Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nandrolona Npp ciclo feminino


Ir para solução Solucionado por DeusEx ,

Posts Recomendados

Em 21/04/2023 em 20:16, VND_138 disse:

Se não falou do GCD e do GET é porque ela não faz dieta. Ou seja, não deve fazer o ciclo. 

Sorry, em não responder logo.  Cara o fato é, ela come normalmente, dieta so de sal e doces, 1g de proteina por kg de peso corporal, carbo é moderado, batata etc.. e tal. porque não somos pro e nem vamos subir em um palco borybuilder, sabe, entao eu não quia colocar valores de dieta em questão, o topico que eu criei foi mais para ajuda, mas como recebi mais critica que ajuda ai coloquei um ponto final no assunto. A galera fica, cuidado com produto under etc.. e tal, ate parece que os cara que fala so injeta as marca top pica das galaxia, como se o paraguai fosse ali para comprar oficial sem receita, entao agradeco a todos que responderam, tanto positivamente, como negativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/04/2023 em 09:37, skilltree disse:

Não faz dieta porque não quer virar bodybuilder :whistle:

Mas quer injetar caldo de feijão produzido no banheiro duma rodoviária.

giphy.gif

Cara eu falei ingles foi, aff. olha deixa pra lá, vida que se segue, nao tenho noia de fica hiper musculoso, ja faço uso de dura so para dar uma melhorada na perfoma-se nada de mais, mantenho os valor da testo em niveis normais, 900nl ou um pouco abaixo, mas como falei so estou falado com os fodões da musculação ne. Entao Deixa essa bagaça pra lá, ja dou o caso como encerrado. valeu FUI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabio.anjos só respondendo a sua mensagem de ontem, tenta sim convencer a sua esposa de que o melhor caminho para ela nessa situação é fazer uma dieta top e montar um treino bacana, com progressão de cargas e intensidade certas para que ela obtenha o ganho de força muscular.

 

Se necessário procure a ajuda de profissionais na questão da dieta e treinos. No mais, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta de brincadeira essa dieta ai? 1grama de proteina em bulking e carbo "moderado"? carbo moderado bate macro? não sabe comer, vai se arrebentar toda , e vou reforçar, treino ridiculo de ratinha de academia, pode tomar direto da pistola do cavalo que não vai ter bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...