Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NUTRI Whey Integralmedica, vale a pena ou não?


gabrielcha

Posts Recomendados

Rapaziada, afinal, vale a pena ou não pagar R$89,90 em um Nutri Whey Integralmedica?

Seria bom pra quem está com pouco orçamento e com um objetivo de ganho de massa (bulking?) ou nem pra isso esse suplemento serve?

 

Ou outra opção tambem poderia ser para aqueles que não conseguem comer a quantidade necessaria de proteína no dia com comidas solidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2023 em 16:38, gabrielcha disse:

Seria bom pra quem está com pouco orçamento e com um objetivo de ganho de massa (bulking?) ou nem pra isso esse suplemento serve?

 

Qm ta sem grana n gasta com suplemento, gasta com comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2023 em 18:17, carlosfelipe.bas disse:

 

Qm ta sem grana n gasta com suplemento, gasta com comida.

 

72 reais 6kg de filé de sassami no atacadão. 

Vale mais que qualquer suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO COMPENSA!

 

A pior dor de um pão duro como eu e gastar grana achando que tá economizando e depois ver que jogou grana fora - e foi o que me aconteceu com esse treco

 

Na realidade nem deveria ser chamado de "whey" porque a quantidade de proteína é mínima (isso pra mim até conta como propaganda enganosa na realidade) - um whey decente, como um da growth te dá 30g de proteína em 3 scoops (coisa de 25g-30g salvo engano), já esse da integral você precisa de 2 scoops essa mesma marca (fucking 120g, sim o scoop é quase meia palma da sua mão!).

 

Então, o que é essa diferença? Como que temos a mesma quantidade de proteína, mas em um produto, com 30g e outro com 120g? SImples: maldita farinha hipercalórica barata! Por isso que tu tem de beber whey feito um camelo pra ter a dose procurada, mas vai correr feito doido pra gastar as calorias advindas dali.

 

Sendo sincero eu acho que nem pra minha ex, aquela ***** eu indicaria esse treco (ou talvez sim hehehe) - na real cara, se você não for um raquítico desesperado por calorias com um tico de proteína, não indico isso (e mesmo se fosse, é melhor gastar os 60 conto desse treco em comida (em atacado você compra 60 ovos por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...