Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nandrolona Npp ciclo feminino

Ir para solução Solucionado por DeusEx ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal olá, sou Fabio, minha esposa que fazer um ciclo de 4 a 6 semana com deca Npp, 0,3 ml por semana, o bujao indica 100ml de deca Npp com 10ml, doses baixas ja que ela nunca usou horminos a não ser antcepcional, que ja faz anos que nao usa. Ela treina de Segunda a sábado, 1h por treino.

ABC

segunda Peito

terca cardio 1 hora

quarta pernas completa

quinta cardio 1 hora

sexta costas

Sábado cardio 1 hora.

O objetivo é, desenvolvimento de mais força com ajuda da deca Npp, para que ela puxar mais cargas, ja que no supino ela so levanta 2 anilhas de 5kg no supino, e ja faz um bom tempo que ela nao evolui mesmo tentando colocar mais peso. Fizemos os exames de homonio e sangue, eu achei a testo dela no limite, 12ng de testo, peço ajuda de vcs. A marca da deca Gorilalabs

Editado por fabio.anjos

Publicidade

Visitante skilltree
Postado

Completamente desnecessário.

E esse treino não ta legal não.

• DeusEx mudou o título para nandrolona Npp ciclo feminino
Postado

Meu amigo, a maioria dessas "Nandrolonas" underground contem testosterona, eu não usaria isso na minha esposa. O risco de virilizar é alto, em mulher a situação é muito mais delicada, se ela qser usar deca, dê preferência a de farmácia.

"gorilalabs" nunca ouvi falar, ta com cara de droga de quintal, cuidado para ela não tomar isso e virar um gorila rsrsrsrs

Postado
Em 21/04/2023 em 16:01, fabio.anjos disse:

Pessoal olá, sou Fabio, minha esposa que fazer um ciclo de 4 a 6 semana com deca Npp, 0,3 ml por semana, o bujao indica 100ml de deca Npp com 10ml, doses baixas ja que ela nunca usou horminos a não ser antcepcional, que ja faz anos que nao usa. Ela treina de Segunda a sábado, 1h por treino.

ABC

segunda Peito

terca cardio 1 hora

quarta pernas completa

quinta cardio 1 hora

sexta costas

Sábado cardio 1 hora.

O objetivo é, desenvolvimento de mais força com ajuda da deca Npp, para que ela puxar mais cargas, ja que no supino ela so levanta 2 anilhas de 5kg no supino, e ja faz um bom tempo que ela nao evolui mesmo tentando colocar mais peso. Fizemos os exames de homonio e sangue, eu achei a testo dela no limite, 12ng de testo, peço ajuda de vcs. A marca da deca Gorilalabs

Vou acompanhar o @skilltree nessa. 

Qual a real necessidade dela desenvolver a força assim a ponto de ter que usar esteróides para isso?

Não acha melhor ela modificar os treinos, melhorar a dieta e ir progredindo de forma natural as cargas para ganhar força?

Visitante skilltree
Postado
Em 21/04/2023 em 16:13, fabio.anjos disse:

qual vc indica, e a dosagem o que achou?

Não importa a dosagem, o ciclo está horrível porque será feito pela pessoa errada.

Na boa mesmo, você já é vivido para cogitar fazer uma loucura dessas. Vai jogar veneno na esposa para ela talvez conseguir pegar 10kg no supino? nem adolescente faria esse tipo de m#, principalmente com droga under.

Quer errar? então erra do jeito certo, leva ela num endócrino e faça o que o médico propor.

• Solução
Postado
Em 21/04/2023 em 16:17, FZ... disse:

Meu amigo, a maioria dessas "Nandrolonas" underground contem testosterona, eu não usaria isso na minha esposa. O risco de virilizar é alto, em mulher a situação é muito mais delicada, se ela qser usar deca, dê preferência a de farmácia.

"gorilalabs" nunca ouvi falar, ta com cara de droga de quintal, cuidado para ela não tomar isso e virar um gorila rsrsrsrs

kkkk foda, eu queria posta a foto da marca do veneno mais nao encontrei a opção

Em 21/04/2023 em 17:27, VND_138 disse:

Ela não treina braços e nem ombros?

Qual o GCD e o GET dela?

sim, faco multiarticulado tanto em peito como em costas, eu nao detalhei o treino Sorry!!

Em 21/04/2023 em 16:21, Razão disse:

Vou acompanhar o @skilltree nessa. 

Qual a real necessidade dela desenvolver a força assim a ponto de ter que usar esteróides para isso?

Não acha melhor ela modificar os treinos, melhorar a dieta e ir progredindo de forma natural as cargas para ganhar força?

sem sombra de duvida, vc esta certissimo, eu ate conversei com ela sobre, mas é teimosa feito uma mula então resolvi fazem o ciclo com doses baixa ouse 25% de 1ml de deca npp, caso ela reaguise bem com o hormonio nas 2 semanas aumentaria para 40% de 1 ml, sabe!!

Em 21/04/2023 em 16:33, skilltree disse:

Não importa a dosagem, o ciclo está horrível porque será feito pela pessoa errada.

Na boa mesmo, você já é vivido para cogitar fazer uma loucura dessas. Vai jogar veneno na esposa para ela talvez conseguir pegar 10kg no supino? nem adolescente faria esse tipo de m#, principalmente com droga under.

Quer errar? então erra do jeito certo, leva ela num endócrino e faça o que o médico propor.

Ta certo, vou suspender e leva ela no endocrinologista. 

Em 21/04/2023 em 16:33, skilltree disse:

e não se fala mais nisso ponto final.

Visitante skilltree
Postado
Em 21/04/2023 em 20:16, VND_138 disse:

Se não falou do GCD e do GET é porque ela não faz dieta. Ou seja, não deve fazer o ciclo. 

Mas não precisa de dieta, o objetivo é só ganhar força para conseguir pegar mais que 5kg no supino.

Obs: Gorilalabs é sacanagem kkkkkkkk :suicide_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...