Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto? DHT?

Posts Recomendados

Bom dia amigos

estou usando a 4 meses durateston (250mg) semana, antes usava da General Pharma e no início desse mês passei para landerlan Gold. E dps disso foram só colaterais, espinhas em todo o corpo (algo que me abala muito), muito estresse e falta de ânimo. 
lendo alguns tópicos do grupo, vi que poderia ser Estradiol alto, junto tb com DHT e prolactina. 
Na próxima semana irei realizar meus exames para conferir qual de fato está alterado. 
Minha dúvida é, esses sintomas realmente podem estar associados ao E2? Outra coisa, tbm passei a ter queda de cabelo, também seria E2 ou DHT? 

trarei meus exames completos para análise. 

grato a quem puder ajudar a esclarecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/04/2023 em 23:37, Bonazinho disse:

Só da pra ter base com e exames. Você nao tem exames quando usava da general pharma? Pode ser que antes era subdosada e agora vc ta tomando testo de verdade.

Irei realizar os exames nessa próxima semana, irei tirar a testo total, DHT, E2 e prolactina. Mas pelos sintomas posso acreditar q seja alto E2? 

Link para o comentário

Em 25/04/2023 em 15:30, Dougwar disse:

Provavelmente a da landerlan não é subdosada, ja pensou em baixar a dose para testar?

Fiz isso, troquei por enananto da GPP. 
mesmo com a hipótese de Sub-dosagem, me dei bem com a dura da GPP, tive bons ganhos e me sentia bem. 
A landerlan Gold durateston são apenas 3 ésteres pelo que li, e quando apliquei mantive o mesmo intervalo de uma aplicação na semana. Acho que houve muita oscilação e causou tudo isso. 
semana q vem com os exames em mãos irei comprovar. Todavia, troquei por enantato pois a maioria fala que um éster causa menos flutuação e oscilações. 

Em 25/04/2023 em 05:59, somedieyoung_ disse:

Tu treina a quanto tempo?

Tá tendo muito colateral pra uma dose relativamente baixa e segura de se usar.

Creio que possa ser o DHT, mas afirmar algo sem exames é como atirar no escuro.

Mais de 5 anos. Remada curvada com 120kg, agachamento 140kg, legpress 400kg. 
Tenho 80kg, 1,74 de altura. Bf na casa dos 13-14%

Link para o comentário

Em 25/04/2023 em 15:37, Lucas Pb disse:

Acho que houve muita oscilação e causou tudo isso.

dificilmente esse é o problema, mais provável que tenha mais mesmo, mas faz la os exames e vamo ver oq acontece.

Por coencidencia eu tive uma experiencia parecida com gpp, qdo mudei pra um produto top tive q baixar bem a dose pq na segunda semana ja começou a querer me dar gineco, baixando os ganhos se mantiveram iguais.

Editado por Dougwar
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...