Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as chances reais de morrer aplicando esteroides?

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Eu digo não em relação aos colaterais das drogas e tudo mais, mas morrer pelo fato de aplicar errado? vamos supor que eu aplique e esqueça de aspirar, injetando o líquido diretamente numa veia. Qual a chance de eu morrer com isso? e qual a chance de eu aplicar sem aspirar e acertar num vaso? existe muitos vasos no corpo? pra mim, tem que ser muito azarado pra ponta da agulha aplicar exatamente dentro de um vaso minúsculo.

Aconteceu um negócio comigo agora, eu fui aplicar durateston ( 1ml) no glúteo, mas como eu tava meio torto, não consegui aspirar sozinho, então apliquei sem mesmo. Quando puxei a agulha, desceu mais ou menos 1ml de sangue, chegando a escorrer, ai parou instantaneamente. 

Eu fiquei um pouco preocupado de ter perdido a droga e ela ter saído junto com o sangue, mas ai lembrei que é possível morrer se aplicar numa veia. Quais as chances de eu morrer ou pior, ter perdido a dose ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/04/2023 em 15:16, Dougwar disse:

Praticamente zero a dor de aplicar intravenoso é muito grande se vc começar a aplicar na veia tera que querer se matar pra prosseguir. Eu não aspiro e em todo esse tempo nunca acertei nenhuma veia

Como assim a dor é muito grande? a durateston não é apena "óleo" praticamente? será que dói mesmo? eu juro que pensei que tinha aplicado tudo dentro da veia, até pensei em aplicar outra pra garantir, pois achei que a dose tinha sido perdida. 

Não doeu nada, mas saiu uma caralhada de sangue, e nunca aconteceu aplicando no vasto lateral.

Link para o comentário

Em 24/04/2023 em 15:11, Aegão disse:

mas ai lembrei que é possível morrer se aplicar numa veia

Quando vc injetar óleo direto na corrente sanguínea o efeito é instantâneo, vai dar falta de ar, tosse, gosto estranho na boca e talvez uma embolia pulmonar e essa pode matar.

Quanto maior for o volume de óleo, maior o dano.

Link para o comentário

Em 24/04/2023 em 15:18, Aegão disse:

Como assim a dor é muito grande? a durateston não é apena "óleo" praticamente? será que dói mesmo? eu juro que pensei que tinha aplicado tudo dentro da veia, até pensei em aplicar outra pra garantir, pois achei que a dose tinha sido perdida. 

Não doeu nada, mas saiu uma caralhada de sangue, e nunca aconteceu aplicando no vasto lateral.

Da uma pesquisada de como é feito uma aplicação intravenosa, hj em dia nem se faz direto com a seringa se usa um cateter  

Link para o comentário

Igual disseram eu também nunca vi um caso de morte por ter aplicado acidentalmente na corrente sanguínea, o único que eu vi o animal injetou propositalmente. Mas já vi diversos casos da pessoa passar mal (acertou um micro vaso provavelmente) com tosse, gosto do óleo na boca, falta de ar, tontura etc.

Resumindo, continue aspirando e tomando todo o cuidado, mas não tem necessidade de ficar abitolado e cagando de medo de morrer em cada aplicação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...