Gymrat Focado 763 Postado Abril 25, 2023 às 14:24 Postado Abril 25, 2023 às 14:24 1º 200/250 mg/semana de Testo nunca foi TRT. 2º o que emagrece é dieta, treino e cardio, as drogas irão aumentar o resultado e ajudar na recuperação muscular, se seu resultado for bosta, vai ter uma bosta² com as drogas. 3º Seu médico não tem responsabilidade nenhuma, provavelmente receita tudo igual pra todo mundo. Suspende o stano, tome 100mg de testo de preferencia de farmacia, durante 4 semanas e refaça os exames. Foque no treino, dieta e cardio.
Solução projetohuck2 4.304 Postado Abril 25, 2023 às 15:39 Solução Postado Abril 25, 2023 às 15:39 aquela velha cuestão, todo mundo que ir para o céu mas ninguém quer morrer.
garrido_farmaceutico 140 Postado Abril 25, 2023 às 18:23 Postado Abril 25, 2023 às 18:23 1 dose semana de dura por empilhamento pode ultrapassar os 2000 sim estano derruba seu hdl e causa problemas com lubrificação de articulação deveria ter ficado em low dose de testo apenas e ir diminuindo o bf ate estar com um porcentual aceitavel para um ciclo sem mencionar dieta que nao sabemos como estava , nem treinos e a pressão alta pode ser todos esses colaterais em sinergia fora hematocritos que podem estar alto
zRhayan 581 Postado Junho 21, 2023 às 14:46 Postado Junho 21, 2023 às 14:46 (editado) Amigo, nao entendi tamanha hostilidade das pessoas nesse post para com você. Vou te explicar o que acho (tenho quase certeza) que rolou. Nao sei se sabe, mas a deca quando usada, sobe (pra muito, nos EXAMES) a sua testosterona. Nos exames o outro hormônio tambem é lido como testosterona. Exemplo tomando 1ml deu 1500 testo, tomando 1testo+1deca sua testo da 3000. Então , provavelmente aconteceu isso com o stano, daí explica-se sua testo tão alta no exame. Quanto a sua libido, stano realmente baixa, mas nao era pra ter baixado tanto, pode e deve estar ligado ao fato do seu estradiol ter dado 130. Seu médico nao passou anastrozol ou algum outro anti-aromatizante? Geralmente eles já mandam a receita para manipular, mesmo sem precisar de receita para isto. Eu tomo 1ml dura semanal há anos, as vezes acrescento 1 de deca por 5-6 meses do ano, minha testo dá 2300 quando uno as duas. Meu estradiol EU (particularmente) preciso mantê-lo 40-60 para a libido continuar OK. Lembrando que o Estradiol tem de estar proporcional a TESTOSTERONA, entao, se minha testo deu 2300 usando TESTO E DECA, significa que ela realmente nao é 2300, ela é tipo 1300-1400 que é o que dá quando uso APENAS TESTO. Editado Junho 23, 2023 às 15:34 por zRhayan
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora