Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vi muita gente com azoospermia na área de TRT, usando doses meramente terapêuticas (nada superior a 150mg/semana de testo), porém também encontrei usuários em blast and cruise por anos engravidando acidentalmente a esposa, sem fazer qualquer tipo de tratamento ou uso de clomifeno, hCG, etc. Diante disso, como explicar esses casos? Eles são isolados, isto é, exceção ou são a regra? Até que ponto posso contar com a infertilidade ou possível efeito contraceptivo masculino dos esteroides? Estou em blast and cruise sem hCG e sem clomid já faz mais de 1 ano ininterrupto, usando nunca menos que 800mg/semana de esteroides, atualmente usando 600mg/semana de enantato e 100mg DSDN de acetato de trembo, além do GH (6ui por dia, mas até onde sei o GH não afeta a fertilidade), nesse caso, quais as chances de eu estar infértil?

Publicidade

Visitante skilltree
Postado

Chama um amigo e bota dentro dele, se engravidar é pq você não ta infértil.

Cada pergunta viu....

Em 26/04/2023 em 10:21, Guilherme651 disse:

Até que ponto posso contar com a infertilidade ou possível efeito contraceptivo masculino dos esteroides?

Isso não existe!

Postado

Tu faz blast n blast isso sim, no mais é aquela questão, tu só precisa de um "amiguinho" pra conseguir a proeza de ser pai, uso de esteróides não garante nada, tem atletas desde menos physique até open que engravidaram suas esposas em preparação então não dá pra contar com a sorte.

Postado

Galera, vi muita gente com azoospermia na área de TRT, usando doses meramente terapêuticas (nada superior a 150mg/semana de testo), porém também encontrei usuários em blast and cruise por anos engravidando acidentalmente a esposa, sem fazer qualquer tipo de tratamento ou uso de clomifeno, hCG, etc. Diante disso, como explicar esses casos? Eles são isolados, isto é, exceção ou são a regra? Até que ponto posso contar com a infertilidade ou possível efeito contraceptivo masculino dos esteroides? Estou em blast and cruise sem hCG e sem clomid já faz mais de 1 ano ininterrupto, usando nunca menos que 800mg/semana de esteroides, atualmente usando 600mg/semana de enantato e 100mg DSDN de acetato de trembo, além do GH (6ui por dia, mas até onde sei o GH não afeta a fertilidade), nesse caso, quais as chances de eu estar infértil?

Só fazendo o espermograma p saber mano. 

Postado

meu amigo estava em blast por 3 anos e vai ser pai agora no meio do ano, dificil saber sem exame.

Varios bodybuilders open tiveram filhos depois de se aposentar.

Postado

Até que ponto posso contar com a infertilidade ou possível efeito contraceptivo masculino dos esteroides?

no seu caso provável que a chance de engravidar a parceira seja muito mínimo 

mais pra ter certeza só com espermograma 

e isso de casos com 150 mg semana eu já vi 

e ja teve caso que o cara achava que estava usando 150 mg 
mais era falso/subdosado 

se usar HCG no combo a chance de engravidar é muito real 
já ví vário casos também, até já ajudei alunos a engravidarem suas parceiras assim 

abraço. 

Postado (editado)

50mg de testo exogeno ou derivado ja é suficiente pra desligar o eixo, vai diminuir espermatogenese mas não é garantido que vai ficar estereo, é só ver observar que dificil um atleta pro não ter pelo menos 1 filho e feito durante preparação, na duvida não mete sem, encapa o ferramental e manda tubada na cremosa

Editado por icarooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...