sentir melhor e com o passar dos dias TB. 

Recomendo manter testo e se possível alguns noots pra acelerar o processo.

Acho que isso é um colateral dos 19nor, trembo me deixava ainda pior, a ponto de ler um livro, assistir algo e não lembrar alguns dias depois.

Pra quem estuda e precisa do raciocínio e memória afiadas, passa longe dessas paradas. 

Postado (editado)
Em 06/05/2023 em 10:32, TheAlchemist.coach disse:

Exatamente isso que você falou, você literalmente perde o "recall memory" que é puxar algo do passado, fica difícil .

Tirando ela, na semana seguinte já vai se sentir melhor e com o passar dos dias TB. 

Recomendo manter testo e se possível alguns noots pra acelerar o processo.

Acho que isso é um colateral dos 19nor, trembo me deixava ainda pior, a ponto de ler um livro, assistir algo e não lembrar alguns dias depois.

Pra quem estuda e precisa do raciocínio e memória afiadas, passa longe dessas paradas. 

Cara, mt obrigado, achei que tava ficando maluco. Você teve algum problema relacionado a noção de espaço? Tontura ou algo do tipo? Tô doido de pedra kkkkkk

Ps: o que são noots?

Editado por Samart
Postado (editado)
Em 06/05/2023 em 19:41, Samart disse:

Cara, mt obrigado, achei que tava ficando maluco. Você teve algum problema relacionado a noção de espaço? Tontura ou algo do tipo? Tô doido de pedra kkkkkk

Não tive.

Nootrópicos  são substâncias que atuam na melhora cognitiva.

Edit: me chama no privado e eu te ajudo .

Editado por TheAlchemist.coach
Postado
Em 07/05/2023 em 10:41, TheAlchemist.coach disse:

Não tive.

Nootrópicos  são substâncias que atuam na melhora cognitiva.

Edit: me chama no privado e eu te ajudo .

Ta cheia a caixa eu acho, diz q não pode receber msg

• 2 semanas depois...
Postado
Em 06/05/2023 em 19:41, Samart disse:

Estou usando Nootropil 800mg de farmácia há uns dois anos, não consigo mais ficar sem, ele ajuda muito na recuperação de memória e minha linguagem fica muito mais clara com ele. Além disso ajuda naquela “névoa mental”.  Recomendo 100%.

Visitante skilltree
Postado

Sobre os nootrópicos, existem estudos comprovando que eles realmente ajudam pessoas saudáveis?
Já usei bastante e não tive melhora nenhuma, tbm vejo muita gente que toma isso para estudar, diz que é maravilhoso mas não passa em absolutamente nada (99% dos casos).

• 3 meses depois...
Postado

Achei esse tópico em excelente hora.

Eu faço 250mg de Enantato há 3 anos.

Nos últimos 09 meses, comecei a usar junto 200mg de Deca.

E venho sentindo essa apatia por tudo, um desânimo forte pela manhã.

Minha esposa é quem mais sofre com isso.

Vou tirar a Deca pra ver se sinto alguma melhora.

Postado

Usando Decanoato de nandrolona 500mg para 500mg de testo senti baixa libido, dificuldades com a ereção, demorava pro pau endurecer, se estava transando tinha que manter o foco ao máximo, se pensa-se em outra coisa o pau ficava meia bomba, as vezes suor noturno, dormia menos, calor ao ponto de não usar blusa no inverno. Depois reduzi para 250mg e os colaterais continuaram mais fracos, mas estavam presentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...