Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nandrolona Npp ciclo feminino


Ir para solução Solucionado por DeusEx ,

Posts Recomendados

Pessoal olá, sou Fabio, minha esposa que fazer um ciclo de 4 a 6 semana com deca Npp, 0,3 ml por semana, o bujao indica 100ml de deca Npp com 10ml, doses baixas ja que ela nunca usou horminos a não ser antcepcional, que ja faz anos que nao usa. Ela treina de Segunda a sábado, 1h por treino.

ABC

segunda Peito

terca cardio 1 hora

quarta pernas completa

quinta cardio 1 hora

sexta costas

Sábado cardio 1 hora.

O objetivo é, desenvolvimento de mais força com ajuda da deca Npp, para que ela puxar mais cargas, ja que no supino ela so levanta 2 anilhas de 5kg no supino, e ja faz um bom tempo que ela nao evolui mesmo tentando colocar mais peso. Fizemos os exames de homonio e sangue, eu achei a testo dela no limite, 12ng de testo, peço ajuda de vcs. A marca da deca Gorilalabs

 

 

 

Editado por fabio.anjos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • DeusEx mudou o título para nandrolona Npp ciclo feminino

Meu amigo, a maioria dessas "Nandrolonas" underground contem testosterona, eu não usaria isso na minha esposa. O risco de virilizar é alto, em mulher a situação é muito mais delicada, se ela qser usar deca, dê preferência a de farmácia.

"gorilalabs" nunca ouvi falar, ta com cara de droga de quintal, cuidado para ela não tomar isso e virar um gorila rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2023 em 16:01, fabio.anjos disse:

Pessoal olá, sou Fabio, minha esposa que fazer um ciclo de 4 a 6 semana com deca Npp, 0,3 ml por semana, o bujao indica 100ml de deca Npp com 10ml, doses baixas ja que ela nunca usou horminos a não ser antcepcional, que ja faz anos que nao usa. Ela treina de Segunda a sábado, 1h por treino.

ABC

segunda Peito

terca cardio 1 hora

quarta pernas completa

quinta cardio 1 hora

sexta costas

Sábado cardio 1 hora.

O objetivo é, desenvolvimento de mais força com ajuda da deca Npp, para que ela puxar mais cargas, ja que no supino ela so levanta 2 anilhas de 5kg no supino, e ja faz um bom tempo que ela nao evolui mesmo tentando colocar mais peso. Fizemos os exames de homonio e sangue, eu achei a testo dela no limite, 12ng de testo, peço ajuda de vcs. A marca da deca Gorilalabs

 

 

 

 

Vou acompanhar o @skilltree nessa. 

 

Qual a real necessidade dela desenvolver a força assim a ponto de ter que usar esteróides para isso?

Não acha melhor ela modificar os treinos, melhorar a dieta e ir progredindo de forma natural as cargas para ganhar força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 21/04/2023 em 16:13, fabio.anjos disse:

qual vc indica, e a dosagem o que achou?

Não importa a dosagem, o ciclo está horrível porque será feito pela pessoa errada.

Na boa mesmo, você já é vivido para cogitar fazer uma loucura dessas. Vai jogar veneno na esposa para ela talvez conseguir pegar 10kg no supino? nem adolescente faria esse tipo de m#, principalmente com droga under.

 

Quer errar? então erra do jeito certo, leva ela num endócrino e faça o que o médico propor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 21/04/2023 em 16:17, FZ... disse:

Meu amigo, a maioria dessas "Nandrolonas" underground contem testosterona, eu não usaria isso na minha esposa. O risco de virilizar é alto, em mulher a situação é muito mais delicada, se ela qser usar deca, dê preferência a de farmácia.

"gorilalabs" nunca ouvi falar, ta com cara de droga de quintal, cuidado para ela não tomar isso e virar um gorila rsrsrsrs

kkkk foda, eu queria posta a foto da marca do veneno mais nao encontrei a opção

Em 21/04/2023 em 17:27, VND_138 disse:

Ela não treina braços e nem ombros?

Qual o GCD e o GET dela?

sim, faco multiarticulado tanto em peito como em costas, eu nao detalhei o treino Sorry!!

Em 21/04/2023 em 16:21, Razão disse:

 

Vou acompanhar o @skilltree nessa. 

 

Qual a real necessidade dela desenvolver a força assim a ponto de ter que usar esteróides para isso?

Não acha melhor ela modificar os treinos, melhorar a dieta e ir progredindo de forma natural as cargas para ganhar força?

sem sombra de duvida, vc esta certissimo, eu ate conversei com ela sobre, mas é teimosa feito uma mula então resolvi fazem o ciclo com doses baixa ouse 25% de 1ml de deca npp, caso ela reaguise bem com o hormonio nas 2 semanas aumentaria para 40% de 1 ml, sabe!!

Em 21/04/2023 em 16:33, skilltree disse:

Não importa a dosagem, o ciclo está horrível porque será feito pela pessoa errada.

Na boa mesmo, você já é vivido para cogitar fazer uma loucura dessas. Vai jogar veneno na esposa para ela talvez conseguir pegar 10kg no supino? nem adolescente faria esse tipo de m#, principalmente com droga under.

 

Quer errar? então erra do jeito certo, leva ela num endócrino e faça o que o médico propor.

Ta certo, vou suspender e leva ela no endocrinologista. 

Em 21/04/2023 em 16:33, skilltree disse:

Não importa a dosagem, o ciclo está horrível porque será feito pela pessoa errada.

Na boa mesmo, você já é vivido para cogitar fazer uma loucura dessas. Vai jogar veneno na esposa para ela talvez conseguir pegar 10kg no supino? nem adolescente faria esse tipo de m#, principalmente com droga under.

 

Quer errar? então erra do jeito certo, leva ela num endócrino e faça o que o médico propor.

e não se fala mais nisso ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 21/04/2023 em 20:16, VND_138 disse:

Se não falou do GCD e do GET é porque ela não faz dieta. Ou seja, não deve fazer o ciclo. 

Mas não precisa de dieta, o objetivo é só ganhar força para conseguir pegar mais que 5kg no supino.

 

 

Obs: Gorilalabs é sacanagem kkkkkkkk :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...