Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Notei que meu pé esquerdo é "um dedo" mais a frente que o direito durante o agachamento. Alguém já passou por isso? Como resolveu? 

A resposta óbvia é um profissional, mas infelizmente no momento não posso consultar um. Quero saber se posso trabalhar neste problema com algum ajuste (alongamento e mobilidade?) 

Bom domingo a todos.

Lembrando que não estou procurando uma pílula mágica. Descobri essa semana, estou pesquisando e tentando resolver só. Se alguém passou por isso e puder me dar um toque ficarei muito grato. 

Editado por nextwinner

Publicidade

Postado

Cara, eu devo ter entendido errado... não é possível.

Você já tentou mover o pé esquerdo um dedo pra trás e alinhar os dois antes de começar o exercício?

Postado
Em 23/04/2023 em 14:02, egoless disse:

Cara, eu devo ter entendido errado... não é possível.

Você já tentou mover o pé esquerdo um dedo pra trás e alinhar os dois antes de começar o exercício?

Pior que já, em todas as repetições mas pelo visto o bendito se move para a frente.

Deve ser algo encurtado e só queria um certa esperança? Algum relato parecido.

Postado
Em 23/04/2023 em 13:55, nextwinner disse:

Notei que meu pé esquerdo é "um dedo" mais a frente que o direito durante o agachamento. Alguém já passou por isso? Como resolveu? 

A resposta óbvia é um profissional, mas infelizmente no momento não posso consultar um. Quero saber se posso trabalhar neste problema com algum ajuste (alongamento e mobilidade?) 

Bom domingo a todos.

Lembrando que não estou procurando uma pílula mágica. Descobri essa semana, estou pesquisando e tentando resolver só. Se alguém passou por isso e puder me dar um toque ficarei muito grato. 

Tenho algo parecido, notei mais no leg. começo alinhando-os porém durante a execução o esquerdo sobe um pouco mais. Não sei se é possível termos uma perna maior que a outra.

Postado

Eu sinto um pouco disso, não sei se seria algo no quadril, no legg sinto que uma perna fica mais alta que a outra,comparando os joelhos quando fico na posição, eu tento sempre acertar meu quadril no acento,  no agachamento é como se uma perna sentisse mais, ou tem uma perna maior que a outra 

Postado

Os meus dois pés não ficam exatamente na mesma linha quando agacho, o meu pé direito fica bem pouca coisa mais a frente. Independente da carga que uso isso acontece, e mesmo durante o aquecimento isso aparece. Já tentei corrigir tentando alinhar os dois pés, mas não vai. É estranho, não sei explicar o motivo, mas tem sido assim comigo por anos. Já filmei para ver o movimento e a execução fica normal. Até então não tive nenhum problema 🤷‍♂️

Postado
Em 23/04/2023 em 22:55, nextwinner disse:

Valeu rapaziada pelas respostas. Intensificarei a mobilidade e alongamentos. Tenho algumas suspeitas. Voltarei aqui para dar a resposta final para ficar de aprendizado para futuros "paranóicos" como eu. 

Pode ser escoliose. 

Postado

Mobilidade e alongamentos são ótimos, tem bastante vídeos no YouTube, inclusive do Maradona, vale a pena dar uma conferida. 

Mas como vc mesmo disse, consultar o médico seria a melhor coisa a fazer, mas entendo, também não tenho condições no momento e vou trabalhando com o que posso. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...