Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

2 dia de diana? 1 semana ja não vai ter nada no organismo, o eixo nem percebeu isso ai, vai ter só oscilação normal na produção, agora se voce é um cara muito lascado, muito azarado, fica de boa, tira exame de testo,se tiver muito estourada, clomid ou tamox resolve isso ai na velocidade da luz, mas duvido que fez o menos cocegas no eixo. Meu colega usou 40mg de ox por 6 meses e não parou o eixo completamente, no exame ainda saiu 100ng/dcl de testo, tinha LH e FSH em quantidade levemente acima do minimo, ma tava tudo funcionando, se a bingola murchar no meio do caminho manda aquele tadalão e aquele prop de testo kkkk

Postado
Em 30/04/2023 em 10:16, icarooo disse:

2 dia de diana? 1 semana ja não vai ter nada no organismo, o eixo nem percebeu isso ai, vai ter só oscilação normal na produção, agora se voce é um cara muito lascado, muito azarado, fica de boa, tira exame de testo,se tiver muito estourada, clomid ou tamox resolve isso ai na velocidade da luz, mas duvido que fez o menos cocegas no eixo. Meu colega usou 40mg de ox por 6 meses e não parou o eixo completamente, no exame ainda saiu 100ng/dcl de testo, tinha LH e FSH em quantidade levemente acima do minimo, ma tava tudo funcionando, se a bingola murchar no meio do caminho manda aquele tadalão e aquele prop de testo kkkk

Vou fazer um exame pra ver, por via das dúvidas. Meus ganhos estão bem difíceis, mas vou continuar natural mesmo, comecei a pensar no risco x beneficio e vou ficar com meu humilde shape 

Postado
Em 27/04/2023 em 06:58, Stein disse:

relaxa 
segue treinando e fazendo dieta e nem pensa mais nisso 

aproveitando a postagem...me ajuda aqui bro.

estou num ciclo de testo e deca, ambos 250mg a cada 5 dias, ciclo 12 sem,

nas 4 ou 6 últimas  semanas quero entrar com diana, qual seria a dosagem "mínima aceitável" dela?

bulk limpo

95k

13 ou 14 bf

45 anos

Postado (editado)
Em 13/05/2023 em 15:36, mourrice disse:

nas 4 ou 6 últimas  semanas quero entrar com diana, qual seria a dosagem "mínima aceitável" dela?

bulk limpo

95k

13 ou 14 bf

45 anos

Sinceramente n acho que existe dose certa mínima, tem gente que com 30mg já vai ter colaterais (alta da pressão, sangramento do nariz, ginecomastia). O que vc pode fazer é iniciar com 10/20mg e ver no que dá. Ir testando e vendo se vai ter colaterias e se, na sua opinião, eles compensam o uso.

Individualmente eu já vi que n me dou bem com o Diana, sempre me dava um aumento absurdo na pressão arterial (15~16/ 8~9) e, mesmo com 500mg de testo na semana, no momento que eu entrava com o Diana a sensibilidade no mamilo vinha (ai era 20mg de tamox no ciclo para segurar).

Editado por Raphaello
Postado
Em 13/05/2023 em 11:36, mourrice disse:

bulk limpo

95k

13 ou 14 bf

45 anos

To em blast e bulkando, coloquei 4 semana de diana pré treino lander, 30mg pré treino musculo pequeno, e perna 50mg, era pra ser Quick start, junto com 200 testo e 200 nandro, não faz nem, cocegas em mim, colateral só estômago que ia pro saco, uma droga que não bate em mim , não usarei mas, pra finalizar bulking prefiro 50mg hemo pré treino, esse sim faz meu peso da um tiro no final do blast

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...