Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Metabólica - 3 Meses De Treino

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou novo no fórum pois costumo frequentar fóruns no orkut, mas vou passar a chegar mais por aqui agora . . .

bom, venho aqui mostrar um resultado de 3 meses de treinamento . . . já tinha frequentado academia antes mas a muito tempo atrás . . .

. . . mas desde pirralho sempre fiz esportes, mas no "ANTES" estava estudando muito na faculdade e relaxei demais, e virei uma porca . . .

Bom, minhas medias "ANTES - DEPOIS" são essas:

ALTURA: 1,69m

-PESO: 88.5kg/82kg...83,5kg -----> -6/-5

-%bf: 30%/10...12 -----> -20%

-PESCOÇO:46/45 ------> -1

-OMBRO:125/130 ------> +5

-PEITO:110/115 ------> +5

-CINTURA:94/78 ------> -16

-FLANCOS:97/81 ------> -16

-BRAÇO:ESQ.41,5---DIR.42/43 AMBOS ------> +1,5

-ANTE-BRAÇO:ESQ.32,5---DIR.32/34 AMBOS ------> +2,5

COXA:ESQ.65----DIR.62/ESQ.62----DIR.60 ------> -3

GASTRO:36 AMBAS PERNAS

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

<script src='https://img297.imageshack.us/shareable/?i=antesdepoisr.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>antesdepoisr.jpg</noscript>

====================================================================================================================================================================

Isso foi a 1 ano atrás . . . hoje estou um poco maior . . .

Avaliem aí pessoal . . . será uma honra se entrosar com TODOS vocês aki . . .

ABR'xXx

camera de celular é uma merda . . . 2mpix. . . . mas dá pra ter uma noção . . .

Editado por DINO-GMC

Postado

Heheh lí sua assinatura e eu te pergunto: Qual tua altura? Você é tão baixo assim???

Brilhante evolução parceiro, nem parece a mesma pessoa, meus parabéns infinitas vezes :D

Abraços.

Postado

Muito bom velho.. ressalta a minha ideia de que o uso da dieta metabólica eh uma alternativa muito interessante para se perder BF a médio prazo com uma perda quase insignificante de massa magra..

òtimos resultados, parabéns, continua firma ae, agora so hipertrofiando muito!

Postado

Seja lá o que vc fez, deu resultados. Parabéns !!

A perda da cintura (abdomen) foi brutal, hem. Boa!

.

Editado por Kaled

Postado
  • Autor

Opa galera . . . birgadaum aí viu . . . quanto a minha altura é punk (1,69m & 1/2cm. . . rs) . . .

Quanto ao treino treinei visando hipertrofia . . . não sou de contar quantas reps. ou séries . . . treino até meu limite mesmo . . . passei a treinar assim quando aprendi a treinar de verdade . . .

. . . o que posso dizer é se sua série é por exemplo "4 x 12" . . . chegou nos 12 movimentos e não fadigou ainda, continua fazendo . . .

é isso aí . . . no momento 93,5kg . . . logo chegarei na minha memória muscular de 96kg daki umas 2 semanas e começo com o ANABOL5 . . . e em seguida depois o MDROL . . . pretendo pelo menos uns 105kg . . . vamos ver . . . SUMEMMO . . ! ;)

acho que irei fazer um relato aqui do ANABOL5, vamos ver aí meu tempo, pelo menos nos FDS posto como foi . . .

. . . qualquer dúvida tamu junto . . .

ABR'xXx

Postado

parabens!!!

nem parece a msma pessoa.. evoluçao monstro!

tenho a msma altura q vc... grande p kralho ne? kkkkkk mas to nos meus miseros 74kg... mas tamo no caminho...

como ja pediram, se puder postar tua rotina, alimentaçao, treino... seria legal...

usou algum anabol.?

bons treinos e parabens novamente!

Postado
  • Autor

parasita . . . só passando rapidaum aqui para dar uma info. . . depois passo aqui para dar detalhes . . .

o que usei na dieta para acelerar meu metabolismo foi o "EC" (sem o A, aspirina) na 1* e na 3* semana . . .

depois passo pra explicar certinho como eu fiz . . . tá um pouco corrido aqui hoje . . .

ABR'xXx

Postado

parasita . . . só passando rapidaum aqui para dar uma info. . . depois passo aqui para dar detalhes . . .

o que usei na dieta para acelerar meu metabolismo foi o "EC" (sem o A, aspirina) na 1* e na 3* semana . . .

depois passo pra explicar certinho como eu fiz . . . tá um pouco corrido aqui hoje . . .

ABR'xXx

Aguardando... Teu resultado foi muito bom.

Postado

Ótima evolução parceiro. Você fez a saturação dos carboidratos no fim de semana ou seguiu a dieta a semana toda? Eu tive uma pequena experiência com dieta metabólica, achei bem legal.

Abraço e bons treinos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ótima evolução parceiro. Você fez a saturação dos carboidratos no fim de semana ou seguiu a dieta a semana toda? Eu tive uma pequena experiência com dieta metabólica, achei bem legal.

Abraço e bons treinos.

+ou- isso fioti . . . quanto ao EC tomei muito pouco . . . foi assim

1-2 -> 15mg E + 150mg Caf.

3 -> OFF

4 -> 30mg E + 300mg Caf.

Gostei muito dos results., creio não ter perdido muita massa . . . mas os EFEITOS COLATERAIS são muitos pesados . . . quem estiver com o %bf (gordura) menos que 20% recomendo fazer uma dieta bem feita e NÃO TOMAR "EC" . . . apenas lá no finalzinho da dieta . . . talvez no máximo por 2 semanas . . . só para arrematar . . .

É isso galera, estou um pouco ocupado essas dias mas podem ficar avontade em perguntar, e quando me sobrar um tempo volto e respondo . . .

bIGhUG'xXx

Postado
  • Autor

Excelente mano,parabéns!!!

Eu demorei quase o dobro do tempo pra poder ter uma mudança assim tipo a sua.

É outra pessoa.

Seja bem vindo mano!

obrigado fioti . . . um dia chegaremos lá . . .

bIGhUG'xXx

Postado

Evolução exelente ,parabens

Tbm estou curioso quanto a dieta Metabolica ,li bastante sobre ela ,mas vc poderia falar um pouco como vc fez ela ? Exemplificar ?

Abraço

Postado

Parabens , Excelentes resultados..

Qual protocolo voce usou?

Na verdade existem Dois , um No qual Diz que se pode consumir Gorduras Saturadas e Insaturadas e Outro diz para tentar manter uma maior ingestão somente de Gordura Insaturadas...

E tem um outro protocolo que diz para não se contar as calorias.

Detelha ai qual desses +- voce usou.

abraço

Postado

Cara, meus mais sinceros parabéns, resultados excelentes. Algo digno de muito esforço e dedicação, se fosse eu, estaria orgulhoso com tamanha mudança em tão pouco tempo, novamente, parabéns.

Quanto a dieta, teria mais detalhes sobre ela? Mesmo que resumidamente?

Só mudou a dieta e começou a malhar ou começou a correr também?

Editado por Rocket Gunner

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.