Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores, primeiramente bom dia/tarde/noite

Pesquisei sobre e não achei muito o que gostaria 

Quero fazer e tô fazendo um Cruise eterno de durateston 250mg landerlan(4 ésteres) eternamente já faz 10 semanas até então sem colaterais

Gostaria do relato e ajuda de vocês, relato de alguém que faça o mesmo que eu em questão do uso eterno de apenas durateston, e ajuda na questão de se preciso me preocupar com alguma coisa fazendo o uso de apenas a durinha 250mg semana

Suplementacao:

multivitaminico growth

Anti acne oficial farma linha Black

Hipercalórico

Creatina e bata alanina 

Tenho:

22 anos

Biotipo: ectomorfo

8-10% de BF

1.79 altura

75kg e crescendo

Publicidade

Postado
Em 25/04/2023 em 07:15, cadumonteiro disse:

22 anos, acredito q esse Cruise não vá ser tão "eternos" assim, uma hora vai acabar querendo ter filhos, ou pode acontecer de perder o tesão de treinar e focar em shape, enfim, tem literalmente uma vida pela frente.

👏👏👏

Postado
Em 25/04/2023 em 02:07, João ohse disse:

Quero fazer e tô fazendo um Cruise eterno de durateston 250mg landerlan(4 ésteres) eternamente já faz 10 semanas até então sem colaterais

E o físico que vc almeja precisa que vc se injete 250mg de testosterona por semana?

Conto nos dedos quantas pessoas conheci que querem/queriam ficar gigantes, a esmagadora maioria busca um físico atlético de praia que pareça fortinho de camiseta.

As vezes o motivo da evolução ser muito lenta ou inexistente é a falta de direcionamento e adesão ao treino e dieta. Aí a pessoa, sem direcionamento também, vai pros esteroides achando que por algum motivo abstrato é isso que vai fazer ela evoluir.

Postado
Em 25/04/2023 em 07:56, carlosfelipe.bas disse:

E o físico que vc almeja precisa que vc se injete 250mg de testosterona por semana?

Conto nos dedos quantas pessoas conheci que querem/queriam ficar gigantes, a esmagadora maioria busca um físico atlético de praia que pareça fortinho de camiseta.

As vezes o motivo da evolução ser muito lenta ou inexistente é a falta de direcionamento e adesão ao treino e dieta. Aí a pessoa, sem direcionamento também, vai pros esteroides achando que por algum motivo abstrato é isso que vai fazer ela evoluir.

Tem uma padaria aqui na minha rua, ontem queria comprar um pão. São só 3 quadras, e eu tinha duas opções:

1 - ir e voltar a pé, em 15min estaria de volta com o pão comprado.

2 - ir de carro, nesse caso eu precisaria dar a volta na quadra porque minha rua tem sentido único, pegar a avenida paralela, que tem 2 semáforos, retornar, procurar um lugar pra estacionar, correr o risco de levar multa por ficar mais de 10min na zona azul (se tiver fila na padaria), enfim, se tudo desse MUITO certo eu voltaria com o pão em 12 min.

Vários vizinhos escolhem a opção 2 acreditando ser mais fácil.

Postado
Em 25/04/2023 em 07:56, carlosfelipe.bas disse:

As vezes o motivo da evolução ser muito lenta ou inexistente é a falta de direcionamento e adesão ao treino e dieta. Aí a pessoa, sem direcionamento também, vai pros esteroides acha e almejondo que por algum motivo abstratoigo estudando é isso que vai fazer ela evoluir.

Um armário tá de bom tamanho, sou da área da segurança privada e estética conta demais pra nós, claro um armário teria que usar outras coisas, mas 1 dura por semana apenas tá de bom tamanho pelo que quero e pelo resultado que já está dando, sou bem controlado em questão a minha mente e ao que eu quero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...