Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera . . . birgadaum aí viu . . . quanto a minha altura é punk (1,69m & 1/2cm. . . rs) . . .

Quanto ao treino treinei visando hipertrofia . . . não sou de contar quantas reps. ou séries . . . treino até meu limite mesmo . . . passei a treinar assim quando aprendi a treinar de verdade . . .

. . . o que posso dizer é se sua série é por exemplo "4 x 12" . . . chegou nos 12 movimentos e não fadigou ainda, continua fazendo . . .

é isso aí . . . no momento 93,5kg . . . logo chegarei na minha memória muscular de 96kg daki umas 2 semanas e começo com o ANABOL5 . . . e em seguida depois o MDROL . . . pretendo pelo menos uns 105kg . . . vamos ver . . . SUMEMMO . . ! ;)

acho que irei fazer um relato aqui do ANABOL5, vamos ver aí meu tempo, pelo menos nos FDS posto como foi . . .

. . . qualquer dúvida tamu junto . . .

ABR'xXx

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

parabens!!!

nem parece a msma pessoa.. evoluçao monstro!

tenho a msma altura q vc... grande p kralho ne? kkkkkk mas to nos meus miseros 74kg... mas tamo no caminho...

como ja pediram, se puder postar tua rotina, alimentaçao, treino... seria legal...

usou algum anabol.?

bons treinos e parabens novamente!

Postado

parasita . . . só passando rapidaum aqui para dar uma info. . . depois passo aqui para dar detalhes . . .

o que usei na dieta para acelerar meu metabolismo foi o "EC" (sem o A, aspirina) na 1* e na 3* semana . . .

depois passo pra explicar certinho como eu fiz . . . tá um pouco corrido aqui hoje . . .

ABR'xXx

Postado

parasita . . . só passando rapidaum aqui para dar uma info. . . depois passo aqui para dar detalhes . . .

o que usei na dieta para acelerar meu metabolismo foi o "EC" (sem o A, aspirina) na 1* e na 3* semana . . .

depois passo pra explicar certinho como eu fiz . . . tá um pouco corrido aqui hoje . . .

ABR'xXx

Aguardando... Teu resultado foi muito bom.

Postado

Ótima evolução parceiro. Você fez a saturação dos carboidratos no fim de semana ou seguiu a dieta a semana toda? Eu tive uma pequena experiência com dieta metabólica, achei bem legal.

Abraço e bons treinos.

• 2 semanas depois...
Postado

Ótima evolução parceiro. Você fez a saturação dos carboidratos no fim de semana ou seguiu a dieta a semana toda? Eu tive uma pequena experiência com dieta metabólica, achei bem legal.

Abraço e bons treinos.

+ou- isso fioti . . . quanto ao EC tomei muito pouco . . . foi assim

1-2 -> 15mg E + 150mg Caf.

3 -> OFF

4 -> 30mg E + 300mg Caf.

Gostei muito dos results., creio não ter perdido muita massa . . . mas os EFEITOS COLATERAIS são muitos pesados . . . quem estiver com o %bf (gordura) menos que 20% recomendo fazer uma dieta bem feita e NÃO TOMAR "EC" . . . apenas lá no finalzinho da dieta . . . talvez no máximo por 2 semanas . . . só para arrematar . . .

É isso galera, estou um pouco ocupado essas dias mas podem ficar avontade em perguntar, e quando me sobrar um tempo volto e respondo . . .

bIGhUG'xXx

Postado

Excelente mano,parabéns!!!

Eu demorei quase o dobro do tempo pra poder ter uma mudança assim tipo a sua.

É outra pessoa.

Seja bem vindo mano!

obrigado fioti . . . um dia chegaremos lá . . .

bIGhUG'xXx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...