Aline Marinho da Silva 0 Postado Abril 21, 2023 às 01:22 Postado Abril 21, 2023 às 01:22 Boa noite , queria ajuda sobre como montar meu treino de glúteos e posteriores . Treino há mais de 07 anos , tenho 26 anos , 1,58 e peso 53kg atualmente . Sou típica ectomorfo , ou seja, muuuita dificuldade pra ganhar massa muscular / peso . Durante esses anos de treino desenvolvi bem quadríceps , superiores, panturrilha e abs e tenho boa consciência corporal , maaaas meus glúteos e posteriores ficaram um pouco pra trás ( literalmente kkkk) queria mta desenvolver mais glúteos e posteriores e estou com dificuldade pra montar o meu treino . Atualmente treino glúteos ter e sexta focando na terça em mais carga e na sexta mais repetições , quart e sábado treino posterior isolados com o mesmo pensamento dos glúteos carga e outro dia repetição . Segunda treino quadríceps e quinta faço superiores . Acham que tá bom assim ? Alguma dica ? O que posso fazer pra melhorar isso ?
Solução Samart 335 Postado Abril 21, 2023 às 01:47 Solução Postado Abril 21, 2023 às 01:47 A melhor dica que eu posso te dar é ir pro lugar certo do fórum, cria um tópico aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/ Alguns artigos interessantes sobre:
Aline Marinho da Silva 0 Postado Abril 21, 2023 às 15:03 Autor Postado Abril 21, 2023 às 15:03 Eitaa agora que vi que coloquei no tópico erradoooo. Brigada por responder ❤️
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora